Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Parte Do Animal Team

TrueBull

Posts Recomendados

Postado

Acabei de receber aqui

não sei pq, mas vieram 2 kits completos ( 2 caixas)

Deve ter sido erro deles

2 camisas

2 pares de munhequeiras

2 agendas

2 garrafas

diversos packs

2 broches

2 bolsinhas

mt legal

abc

tio pengo se arrego em hahaha, tomara que o meu venha assim tabmém, só queria o boné em vez desses broches kkk

Postado

Eles poderiam pensar em pessoas maiores

Essa camisa só dá em pessoas que tenham no maximo 42 de braço e uns 85 kg

vai ficar perfeita em mim então tenho 85kg e 41~42 de braço HAHAHAHAHA

Postado

Poo, do jeito que tenho sorte é provavel que esse kit que tenha ido a mais pro pengo era pra ser o meu HAUHAUHAUAHUAHAUHUA

Recebi o e-mail deles dia 10/05, to no aguardo ainda né... chegando vo ver se tiro fotos e boto ae pra galera. Se chegar né hahahaha

Postado

Eu mandei o e-mail tem três dias e até agora nao obtive respostas... mais eu comentei la no site da universal e a promoção ainda é valida segundo eles, e eles pediram desculpas pra quem ainda nao foi respondido pois por dia, eles recebem uma média de 1200e-mails, alguns de gente desesperada que manda coisa nada a ver perguntando e atrapalha o trabalho deles,

Já vc em pengo que azarado vc é poderia jogar na mega sena tb essa semana.

Postado

recebi a mensagem no mesmo dia que o pengo a ainda não chegou to anciosooo haahha

Postado

To vendo que a universal vai me trollar e só vai chegar o broche pra mim hahahauha

Vai chegar junto uma cartinha escrito "parabéns, use seu broche animal para treinar e ganhar gás e motivação!"

Odeio pedir coisas pela net por isso, fico muito ansioso ahahahauha

ainda mais quando eles nao mandam o código de rastreamento... ;/

Postado

Meu aluno disse que to tão grande que quando mandei a foto, pensaram que eram 2 pessoas abraçadas e enviaram 2 kits

hahahhhaha

morri de rir

Tenham calma

vai chegar

abc

po mostra ae pra nós pra vermos se ele disse uma verdade! auhsuhahusauhsua

Postado

Meu aluno disse que to tão grande que quando mandei a foto, pensaram que eram 2 pessoas abraçadas e enviaram 2 kits

hahahhhaha

morri de rir

Tenham calma

vai chegar

abc

SO ACREDITO VENDO UAHUAHUAHUA

Postado

Mandei o meu também, será que ainda dá? :x

Sim Leandro, como dito anteriormente como essa era a dúvida da maioria da galera, eu acabei por mandar um e-mail para a universal perguntando, eles disseram que a promoção ainda vale, até a ultima palavra deles no site da universal, o problema sobre a demora nas respostas é o numero de e-mails que eles recebem por dia, e eles disseram que demora mesmo... senao me engano o pengo depois de 1 mes só recebeu a resposta nao foi isso pengo?.. =)

Postado

Caralho zoaram a foto do pengo AUHAUHAUHAUHUHAUHAAUAUH é rapaz o mal dos foruns é essa, tem muita gente boa querendo ajudar mas sempre vai ter gente que so quer atrapalhar

Postado (editado)

eu recebi cerca de 3 semanas depois a resposta também foi no mesmo dia que o pengo e mandei no mesmo dia também, é só esperar e torcer galera

agora to torcendo pra que chegue aqui hahaha

edit: eles nao mandam nem um código pra poder rastrear?

Editado por jucaa
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...