Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suco De Batata Doce + Albumina

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Tô pensando em bater no pré treino um suco de batata doce com albumina!!! Será que é um bom pré treino??!!

Valeu

Postado

WTF ???? , pesquise cara !

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado
  • Autor

WTF ???? , pesquise cara !

Frequento o blog desde o ano passado e pesquisei o suficiente pra fazer a pergunta! Como falei, não encontrei nada por aqui falando a respeito!!!

Postado

Suco de batata doce não deve ser gostoso, mas me lembrou de beterraba que é uma delicia e n tomo a muito tempo por causa do alto ig (da beterraba).

Postado
  • Autor

tem loco pra td

Ah cara.....pq?

Será q fica ruim???

Suco de batata doce não deve ser gostoso, mas me lembrou de beterraba que é uma delicia e n tomo a muito tempo por causa do alto ig (da beterraba).

Conheço um cara q toma todos os dias suco de batata doce!!! ele falou q é de boa pra mim!!! A idéia da albumina foi minha ja q não tenho facilidade de carregar alimentos com o mesmo fim como um frango por exemplo!

E o pior é q esse cara toma suco de batata doce varias vezes ao dia!!! Posso garantir .....o cara tem medidas mto boas!!!

credo man, se conseguir beber pode até ser um bom pré-treino, mas pelamor neh, vc realmente vai beber isso?? auhsuhashuas

Ah velho!!! nem ligo pro sabor!!! Quero crescer!!!!.....rssrrssrsrsr

Antes de dormir tomo albumina com azeite e agua todo o dia e jah até acostumei com o gosto!! Parece q to tomando um copo de leite! ...rssrsrsr

Editado por chipower (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara se você conseguir tirar suco da batata doce me ensina .

Vou perguntar para esse meu colega q jah faz isso e depois posto como ele faz!!!

De qq forma, achei uma receita no link do globo reporter.... segue o trecho:

SUCO DE BATATA-DOCE

(Rendimento: dois litros)

Ingredientes:

1 batata-doce média com casca

3 maracujás

2 limões

açúcar a gosto

Modo de Fazer:

Liquidifique a batata doce com água e coe em peneira bem fina, depois adicione o suco do maracujá e do limão e açúcar a gosto. Sirva preferencialmente gelado. (Sugestão: reserve o resíduo para fazer bolo.)

Fonte: https://grep.globo.com/Globoreporter/0,19125,VVM0-2708-10538-3-0,00.html

Obs.: Claro que não vou utilizar o açucar e nem as frutas!!!

Editado por chipower (veja o histórico de edições)

Postado

Haha... se vc conseguir centrifugar legal. Só tem 1 porém: Um suco tem menos fibras que a batata doce "sólida". Isso significa, provavelmente, um IG mais alto.

Abç

Postado

Gosto é relativo. Quem já tomou Creatina Ethyl Éster sabe!!!

Mas sei lá... na minha opinião: COME A BATATA E BEBE A ALBUMINA.

Não faria dessas não.

Postado

Cada invenção, se possível posta uma foto dessa pasta aí :P

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Postado

cortei meia batata e misturei com agua rendeu 1l até que não ficou ruim( ps: misturei meio copo de refrigerante de limão + meio copo do suco)

so não achei utilidade pra pasta que sobrou quando separei o liquido dela :)

"Dedicação é um dom , treinamento é uma forma de exercer esse dom"

Postado

cortei meia batata e misturei com agua rendeu 1l até que não ficou ruim( ps: misturei meio copo de refrigerante de limão + meio copo do suco)

so não achei utilidade pra pasta que sobrou quando separei o liquido dela :)

E qual foi a utilidade do refrigerante na batida? <_<

Estrago...

Postado

E qual foi a utilidade do refrigerante na batida? <_<

Estrago...

:lol: so coloquei o refri de limão pra ver como ficaria o gosto e ficou bom :lol: mas nem tudo esta perdido ainda tem 1 litro de suco de batata doce guardado :)

achou que vou misturar suco de limão intao so pra ficar um gosto bom

"Dedicação é um dom , treinamento é uma forma de exercer esse dom"

• 3 anos depois...
Postado

BOA TARDE, COMPANHEIRO UMA FORMA SIMPLES E BOA QUE ACHEI DE FAZER A BATATA DOCE FOI APÓS COZIDA E FRIA BATE-LA COM AGUA, GELO E GELATINA EM PÓ OK !!!!

• 2 meses depois...
Postado

Eu como batata doce crua numa boa, quase ñ tem gosto, mas prefiro tomar com banana e leite, 2 bananas, leite e a batata doce, bato tudo no liquidificador e mando pra dentro, fica meio grosso mais e bom, sai fora dessa de coar só o suco da batata, o bom da batata e o bagaço. Eu comecei a malhar tem exatos 2 meses, sem zuera ganhei de massa magra 5,2kg em apenas 2 meses, sou ectomorfo (1,72 alt, tinha 51,4kg), nada de dieta especial, só 1kg file peito de frango todo dia, creatina, glutamina, bcaa, malto, zma e farinha de minhoca. Pra preparar meu shake eu uso o soro de leite puro q sai do queijo q minha avó faz, ela tem sítio, então o soro e a farinha de minhoca eu pego dela. Pensa nos cavalo loco q ela tem, monstros, comem a farinha. "Albumina no pré treino nunca"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.