Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão: Perder Gordura Localizada!

infoas

Posts Recomendados

Postado

Brother, TMB+gasto diário esta girando por volta das 2000-2500kcal, eu mandaria com um superavit de máximo 500kcal, com no minimo 2g de proteína por kg e 1g de gordura por kg e leia sobre dia do lixo.

O treino esta legal, foco na intensidade, preferencialmente com progressão de carga.

Fazer um aeróbico no final do treino pode ajudar?

Ajuda e muito, mas uma dieta adequada dispensa aeróbicos!

Postado

mas uma dieta adequada dispensa aeróbicos!

Mais ou menos, vai de corpo pra corpo, claro...

Lógico que uma dieta cutting o cara vai emagrecer na marra, mas um aerobico legal acelera e pra alguns com um metabolismo mais cri cri e uma graxa mais impregnada o resultado vem mais rápido até...

ahhhh, fora que você aumenta seu gasto calórico, então compensa um POUCO esse problema dele com a dieta.

Postado

Mais ou menos, vai de corpo pra corpo, claro...

Lógico que uma dieta cutting o cara vai emagrecer na marra, mas um aerobico legal acelera e pra alguns com um metabolismo mais cri cri e uma graxa mais impregnada o resultado vem mais rápido até...

ahhhh, fora que você aumenta seu gasto calórico, então compensa um POUCO esse problema dele com a dieta.

Exatamente o que eu quis dizer, ajuda e muito, super eficiente, e trás muitos benefícios alem do aumento no gasto calórico. Mas, sim, com uma dieta bem organizada o aeróbico não e necessário... Em poucas palavras, com deficit você perde, com superavit você ganha!

Postado

Pô 'Ryu', só falar no infinitivo que tudo rima, vamos lá treinar pra você se aproveitar, da idade que está e desfraganlizar.

Puta que pariu, pareci agora o lAnder naquele video que postaram dele cantando hauahuahauhauahua

Verdade essa parada da rima :P

E por favor cara, não se compare com o Ander, isso é se maltratar uahauaah.

Postado

Brother, TMB+gasto diário esta girando por volta das 2000-2500kcal, eu mandaria com um superavit de máximo 500kcal, com no minimo 2g de proteína por kg e 1g de gordura por kg e leia sobre dia do lixo.

O treino esta legal, foco na intensidade, preferencialmente com progressão de carga.

Ajuda e muito, mas uma dieta adequada dispensa aeróbicos!

Ta ok, mas se a TMB gira em torno de 2500kcal, +500kcal, ficaria em 3000kcal, então estaria certo? E eu teria que reduzir o carbo, inves de 5, tentar diminuir pra 4?

Postado

Ta ok, mas se a TMB gira em torno de 2500kcal, +500kcal, ficaria em 3000kcal, então estaria certo? E eu teria que reduzir o carbo, inves de 5, tentar diminuir pra 4?

Eu fiz um calculo aproximado! Calcule, monte a sua dieta, sobre a quantidade de carbo, eu pelo menos me preocupo em bater a quantidade de proteina e gordura, o que faltar de kcal eu jogo em carbo!

Postado (editado)

Eh por isso que esses calculos de tmb nao sao exatos, servem para vc ter uma base.

La diz, por exemplo, que sua tmb eh 2400 kcal. Se voce ingerir isso por um mes e, ao final, ganhar 2kg, muito provavelmente a sua tmb eh menor que 2400. Exatamente por isso eu defendo que dieta vc deve ir testando na pratica, conforme seja a reacao do seu corpo.

Editado por Firminão
Postado

Eu fiz um calculo aproximado! Calcule, monte a sua dieta, sobre a quantidade de carbo, eu pelo menos me preocupo em bater a quantidade de proteina e gordura, o que faltar de kcal eu jogo em carbo!

Ta mais o que faltar de Kcal vc jogar em carbo nao vai aumentar o carbo do mesmo jeito?

Postado

Ta mais o que faltar de Kcal vc jogar em carbo nao vai aumentar o carbo do mesmo jeito?

Monte a dieta com proteina a 2-3 por kg e gordura 1 por kg... e veja quanto de carbo da para colocar... -.-

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Procurei aqui no fórum e não achei.

