Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaFFaeL

Membro
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RaFFaeL

  • Data de Nascimento 09/18/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Pelotas/RS
  • Peso
    110
  • Altura
    180

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RaFFaeL

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Acho que postaram errado as informações nutricionais deste Whey. Segue o Link do fabricante: http://www.grupocimed.com.br/content/view/555/20/ São 4,5g de Carbo / 30,0g de Proteina em 40,0g.
  2. Eu TENHO Diabetes. Usava malto... passei pro MCT (não vi grandes benefícios). Agora to testando o Waxy Maize. Uso 1/2 dose. 40gr acho exagerado. http://www.extremesuplementos.com.br/loja/product_info.php?products_id=549 Tenho consulta sexta com a Nutro.... vou perguntar pra ela.
  3. O único prejú vai ser na dieta!! Pode tomar que não tem galho.
  4. Já tem um tópico com 15151351861321 respostas sobre isso.
  5. Por experiencia, dentre os que experimentei até hoje, afirmo que o melhor pra mim foi o Meltdown - VPX. Quanto ao Jet Fuel Pyro - GAT, se tu ler sobre o produto, diz que ele serve até como "potencializador sexual" (trocando em miudos)... heheheh. A disposição é legal, mas como queimador não.
  6. + 1 Vai de creatina. Esses ultra mega super power Pack... não boto muita fé (ainda mais nacional). O unico que se salva é Animal Pack... que custa uma fortuna e acaba não valendo a pena.
  7. Seguindo o baile... Aumentei a dose para 2/3 desde ontem, segunda-feira, e senti um pouco mais dos efeitos. Depois de uns 40 min aumento de disposição e inquietação. Sigo com muita sede e totalmente sem fome no almoço (lembrando que treino às 08:30hs). O calor q suador que dá é muito estranho... um friozão aqui no sul e eu suando como no verão. Pode parecer loucura, mas é um suor diferente.. parece que to suando gordura. Um suor gorduroso. Vai saber... O gás é show!!
  8. Treinar no verão é dose!!! Ainda mais num clima úmido aqui do sul. Na minha tem e eu curto! "Soda" são as "malas" pedindo pra diminuir...
  9. RaFFaeL

    T3

    x2 Também já usei e não gostai. Fora que me sentia cansado e indisposto. Vai com um bom termo!!!
  10. Uma boa opção e mais barata também é o Syngex - VPX. O sabor é otimo!!! Quanto ao azeite prefiro Gallo... minha salada tem ótimos resultados e ganhos com ele!! Heheheh....
  11. x2 Termo bom... Meltdown. Todos os dias... menos no lixo.
  12. Elencou apenas estes 3 por algum motivo? Jet Fuel como Termo não é legal. Outros 2 não experimentei.
  13. RaFFaeL

    Pilha

    Lembrando que Chá verde tem cafeina tbm. "A CAFEÍNA NO CHÁ A cafeína do chá tem um efeito mais suave no corpo do que a cafeína do café, porque no chá a cafeína está ligada a taninos, o que assegura uma liberação mais suave e prolongada e se ingerido em quantidade moderada ajuda a digestão e é antidiarreico. Quanto menor é a folha de chá maior a quantidade de cafeína. Um copo comum de 180 mg de chá verde contém aproximadamente 30 miligramas de cafeína, um de chá preto tem aproximadamente 40 miligramas, um copo de café preto tem 100 miligramas de cafeína. Quanto maior o tempo de infusão em água do chá verde ou preto, maior o conteúdo de cafeína. O chá verde não fermentado tem 1/3 da quantidade de cafeína e o chá semi fermentado possui ½ do conteúdo de cafeína quando comparado ao chá fermentado (preto)." Fonte: http://www.dinakaufman.com/artigos/cha-verde/
  14. Como o amigo acima falou... Semi-Desnatado. Intregral é muito gordo.
×
×
  • Criar Novo...