Ir para conteúdo

Fish Oil E Multivitamínico

Jay

Posts Recomendados

Postado

Um colega meu ficou um tempo fora do Brasil e comentou comigo que o pessoal que treina lá fora tem como suplementos básicos fish oil e multivitamínico diferente do pessoal daqui que da mto valor a whey,malto,creatina

Sei da importância do multi mas em relaçao ao fish oil os gringos consideram tao importante pq?

Eles usam com intençao de converter colesterol em testosterona? Parece que EPA é responsável por isso

• Supermoderador
Postado

Usam com a intenção de saude em geral, por isso é considerado básico. Não vai fazer aumentar 4014921% de musculo, mas ao menos vai estar dando as gorduras saudaveis para o corpo (e nessa hora é aquele monte de artigo e pesquisa sobre os beneficios deles).

O bom que por la multi e fish oil é MUITO barato, ao contrário daqui, infelizmente.

Postado

https://www.bodybuilding.com/fun/4-main-fish-oil-benefits.htm

Dá pra ter fishoil muito em conta se pegar no ######. E é por isso que eu nao me conformo em ver muleque comprando NO, creatina, whey, ou até pior...a galera incentivando ele a comprar, sendo que o cara nao suplementa nem com fishoil nem com um multi que preste.

Complementando o post acima, sim, a maior parte é pela saúde. E mais saúde = mais músculos, querendo ou nao. Nao em 4094094% mesmo, mas quem vê pensa que whey dá alguma coisa...

Postado (editado)

Cara, depende do gringo, tem muito gringo que não usa, conheço uns pois eles buscam ficar grande, mas não ligam pra saúde. Mas a galera mais conscientizada se importa mais com a saúde do que ver o biceps crescendo, entao manda multi e fish oil. Agora o preço tbm lá é mto favorável. Diria que lá BCAA é mais básico que whey

Editado por R.Hellmann
Postado

Pelo que vejo o pessoal lá fora procura melhorar a síntese proteíca e não toma tanto proteína como nós, to certo Hellmann?

A gente toma muita proteína por aqui, mas nos esquecemos do resto todo praticamente hehehe...

Postado

mano, preco das coisas la sao muito baratas mesmo

voltei dos eua faz pouco tempo e eu paguei 8 dolares em 400 caps de omega 3 :o

por isso q os cara vivem de suples e acabam fazendo uma dieta normal, pq pelo preco do baguio la, da pra manda whey em todas as refeicoes todos os dias q ainda sai barato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...