Ae, alguém já ouviu falar dessa técnica pra eliminar as gorduras localizadas?

https://www.youtube.com/watch?v=zv2THeG_FaU

Resfria a gordura e mata as células de gordura.

Será que adianta? Parece ser ideal pra aquele pessoal que já tá seco, mas que tem aquelas gorduras localizadas que são bem difíceis de tirar.

Editado por AVPR
Postado (editado)

Bem na boa amigo, tudo que vem fácil vai fácil. Eu me dedicaria ao máximo na dieta em vez de gastar com isso, investia na alimentação e talvez algum termogênico.

EDIT: assista esses dois videos explica sobre o procedimento aqui e aqui

Editado por Brauniel
Postado

Alguém sabe editar o título de tópico? Acabou faltando um "i" ali.

O princípio parece ser bem interessante. Será que os BBs usam isso pra competir?

Postado

Bem na boa amigo, tudo que vem fácil vai fácil. Eu me dedicaria ao máximo na dieta em vez de gastar com isso, investia na alimentação e talvez algum termogênico.

Eu não acredito nesse método não, mas também não é assim na minha opinião.

Vamos supor que por exemplo você perca 500g com um negócio desse, aí se você continuar com a mesma dieta poderá ganhar de novo porque o corpo está gastando menos calorias. Mas e se você baixar?

Não existe acúmulo de gordura em déficit calórico.

Mas duvido que isso elimine mesmo as gorduras, deve ser tudo marketing, mas gostaria de fazer o teste.

Postado

Com certeza essa parada não adianta em nada para perder peso. Acho que só serve para aquele cara que já tá com uns 7-8% de bf, mas tem ainda umas "stubborn fats".

Postado

Eu não acredito nesse método não, mas também não é assim na minha opinião.

Vamos supor que por exemplo você perca 500g com um negócio desse, aí se você continuar com a mesma dieta poderá ganhar de novo porque o corpo está gastando menos calorias. Mas e se você baixar?

Não existe acúmulo de gordura em déficit calórico.

Mas duvido que isso elimine mesmo as gorduras, deve ser tudo marketing, mas gostaria de fazer o teste.

Brother 500g de peso (exemplo 70kg antes e 69,5 depois) não terá praticamente nada de diferença no gasto calórico, a expressão que eu usei foi pelo fato que quando se consegue esse tipo de resultado (sem muito esforço e dedicação) as pessoas tendem a chutar o bando e acabam ganhando o que perderam.

Com certeza essa parada não adianta em nada para perder peso. Acho que só serve para aquele cara que já tá com uns 7-8% de bf, mas tem ainda umas "stubborn fats".

Fecho com você nisso, porém a maioria das pessoas querem esse tipo de coisa em vez de treinar e fazer dieta.

Postado

Brother 500g de peso (exemplo 70kg antes e 69,5 depois) não terá praticamente nada de diferença no gasto calórico, a expressão que eu usei foi pelo fato que quando se consegue esse tipo de resultado (sem muito esforço e dedicação) as pessoas tendem a chutar o bando e acabam ganhando o que perderam.

Sim, só dei um exemplo.

Mas concordo com você. Agora se isso funcionasse daria uma boa ajuda pra quem treina, faz dieta e leva a sério.

Postado

É aquele que injeta no tecido adiposo e a gordura vai remodelando (reduzindo) ao redor do local de aplicação? Se for algo mais ou menos assim um amigo meu fez há uns anos atrás. Ele treinava há muitos anos, não era natural e queria remover a gordura de alguns lugares que ele não conseguia por outros métodos.

Não sei do que consiste a técnica, só sei que ficavam umas manchas no local da aplicação, tipo um roxo.

Se funcionar de verdade pode ser bem interessante pra quem quer finalizar algo, talvez um pré-contest, sei lá. Tem tanta tecnologia / produto nos paranauê hoje que pqp...

Postado

É aquele que injeta no tecido adiposo e a gordura vai remodelando (reduzindo) ao redor do local de aplicação? Se for algo mais ou menos assim um amigo meu fez há uns anos atrás. Ele treinava há muitos anos, não era natural e queria remover a gordura de alguns lugares que ele não conseguia por outros métodos.

Não sei do que consiste a técnica, só sei que ficavam umas manchas no local da aplicação, tipo um roxo.

Se funcionar de verdade pode ser bem interessante pra quem quer finalizar algo, talvez um pré-contest, sei lá. Tem tanta tecnologia / produto nos paranauê hoje que pqp...

Acho q não é esse não. Não injetam nada, só resfriam a gordura por um tempo, dai parte das células de gordura acabam morrendo e o organismo as elimina.

• Supermoderador
Postado

Acho q não é esse não. Não injetam nada, só resfriam a gordura por um tempo, dai parte das células de gordura acabam morrendo e o organismo as elimina.

... as células de todas as camadas da pele não deveriam morrer também? Como o método consegue congelar uma camada bastante interna do corpo e não as externas?

Mesmo que isso fosse possível. Imagino que o corpo provavelmente iria aproveitar de volta as moléculas das células - ele faz isso com outros tecidos.

Postado

Ah, entao não sei qual é. O que esse cara que falei fez, funcionou. Mas foi apenas estético!

Ele queria evidenciar os abs e a regiao do esterno entre os peitorais. Mas ja vinha ciclando e treinando muito ha anos!

Postado

... as células de todas as camadas da pele não deveriam morrer também? Como o método consegue congelar uma camada bastante interna do corpo e não as externas?

Mesmo que isso fosse possível. Imagino que o corpo provavelmente iria aproveitar de volta as moléculas das células - ele faz isso com outros tecidos.

Fala mpcosta82.

Li que seria porque as células de gordura são mais sensíveis ao frio.

E a gordura das células mortas voltariam para o sangue. Dai, se o cara tivesse em defict calórico, iria utilizar para energia, mas se não, ia reabsorver no tecido adiposo.

Umas das vantagens q vejo nessa técnica é q célula de gordura morre, e não somente desincha como acontece na maioria das vezes no emagrecimento. Claro, isso se esse negocio funfar mesmo....

• Supermoderador
Postado

Fala mpcosta82.

Li que seria porque as células de gordura são mais sensíveis ao frio.

E a gordura das células mortas voltariam para o sangue. Dai, se o cara tivesse em defict calórico, iria utilizar para energia, mas se não, ia reabsorver no tecido adiposo.

Umas das vantagens q vejo nessa técnica é q célula de gordura morre, e não somente desincha como acontece na maioria das vezes no emagrecimento. Claro, isso se esse negocio funfar mesmo....

Pois é, mesmo que o método funcione, a gordura vai acabar sendo reabsorvida, seu corpo não vai gastar mais do que gastaria normalmente.

Destruir as células de gordura é interessante, até onde eu sei o corpo não consegue fazer isso com alguma eficiência.

Talvez valha a pena, como você citou acima, para a gordura teimosa, para quem tem bem pouca gordura (nesses casos é difícil mobilizar a gordura dessas áreas). Sei que tem gente que usa ioimbina em gel, parece funcionar.

Postado

Lipostabil?

Postado

Biologicamente falando, depois da adolescência é IMPOSSÍVEL diminuir o numero de células adiposas (salvo lipoaspiração), mas sim, diminuir o volume das células adiposas.

Postado

Biologicamente falando, depois da adolescência é IMPOSSÍVEL diminuir o numero de células adiposas (salvo lipoaspiração), mas sim, diminuir o volume das células adiposas.

Bom, não sou formado em biologia, mas, se for verdade o que se alega (morte de células adiposas), logo o número dessas células diminuiria...

Postado

isso que você está falando é aplicação de enzima hahaha

Postado

Lipostabil?

isso que você está falando é aplicação de enzima hahaha

Po, não sei o que ele usou. Ele não queria que a galera soubesse, estavamos num churrasco da galera, aquele solzão, geral caindo na piscina, quando o sujeito tirou a camisa pra pular na piscina tava com o peitoral e o abdome todo marcado, cheio de manchinha roxa cara. Nem ele se ligou que a galera ia ver.

Falou que eram apenas umas aplicações pra tirar gordura localizada e que tava funcionando. E ficou por isso mesmo.

Postado

Bom, não sou formado em biologia, mas, se for verdade o que se alega (morte de células adiposas), logo o número dessas células diminuiria...

Pois é, não me toquei que era um método cirurgico, sendo assim e possível sim diminuir o numero de células adiposas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...