Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Texugo

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Texugo

  1. isso, é pra dar uma secada,to com um bf bom até mas eu queria definir mais o abdomen tomo as 4 colheres que é a dose.
  2. entao tem que tomar todo dia mesmo sem treinar?
  3. galera to com uma duvida que eu acho que é meio ridicula, mas eu nao achei nada sobre.Eu treino 3x por semana e comprei um termogenico,este: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Thermogenic_Ripped_Nutrilatina_AGE e gostaria de saber se tomo todo dia ou só quando treino. Obrigado.
  4. to escrevendo do itouch nem percebi o erro, e 1%de bf mudou o mundo né?... eu fiz avaliaçao fisica na academia e deu isso,minha barriga nao é flacida, só é caida, se eu força ela pra dentro fica duro e nao sobra pele.
  5. velho, eu tenho 11 de bf, 1,70 e 65kg e vc vem falar que eu sou gordo,se vc nao sabe o que é nao fala bobagem,esse tipo de resposta até minha avó dá. e a aparencia estranha no peito é de família, externo baixo.
  6. malho a 2 anos e tenho 10% de bf e sou todo definido e magro,mas minha barriga fica caida como se eu fosse gordo,e por mais que eu faça abdominais eu nao consigo melhorar a aparencia do meu abdomen, se eu fico forçando a barriga pra dentro fica definido e até aparece os gomos. Fotos: normal : http://img4.imageshack.us/i/normaloe.png/ http://img841.imageshack.us/i/normal2.png/ forçando: http://img508.imageshack.us/i/forando.png/ http://img29.imageshack.us/i/forando2.png/ eu gostaria que vcs dessem opinoes do que eu possa fazer para deixar ele com uma aparecia melhor obg.
  7. Se eu tomar creatina de manha e pós-treino, na parte da manha posso tomar junto com meu café da manha(que tem leite) sem problemas? treino de tarde até la ja absorveu né?
  8. Texugo

    Creatina

    50% defendem a saturaçao e 50% rejeitam uns falam pra tomar logo apos o treino, outros dizem que pode ser com a refeiçao mais calórica alguns indicam em 3g outros dizem 5g e outros defendem 10g nos dias de treino os que nao deixam de tomar creatina com malto/dextrose e outros que nem se importam se fosse assim eu pegava a fala do primeiro que eu achasse e a tornaria "A verdade", absoluta e imutável.Eu quero opnioes e pontos de vista para definir o que eu acho mais correto e que faz mais sentido.
  9. Texugo

    Creatina

    eu ja pesquisei e nao encontrei, ja que vc perdeu tempo pra vim aqui, pelo menos respondia minha pergunta em vez de falar bobagem
  10. Hoje me disseram pra tomar 5g de creatina no café da manha e 5g pós treino ou na proxima refeiçao calorica, está certo?
  11. eles sao contra mas eu tenho meu proprio dinheiro, eu consigo tirar uns 100-150 por mes, tipo whey ta imbaçado de comprar poq é complicado esconder um pote de 1kg de whey e ainda preparar o whey sem ninguem ver.
  12. 1l de leite e carne todo dia almoço e jantae batata sempre
  13. hum... mas entao oq vc recomenda comprar? eu tava pensando em comprar um NO2 em vez da barrinha de whey
  14. mas dextrose é baratinho e parece acuçar, acho que fico com a dextrose mesmo
  15. Mas sobre a minha "tentativa" de combinaçao oq vcs acham?
×
×
  • Criar Novo...