Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciomendonsa

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Tiro de Janeiro
  • Peso
    77 Kg
  • Altura
    1,75

Conquistas de marciomendonsa

  1. Se até agora ninguém da Growth se pronunciou é porque foi aumento arbitrário mesmo.
  2. Pessoal, é o seguinte: se for pra comprar em lojas ou em muitos sites aqui do Brasil, realmente é mais jogo compra da Growth Supplements. Mesmo com o aumento ainda assim continua mais barato do que as opções mencionadas. Mas a situação muda se você optar por importar o produto.
  3. Cara, então é melhor se esforçar para ter um ótimo emprego (ou ser empresário de sucesso) para depois dar forma ao corpo, pois mulher gosta de $$$$$$
  4. hauhauahuahauha mandou bem... Mas duvido que vc resista a uma gostosa mesmo ela sendo "dura". rsrsrsrs Pô... mas nem se o cara tiver um shape legal?!
  5. Pode ter certeza que vai pegar mais mulheres assim do que com o bf mais baixo e bolso vazio!! huahauahauah
  6. Gente, mulher gosta de conforto e sobressair sobre as demais, ou seja, cara com $$$$$ Quem vocês acham que pegaria mais: Um cara com o físico do Rob Rich, mas que ganha R$ 600 e anda de bicicleta ou um frango que é executivo de uma multinacional e anda de mercedes?
  7. Caraca!!! O shape do cara é muito melhor do que o do Zyzz. Isso sem falar que ele está vivo ha mais tempo. rsrsrsrs
  8. Será? Acho que os wheys importados continuam com o mesmo preço.
  9. O que eu acho estranho é que até agora o pessoal da Growth nem se deu o trabalho de justificar o aumento. :/
  10. Eu também já compro da Groth há algum tempo. Nem tinha me tocado nos aumentos dos preços!!! Comprava de 2kg em 2kg, durava pra caramba. Tirando os aumentos não explicados por parte do fornecedor, o resto é padrão. Produto bem embalado, boa qualidade.
  11. Cientistas descobrem o mínimo possível de atividade física para você entrar em forma Por Jamie Condliffe 13:03 - 16-02-2012 15162 74 Comentários Nós todos sabemos que precisamos nos exercitar para ficarmos saudáveis e em boa forma, mas às vezes é difícil arranjar tempo para isso. Não se preocupe: cientistas descobriram o mínimo possível de exercício que você precisa fazer para entrar em forma. O New York Times informa que um grupo de pesquisadores está estudando saúde e bem-estar de forma completamente diferente, investigando o mínimo de exercício que realmente precisamos. E pelo visto, se você estiver disposto a se esforçar bastante durante o exercício, você provavelmente não precisa de tanto quanto imagina. A maioria dos esportistas de nível mundial se exercitam em intervalos: atividade física vigorosa, porém rápida, intercalada com períodos de repouso. Inspirados por isto, pesquisadores da McMaster University, no Canadá, desenvolveram uma versão de treinamento de alta intensidade com intervalos. Ele envolve um minuto de exercício intenso – pedalar em bicicleta ergométrica ou correr – a cerca de 90% da batimento cardíaco máximo, seguido por um minuto de descanso. Assim, você repetiria o processo por dez vezes, ou seja, seriam 20 minutos de exercício (10 de atividade, 10 de descanso) a ser feito apenas duas vezes por semana. Mas será que duas sessões por semana deixam você em forma? Bem, apesar da natureza pouco frequente do exercício, os pesquisadores mostraram que, depois de semanas de prática, tanto voluntários fora de forma como pacientes com problemas cardíacos que participaram do estudo mostraram melhoras significativas na saúde e forma física. Os pesquisadores dizem que: Um conjunto crescente de evidências demonstra que treinamentos de alta intensidade com intervalos pode servir como uma alternativa efetiva ao treinamento tradicional baseado em resistência, incluindo adaptações fisiológicas semelhantes ou mesmo superiores em indivíduos saudáveis e populações com doenças, pelo menos quando comparados em uma base de mesmo esforço. Então se alguém disser que, quando se trata de exercício, você precisa fazer pouco mas sempre, diga que não: dá pra fazer pouco, se o exercício for bem intenso. [Journal of Physiology e New York Times; Foto: Rido/Shutterstock] Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/cientistas-descobrem-o-minimo-possivel-de-atividade-fisica-para-voce-entrar-em-forma/
  12. Caramba!!! Pensava que só na minha academia que tinha instrutores negligentes! huahauhauahuaha Lá, o cara pode malhar errado, com excesso de peso, seguir ou não a ficha, etc. Cada um por si, os caras não estão nem aí!!!
  13. Sim, é verdade, mas estamos conversando aqui em como queimar (de forma tão eficiente quanto no aeróbico) gordura apenas com musculação. Obrigado, Rodrigov8.
  14. bem... ja' estou há um ano praticando musculação. Não sei se isso me coloca em algum nível, mas já estou colocando 40kg no supino, 60 no agachamento, ... Acho q já dá pra ser um intermediário iniciante. :?
  15. mas, pelo que parece, o 5x5 e o SS são treinos de força. Não me darão uma boa modelagem no corpo. É isso mesmo?
×
×
  • Criar Novo...