Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

madlinux

Membro
  • Total de itens

    281
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que madlinux postou

  1. se quer melhorar as estruturas (musculos, pele, cabelo, etc) tem que tomar a "celula tronco" das proteinas que é por exemplo uma whey protein, que tem biodisponibilidade muito maior alguém sabe o telefone do casseta e planeta, a grande familia ou do zorra total?
  2. o problema é que sem a malto (ou carboidrato), seu corpo irá usar a proteína como principal fonte de energia. por isso a dextrose/malto ou similar é recomendável. o problema é q a maioria usa em qtds excessivas, o que pode ajudar na barriguinha. se for usar dextrose, 2 colheres de sopa no máximo. mais q isso é burrice. se quiser, pode substituir por um carboidrato de baixo ig.
  3. respondendo pela última. é bom antes dos treinos com peso tb. meia hora a 1 hora antes é o canal.
  4. ah, vão me perdoar, mas dieta bem feita faz o pneuzinho sumir como se tivesse tirando na mão. se tá emagrecendo nos outros lugares e persistindo a barriga, é pq tá indo mais massa muscular q gordura.
  5. pelo título do tópico já dá pra ver se é coisa séria. a maioria, nem perco meu tempo entrando. toda área off topic é assim.
  6. e pra um desfile de mulheres de bikini, tem? de modelos femininas? tem? conhecer a gisele bundhen? a adriana lima 1 ano de suplementos grátis?? não tem nada disso? então, tou fora!!
  7. pfff, como se na loja fosse mais barato do q comprar de um vendedor autonomo, q nem paga imposto.
  8. pergunta isso pro médico q conhece fisiologia e vai saber se alguma coisa força o local da cirurgia ou não, né, amigo. vc tem q perguntar pro médico, e não pra quem não sabe nada de cirurgia de septo.
  9. madlinux

    Tveja Se Vc é Nerd

    Non-nerd points: 46% Nerd em geral: 18% Nerd escolar: 13% Nerd vicios: 22% The Nerd (Brasil) Test Nerd Amador What does it mean? Voce eh aquele cara que pode um dia ser considerado nerd. No entanto, ainda faltam muitos fatores e atitudes para leva-lo ao universo nerd. Viva um pouco mais e realize esse teste novamente, quem sabe voce encontre seu "eu" em uma data posterior
  10. ah, cara. vc pode até fazer... mas axo uma coisa ridícula o cara crescer com aquele monte de banha, e depois entrar numa dieta de zero carbo só pra secar. a longo prazo isso estraçalha a saúde. o ideal é procurar um bom especialista, um bom endocrinologista, um bom nutricionista de atletas profissionais para passar uma dieta boa, que maximize o ganho de massa magra e não traga o aumento de gordura. as dietas aki do fórum pra mim não valem nada. consegui axar um conhecedor assim em campinas. ele me passou a dieta e o treino. tive excelentes resultados, e reduzi ao msm tempo meu percentual de gordura.
  11. pela sua idade, é normal. vc está se tornando um homem. mas se estiver elevada, um conselho: raspe a cabeça pra ir se acostumando a ficar careca.
  12. acalme-se. primeiramente, é preciso que a rottisseria tenha um prazo de vencimento curto nos seus produtos, pq são alimentos que se descuidar, fazem mt mal. não precisa se preocupar tanto. deixando o peito de peru embalado dentro de um saco ou sacola plástica, e no freezer ou geladeira, ele conserva satisfatoriamente as suas qualidades, msm depois de passar o dia da etiqueta. pro seu caso, as fatias de bandeja são absolutamente inadequadas, pois o prazo de validade é mínimo. prefira aquelas "mortadelas" inteiras pra vc msm cortar ou os packs de fatias da perdigão. a validade é mt maior do q as fatias de bandeja.
  13. axo uma coisa inútil. basta reduzir o percentual de gordura e variar os exercicios, q o abdomen fica mt bem definido.
  14. o autor explica 100.000 vezes q trabalha e está numa correria, e quer um quebra galho e ainda tem q ouvir: blábláblá de nada substitui uma refeição sólida com bláblablá. seguinte, irmão. ignore quem não leu direito e faz o seguinte: usa o muscle milk antes de dormir e ao acordar (horários mais indicados). e, pra usar como quebra galho, use o myoplex ou lean body, excelentes, e vão cair como uma luva no q vc quer, ok.
  15. ele não comi tanto assim como eu imaginava claro q não. ele tem acesso a produtos de suplementação, a profissionais capacitados pra fazer a melhor dieta possível. empanturrar de comida é coisa de amador.
  16. respondendo à sua pergunta sem mt delonga, essa whey é uma das melhores da probiótica e melhor d q qq outra sugestão dada até aki. pode ir tranquilo.
  17. os traços faciais dela são fortes. da cintura pra baixo ela está mt bem. mas aqueles ombros e trapézios, nada a ver... parece travesti msm.
  18. treino doidão, o q não significa q seja ruim... mas eu não faria, a não ser q tivesse tentado outras alternativas. essa revista aliás, é boa.
  19. abdominal não precisa fazer insanamente como a maioria não. basta reduzir o percentual de gordura e os gomos vão saltar. abdominal 2 vezes por semana já está passando de bom. não esqueça dos lados.
×
×
  • Criar Novo...