Jacks Postado Fevereiro 25, 2011 às 18:37 Postado Fevereiro 25, 2011 às 18:37 Fala Pessoal, qual vcs achao melhor para tomar durante o dia? whey protein da Optimum ou o mix de proteinas da BSN, estou na dúvida pois queria testar essa syntha-6, e tomar os doi$ fica meio sem condição.. abraços
Guilsilva Postado Fevereiro 25, 2011 às 18:43 Postado Fevereiro 25, 2011 às 18:43 Durante o dia ? Syntha6 pq eh uma proteina time-release
Ricardo Arona Postado Fevereiro 25, 2011 às 18:45 Postado Fevereiro 25, 2011 às 18:45 Time-release é aconselhado tomar á noite, durante o dia o melhor seria o whey da optimun.
Moderador Fefe Postado Fevereiro 25, 2011 às 18:57 Moderador Postado Fevereiro 25, 2011 às 18:57 Estou tomando a Syntha antes de dormir, há mais ou menos um mês, e estou gostando muito. Perfeitinha. Se for para tomar depois do treino, sugiro whey + dextrose e se for para incluir como um lanche, gosto da caseína + farinha de aveia.
UenoLucas Postado Fevereiro 27, 2011 às 15:00 Postado Fevereiro 27, 2011 às 15:00 (editado) Tava vendo mta gente falar bem dessa proteína e fui procurar.. A dose dele é de 44g e só contém 23g de proteína. E sendo uma time-release, que mta gente vai usar de noite, a quatidade de carbs é de 15g. Mesmo assim ela é boa? Ou sou eu que to perdendo alguma outra informação a respeito? Editado Fevereiro 27, 2011 às 15:05 por UenoLucas
Yeah Buddy Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:10 Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:10 - Syntha-6 é muito boa para tomar antes de dormir ou até mesmo de manhã - O gosto é delicioso (pelo menos eu tenho a de chocolate e babo-me todo ) Mas lá está a grande importância de qualquer proteina.. é de absorção lenta Apesar de neste momento tomar a Syntha-6 aconselharia a tomares uma Whey de absorção rápida. Muita gente toma Syntha para maior ganho de massa devido ao seu 'elevado' teor de hidratos Dymatize tem uma Whey muito boa Cump's [ ]
galvao Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:15 Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:15 Time-release é aconselhado tomar á noite, durante o dia o melhor seria o whey da optimun. Vc afirma isso baseado em que?
Jacks Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:42 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:42 poisé, é tal da coisa, mas acho que vou de whey, mas se for para tomar durante o dia ja complica por causa da rapida absorção ne.. o foda que a syntha-6 tem bastantinho carbo, dai se for mandar a noite e quizer tomar com leite ja complica.. na verdade queria uma proteina para depois do treino e pra tomar durante o dia.. mas acho que vou so de whey msmo, dai durante o dia misturo com alguma fruta..
Jacks Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:47 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 às 16:47 (editado) Estou tomando a Syntha antes de dormir, há mais ou menos um mês, e estou gostando muito. Perfeitinha. Se for para tomar depois do treino, sugiro whey + dextrose e se for para incluir como um lanche, gosto da caseína + farinha de aveia. é tava pensando, da para comprar um 3 whey da probiotica de 900 Gr so p/ depois do treino e comprar uma Shynta-6 para tomar de manha cedo e talvez antes de dormir ou tbm ao contrario, comprar um whey da optimum e comprar uma caseina da Milly Editado Fevereiro 27, 2011 às 17:04 por Jacks
Jocao Postado Fevereiro 27, 2011 às 23:57 Postado Fevereiro 27, 2011 às 23:57 Durante o dia: Syntha-6, com a ressalva de faze-lo como complemento a uma refeicao, se for mto dificil e quiser substituir um lanche por ela, come uma fruta e mandaria o Syntha-6 com leite. O Myofusion tb eh mto bom e tem menos carbo. Antes de dormir: Tem o Lean Dessert da BSN, q eh praticamente um Syntha com menos carbo ou o Myofusion.
