Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONRADOLIVEIRA

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CONRADOLIVEIRA

  • Data de Nascimento 01/02/1993

Profile Information

  • Peso
    77
  • Altura
    179

Conquistas de CONRADOLIVEIRA

  1. eu tenho serias duvidas quanto ao fato bebida para quem treina, até pq nos treinamos em 4.... e eu bebo as vezes mais os meus outros 3 amigos vivem bebendo... e eles sao bem maiores que eu!! rsrs e começamo academia no mesmo tempo fazemos o mesmo treino quase com as mesmas cargas! vai entender.!
  2. Eu treino separadamente tb, nos dias de biceps!
  3. Na minha opinião não existe isso sinceramente... desde que a pessoa consuma a quantidade de kcal necessária... ela pode sim ter uma rotina de hipertrofia com aerobicos... eu mesmo todos os dias corro 15min na esteira... antes de treino e segunda quarta e sabado eu corro mais 30min apos... e continuo tendo ganhos... isso de que aerobico perde em massa magra é puro mito basta vc saber o que está fazendo... mais é só uma opinião minha e eu respeito a sua. Sobre os exercícios eu acho que só falta superior mesmo.
  4. Vc não engordou um 1kilo, ganhou 1kg de massa magra (musculos)... muitas pessoas acham que a balança é a chave de tudo... as vezes se vc olhar na balanca e tiver 1kg acima vc perdeu em gordura e ganhou musculos e se perdeu 1 kilo nao quer dizer que você está emagrecendo pense nisso!
  5. Nao sim... mais só como calcular o grafico eu já manjo como faz saka o problema é a conta mesmo eu nao sei como fazer... eu sei que tem que transformar pra kelvin as temperaturas... eu preciso fazer as contas pra colocar no grafico
  6. Alguem poderia me ajudar a fazer eu faltei na aula referente a esse assunto e olhei na apostila mais nao entendi bolhufas. Pressão de vapor do benzeno em varias temperaturas Pvmmhg : 75, 118, 181, 269 TºC : 20, 30, 40, 50 a) Determine graficamente o calor de vaporização do benzeno Determine graficamente a temperatura de ebulição normal do benzeno. Alguém poderia me dar uma luz de como calcular, e como colocar os valores do gráfico por favor?!!!
  7. ele nao tem mais 16 ele esta com 18, essas fotos sao antigas já.
  8. A minha ja foi lavada 4 vezes e não diminuiu 1milimetro e nem ficou menos amarela, use VANISH PODER O2 AUEHAEUHEUAHE! brincadeiras a parte a unica coisa que eu nao gostei do kit foi a garrafinha shaker que vazou na minha mochila :@:@ igual a do pengo!
  9. tipico jogador do cs neh mlk HAHAHAH, mouse razer SS e zas!
  10. CONRADOLIVEIRA

    Faculdade

    é dessa forma que você entendeu mesmo auehaeuhe, espcialização em bioquimica.
  11. THE UNDERTAKER AEUHEUAHE COMÉDIA DEMAIS SÓ CADEIRADA!
  12. estou chorando de rir, kkkk muuito bem boladas as rimas! ''Ando pra todo canto com a minha shineray, vo bater la no inferno na casa do satanás!'' ''Eu arrumei ela demais corre que nem o satanás!''
  13. Ninguem recebe nada, só envia as informações e o kit chega ;D eles nao vao mandar mais nada depois do e-mail que pedem seus dados.
  14. Provavelmente cara é por lote, como a universal é de santos é mais viavel madar varios kits para um estado x do que mandar de um em um, fique tranquilo que o seu vai chegar sim.
×
×
  • Criar Novo...