Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uzumimu

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de uzumimu

  1. eu comprei o whey protein da Growth Supplements, ja que pelo visto é muito bom mas o gosto é muito ruim quando misturado com água iria mudar alguma coisa em tomar whey+malto com leite desnatado no pós-treino?
  2. hueuhehuehuehue aquele que não deve ser nomeado" valeu!
  3. famosa por ser boa ou ser ruim? huehuhuehe e no pós treino eu ja tomo whey protein+malto da growth supplements
  4. galera, meu amigo me deu um whey protein, pq ele disse que nao gostou muito :] e eu tava pensando em colocar ele no pré treino tomar 2 dosadores + 300ml de leite desnatado é uma boa idéia? é esse whey protein: http://www.netshoes.com.br/produto/161-0005-963-01 (eu sei que não é o melhor whey)
  5. ja cansei de ler as respostas desse cara, sempre a mesma coisa "fonte de proteína para mim o melhor é carne, ovo, peixe,etc" HEHUEHUHEUHUEUHEUHE mas realemnte vc ta certo mesmo! mas pra quem tem grana pq nao comprar um suplemento?
  6. realmente os preços são otimos, mas o frete é terrivel, o total deu 46 reais + 20 reais de frete... se o não fosse o frente eu sempre compraria de vcs, realmente
  7. eu estava dando uma olhada em suplementos, e achei este muito bom: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado mas como que ta tanto barato? só 36 reais... da pra confiar? alguem ja comprou esse suplemento? oque acharam dele? valeu!
  8. Eu dei um pesquisada e achei apenas sobre musculação seguido de aerobicos, ou aerobicos seguido de musculação. mas em relação a musculação no inicio da tarde (13:30) e aerobicos(bicicleta ergometrica) no fim da tarde (18:00~19:00) tem algum problema em fazer o treino para hipertrofia, e mais tarde bicicleta ergométrica? valeu
  9. "Precisa mudar tudo" oque eu mudaria entao?? e eu pesquisei sim, e li as regras tbm só nada se encaixava no meu dia! eu só to pedindo uma ajuda aqui, oque custa só responder? valeu!
  10. só muda o leite semidesnatado pra desnatado.... mas ta otimo esse shake, uma beleza mesmo
  11. eu pesquisei aqui no forum, mas nao achei nada que servisse pra mim, por falta de tempo. eu tenho 16 anos, e to afim de ter resultados mais rapidos na academia(hipertrofia), mas nao acho nada que seja compativel comigo aqui no forum, então pesso ajuda de vocês, por favor! eu estudo de manha e moro muito longe da escola, impossibilitando de me alimentar de manha almoço as 11:30, tentato uma alimentação balanceada as 13:00 eu bebo um shake caseiro que peguei aqui mesmo no forum (shake caseiro:697 Kcal,77g de carboidratos,39g de proteinas e 18,6g de gordura), o cara coloca leite semidesnatado, mas eu vo trocar para desnatado. as 14:00 eu chego na academia as 15:00 eu chego em casa as 15:05 eu tomo whey+malto as +/- 16:30 eu faço um lanche balanceado as 18:00 faço 1 hora de bicicleta ergometrica as +/- 22:00 eu como o meu almoço ISSO AI... ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM! PRA MIM SÓ TA DISPONIVEL : COMIDA, WHEY, MALTO ta tudo beleza? oque preciso mudar?
×
×
  • Criar Novo...