Grub Postado Fevereiro 28, 2011 às 00:26 Postado Fevereiro 28, 2011 às 00:26 (editado) Quer uma dica? nao toma o syntha nao... compra essa nova whey da Nutrex que é muito melhor Ela ganha do Syntha em TUDO! Vou compra-la mês que vem com certeza. Whey Muscle Infusion Black https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=muscle-infusion-black-2268g--nutrex-research&produtoid=2393 Compara só... Como voce pode ler no rotulo do Infusion, ele fala "Esse whey pode ser tomado a qualquer momento do dia, pode tomar de manha ou à noite" (ele mesmo respondeu sua pergunta) Editado Fevereiro 28, 2011 às 00:32 por Grub
R.Hellmann Postado Fevereiro 28, 2011 às 00:42 Postado Fevereiro 28, 2011 às 00:42 "Como voce pode ler no rotulo do Infusion, ele fala "Esse whey pode ser tomado a qualquer momento do dia, pode tomar de manha ou à noite" (ele mesmo respondeu sua pergunta) " Ta falando sério mesmo cara, você acredita cegamente numa propaganda de suplemento. Enfim, para QUALQUER, QUALQUER horário um time-release é sempre melhor que só whey.
Grub Postado Fevereiro 28, 2011 às 00:57 Postado Fevereiro 28, 2011 às 00:57 (editado) "Como voce pode ler no rotulo do Infusion, ele fala "Esse whey pode ser tomado a qualquer momento do dia, pode tomar de manha ou à noite" (ele mesmo respondeu sua pergunta) " Ta falando sério mesmo cara, você acredita cegamente numa propaganda de suplemento. Enfim, para QUALQUER, QUALQUER horário um time-release é sempre melhor que só whey. Ai meu Deus, amigo lê as informações nutricionais do Infusion... Vou ter que explicar -.- Esse suplemento é um time-release e alem disso, ele tem 7 proteinas diferentes. Em relação ao Syntha, o Infusion em uma dosagem menor que o Syntha, oferece mais proteinas, menos carboidrato, mais vitaminas e outras substancias como voce pode ver na comparação de rotulos Logo.... Muscle Infusion Black > Syntha-6 Fim de papo Editado Fevereiro 28, 2011 às 01:02 por Grub
R.Hellmann Postado Fevereiro 28, 2011 às 01:24 Postado Fevereiro 28, 2011 às 01:24 Hahahaha, ta bom então cara, só você ler que a maioria das proteinas é de whey e seus derivados, depois em menor quantidade e no finalzinho dos ingredientes tem lá caseína e milk protein(que tem whey). Viu aonde eu queria chegar agora? A melhor coisa é comprar caseína e pura e você mesmo fazer o seu blend, pois só assim voce sabe se as quantidades estão certas, com esses blends que são vendidos você nunca vai saber a quantidade de cada proteina.
Grub Postado Fevereiro 28, 2011 às 01:48 Postado Fevereiro 28, 2011 às 01:48 Hahahaha, ta bom então cara, só você ler que a maioria das proteinas é de whey e seus derivados, depois em menor quantidade e no finalzinho dos ingredientes tem lá caseína e milk protein(que tem whey). Viu aonde eu queria chegar agora? A melhor coisa é comprar caseína e pura e você mesmo fazer o seu blend, pois só assim voce sabe se as quantidades estão certas, com esses blends que são vendidos você nunca vai saber a quantidade de cada proteina. Vendo por esse lado, é de preferencia de cada um, se voce prefere tomar caseina pura, ou albumina, whatever No meu caso, eu prefiro muito mais um suplemento completo como o Infusion mesmo as quantidades de cada protenina nao serem muito significantes. No final da no mesmo.
R.Hellmann Postado Fevereiro 28, 2011 às 01:51 Postado Fevereiro 28, 2011 às 01:51 Não, no final não da o mesmo não. Não pense assim cara, fazendo isso você se torna um consumidor melhor para as grandes indústrias(corporações). Não to falando que o Infusion é completo ou não, o que estou falando é que a ideia do time release é ter mais caseína do que qualquer outra proteina, mas não é o que ocorre, então eu falei que é muito melhor comprar caseína pura e você mesmo montar seu blend pois assim você saberia a quantidade que tem. Tópico bom para sugar informacoes
ligabo Postado Fevereiro 28, 2011 às 02:25 Postado Fevereiro 28, 2011 às 02:25 É aquela história, qnt mais caro e cheio de marketing o produto é, mais ferinhas querem experimentar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora