Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaFFaeL

Membro
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RaFFaeL postou

  1. Acho que postaram errado as informações nutricionais deste Whey. Segue o Link do fabricante: http://www.grupocimed.com.br/content/view/555/20/ São 4,5g de Carbo / 30,0g de Proteina em 40,0g.
  2. Eu TENHO Diabetes. Usava malto... passei pro MCT (não vi grandes benefícios). Agora to testando o Waxy Maize. Uso 1/2 dose. 40gr acho exagerado. http://www.extremesuplementos.com.br/loja/product_info.php?products_id=549 Tenho consulta sexta com a Nutro.... vou perguntar pra ela.
  3. O único prejú vai ser na dieta!! Pode tomar que não tem galho.
  4. Já tem um tópico com 15151351861321 respostas sobre isso.
  5. Por experiencia, dentre os que experimentei até hoje, afirmo que o melhor pra mim foi o Meltdown - VPX. Quanto ao Jet Fuel Pyro - GAT, se tu ler sobre o produto, diz que ele serve até como "potencializador sexual" (trocando em miudos)... heheheh. A disposição é legal, mas como queimador não.
  6. + 1 Vai de creatina. Esses ultra mega super power Pack... não boto muita fé (ainda mais nacional). O unico que se salva é Animal Pack... que custa uma fortuna e acaba não valendo a pena.
  7. Seguindo o baile... Aumentei a dose para 2/3 desde ontem, segunda-feira, e senti um pouco mais dos efeitos. Depois de uns 40 min aumento de disposição e inquietação. Sigo com muita sede e totalmente sem fome no almoço (lembrando que treino às 08:30hs). O calor q suador que dá é muito estranho... um friozão aqui no sul e eu suando como no verão. Pode parecer loucura, mas é um suor diferente.. parece que to suando gordura. Um suor gorduroso. Vai saber... O gás é show!!
  8. Treinar no verão é dose!!! Ainda mais num clima úmido aqui do sul. Na minha tem e eu curto! "Soda" são as "malas" pedindo pra diminuir...
  9. RaFFaeL

    T3

    x2 Também já usei e não gostai. Fora que me sentia cansado e indisposto. Vai com um bom termo!!!
  10. Uma boa opção e mais barata também é o Syngex - VPX. O sabor é otimo!!! Quanto ao azeite prefiro Gallo... minha salada tem ótimos resultados e ganhos com ele!! Heheheh....
  11. x2 Termo bom... Meltdown. Todos os dias... menos no lixo.
  12. Elencou apenas estes 3 por algum motivo? Jet Fuel como Termo não é legal. Outros 2 não experimentei.
  13. RaFFaeL

