Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONRADOLIVEIRA

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CONRADOLIVEIRA postou

  1. eu tenho serias duvidas quanto ao fato bebida para quem treina, até pq nos treinamos em 4.... e eu bebo as vezes mais os meus outros 3 amigos vivem bebendo... e eles sao bem maiores que eu!! rsrs e começamo academia no mesmo tempo fazemos o mesmo treino quase com as mesmas cargas! vai entender.!
  2. Eu treino separadamente tb, nos dias de biceps!
  3. Na minha opinião não existe isso sinceramente... desde que a pessoa consuma a quantidade de kcal necessária... ela pode sim ter uma rotina de hipertrofia com aerobicos... eu mesmo todos os dias corro 15min na esteira... antes de treino e segunda quarta e sabado eu corro mais 30min apos... e continuo tendo ganhos... isso de que aerobico perde em massa magra é puro mito basta vc saber o que está fazendo... mais é só uma opinião minha e eu respeito a sua. Sobre os exercícios eu acho que só falta superior mesmo.
  4. Vc não engordou um 1kilo, ganhou 1kg de massa magra (musculos)... muitas pessoas acham que a balança é a chave de tudo... as vezes se vc olhar na balanca e tiver 1kg acima vc perdeu em gordura e ganhou musculos e se perdeu 1 kilo nao quer dizer que você está emagrecendo pense nisso!
  5. Nao sim... mais só como calcular o grafico eu já manjo como faz saka o problema é a conta mesmo eu nao sei como fazer... eu sei que tem que transformar pra kelvin as temperaturas... eu preciso fazer as contas pra colocar no grafico
  6. Alguem poderia me ajudar a fazer eu faltei na aula referente a esse assunto e olhei na apostila mais nao entendi bolhufas. Pressão de vapor do benzeno em varias temperaturas Pvmmhg : 75, 118, 181, 269 TºC : 20, 30, 40, 50 a) Determine graficamente o calor de vaporização do benzeno Determine graficamente a temperatura de ebulição normal do benzeno. Alguém poderia me dar uma luz de como calcular, e como colocar os valores do gráfico por favor?!!!
  7. ele nao tem mais 16 ele esta com 18, essas fotos sao antigas já.
  8. A minha ja foi lavada 4 vezes e não diminuiu 1milimetro e nem ficou menos amarela, use VANISH PODER O2 AUEHAEUHEUAHE! brincadeiras a parte a unica coisa que eu nao gostei do kit foi a garrafinha shaker que vazou na minha mochila :@:@ igual a do pengo!
  9. tipico jogador do cs neh mlk HAHAHAH, mouse razer SS e zas!
  10. CONRADOLIVEIRA

    Faculdade

    é dessa forma que você entendeu mesmo auehaeuhe, espcialização em bioquimica.
  11. THE UNDERTAKER AEUHEUAHE COMÉDIA DEMAIS SÓ CADEIRADA!
  12. estou chorando de rir, kkkk muuito bem boladas as rimas! ''Ando pra todo canto com a minha shineray, vo bater la no inferno na casa do satanás!'' ''Eu arrumei ela demais corre que nem o satanás!''
  13. Ninguem recebe nada, só envia as informações e o kit chega ;D eles nao vao mandar mais nada depois do e-mail que pedem seus dados.
  14. Provavelmente cara é por lote, como a universal é de santos é mais viavel madar varios kits para um estado x do que mandar de um em um, fique tranquilo que o seu vai chegar sim.
  15. Pengo que mal lhe pergunte, essa foto é sua mesmo? pq vc disse que nao postava mais fotos depois que aqueles idiotas zuaram a primeira vez que você postou, belo shape parabéns
  16. Não é só quando se faz tattoo, mas quando se faz qq tipo de tratamento que envolva cicatrização, é bom evitar alimentos gordurosos pois estes dificultam o processo de cicatrização, tornando o funcionamento do organismo mais lento por serem alimentos mais difíceis de digerir peixes, crustáceos, carne de porco... são alimentos remosos que podem sim, causar infecção, o que não quer dizer que va infecionar a tatuagem é como se fosse uma machucado na sua pele, caso vcs nao saibam a cicatrização completa da mesma leva em torno de 2 a 3 meses não é uma coisa simples vc danifica a sua pele 3mm dependendo do desenho, e do tatuador tb por isso as vezes tem pessoas que tem infecções serias nao só por causa da comida e sim por que o tatuador fez cagada e feriu partes de ligações celulares como desmossomos, hemidesmossomos não é uma coisinha tão simples assim, a melhor coisa a fazer é procurar um tatuador bom e de confiança e evitar esse tipo de ALIMENTO não que seja proibido mais vc nao quer ir fazer a tatto tb e ir COMER 5 OVOSO COM BACON UM LEITAO ASSADO E TOMAR UM COPO DE TODDY DEPOIS NÉ. e se diz medicamento e não remédio ;P, remédio é o fármaco ativo e o que chega a mão do consumidor que usa o mesmo sem pedir opinião do farmacêutico indo na onda do(a) vizinha é o medicamento.
  17. já ouviu falar que cada organismo reage de uma forma? eu tb comi coisas que nao poderiam ter comido e nao aconteceu nada mais teve amigos meus que comeram e inflamou e cagaram o desenho, então não é uma questão de besteira e sim de precaução.
  18. eu vou ficar sem treinar o periodo de 15 dias assim como fiz da primeira vez, depois eu volto suplementando até mesmo com o whey se for de chocolate vc já nao pode.
  19. vc nao pode mesmo, albumina é proteina da clara do ovo ou seja tb nao pode! assim como linguiça chocolate e as porcariadas todas, eu vou terminar de fechar meu braço dia 2 \õ/
  20. Esse cheiro eh uma mistura de sais, com predominância para o cloreto de sodio, devido a sua dieta estar rica em proteínas pode ser isso, principalmente na refeicao pre-treino. Quando os aminoacidos atingem a corrente sanguinea e o suprimento de carboidratos na reserva dos musculos e em circulacao nao estao em seus valores ideais pode haver deaminacao destes aminoacidos, liberando NH4(oxido nitrico de amonia) na corrente sanguinea que pode precipitar no suor, também tem uma possibilidade bem pequena de ser perda de nitrogenio circulante.
  21. VIDEO DO MEU KIT CHEGOU AGORA A POUCO ESTAVA INDO PRA FACUL, E CHEGOU O CARA DO CORREIO E ENTREGOU MAL A QUALIDADE E A VOZ FANHA QUE EU TENHO RINITE E AR CONDICIONADO DO TRAMPO ME DEIXA PARECENDO FANHO AEUHEUAEH! ABRS GALERIS!
  22. Acabou de chegar o meu, camisa munhequeira a mochilinha agenda BCAA STACK E REALS GAINS de amostras, assim que voltar da faculdade gravo um video e mando para verem ferreiros e ferreiras a minha camisa É AMARELA *----------------------------*
×
×
  • Criar Novo...