    Pilha

    Lembrando que Chá verde tem cafeina tbm. "A CAFEÍNA NO CHÁ A cafeína do chá tem um efeito mais suave no corpo do que a cafeína do café, porque no chá a cafeína está ligada a taninos, o que assegura uma liberação mais suave e prolongada e se ingerido em quantidade moderada ajuda a digestão e é antidiarreico. Quanto menor é a folha de chá maior a quantidade de cafeína. Um copo comum de 180 mg de chá verde contém aproximadamente 30 miligramas de cafeína, um de chá preto tem aproximadamente 40 miligramas, um copo de café preto tem 100 miligramas de cafeína. Quanto maior o tempo de infusão em água do chá verde ou preto, maior o conteúdo de cafeína. O chá verde não fermentado tem 1/3 da quantidade de cafeína e o chá semi fermentado possui ½ do conteúdo de cafeína quando comparado ao chá fermentado (preto)." Fonte: http://www.dinakaufman.com/artigos/cha-verde/
  14. Como o amigo acima falou... Semi-Desnatado. Intregral é muito gordo.
  15. Será? Eu não sei mas... os caras fazem um monte de processos pra filtrar e isolar bem... aí o cara vai e coloca leite denovo? Prefiro com água.
  16. Desde que conheci o Óleo de Coco ou MCT... nunca mais usei Malto ou Dex no pós.
  17. Mais um dia... Mais 1/2 dose. Além do PUMP e disposição, notei que o suor é grande (ainda mais inverno... frio aqui do sul). O corpo parece que esta LIGADÃO. Muita sede e suor. To curtindo.
  18. Buenas... Sábado não treinei. Ontem o negocio foi Show. Ainda na 1/2 dose. Tomei às 08:30hs e comecei a sentir os efeitos uns 40 min depois. Começa uma euforia... alegria... formigamento... inquietação - vontade de levantar... correr... treinar!!! Me fui à pé pra academia (2km). O treino rendeu mto bem. Peito, Triceps e Ombros. A volta para casa foi mais rapida. Nem senti. Ele dá é muita sede. Tomei 2l de agua durante caminhada e treino. Sempre com a boca seca. Fome ZERO. Os efeitos começaram a diminuir pelas 15hs. Ainda vou manter 1/2 dose por mais uns dias. O sabor que comprei é de Uva. O cheiro no pote é triste... o gosto nem tanto. Esse pote preto me chamou atenção... aparencia de "veneno"... hehehe. Ele ainda tem umas ranhuras e entradas pra segurar. Cheio de "frescuras". Dos PW que tomei... este sem duvidas é o melhor. Esse negocio de "visual" é assim mesmo. Exemplo: A VPX tem uma das melhores apresentações na minha opinião (pensando em suplemento - embalagem de suplemento). Caixa... "manual de instruções", potes bons e coloridos. Uma outra linha que vem surgindo são os pote pequenos... tipo remédio: O Oxyelite... o Fat Smack da Purus Labs, entre outros. O cara pensa: "pô... um potinho desses, prometendo tudo isso... com essa baita formula... deve ser BOM".
  19. Quanto a efeitos... a ligadeira do Red é muito maior. Quanto a resultados... o Melt é fora de série. Comparando os 2... sendo o principal objetivo a queima... fico com o Melt. RED - 3Kg MELT - 6kg
  20. FOTO o pote é grandinho sim. Leve mas grande. Tamanho de um pote de farinha láctea... dessas infantis (pote plastica marca nacional - pra ter uma idéia). Continuando: Hoje não consegui ir treinar... não tomei. Amanhã demanha vou treinar e tomar mais 1/2 dose. Em termos de disposição e bem estar nunca tinha tomado nada parecido. Se considerar CxB... no rótulo diz que dá pra 27 treinos... se começar alguns dias com 1/2 dose... dá mais!! Fiquei entre esse e o JetFUSE - GAT que dá pra 53 treinos pelo mesmo valor. Quem sabe da próxima.
  21. Buenas pessoal, Entre indas e vindas já tenho uma boa experiencia em treino e suplementos. Em termos de Pré Treino já experimentei Super Charger - Labrada (importado) e Super Pump (Gaspari). Entre esses dois fico com o Charger. Depois de um tempinho parado (1 mes) por problemas fisicos e pessoais voltei à ativa sentindo necessidade de um "estimulante amigo". Fui até a loja de suplementos da minha confiança e optei pelo MUSCLE MARINADE - Purus Labs. Custo 200,00 dinheiros. Treino dividido em AB. De segunda à sábado. Dia 01 (hoje): Comecei a sentir os efeitos depois de 45 min. Dose: 1/2 scoop. (resolvi começar com menos) O negocio quando "bate" no corpo é "soda". Começa com uma euforia, alegria e vontade. O foco e atenção ficam muito bons e o PUMP excelente. A sensação de bem estar é muito boa. Diria que se assemelha ao Femproporex e Anfepramona (derivados anfetaminicos usados pra emagrecer). Curti muito.
  22. Primeirão então. Usei os 2. O Red dá muita ligadeira. O Melt não dá tanta ligadeira mas queima muito bem. 6kg com ele.
  23. Comprei ontem o Muscle Marinade da Purus Labs. Tomei meia dose hoje às 8hs e só passou o efeito pelas 15hs. Muito bom!!! O efeito do 1,3D que eu queria tanto experimentar é muito bom. Diria que se assemelha a um Femproporex ou Anfepramona.
×
×
  • Criar Novo...