Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mario Higuchi

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mario Higuchi

  1. O 1MR é mais forte sim, mas nunca que eles vão trocar, o melhor que você pode tentar fazer é vender esse aberto para alguém e comprar o outro.
  2. Eu tenho isso, já fui no médico, fui diagnosticado como cefalalgia de pressão devido a força, que é basicamente você ter um pico de pressão quando faz muita força. Eu ainda tenho de vez em quando, principalmente quando eu vou começar algum treino novo ou quando está muito quente, o neuro recomendou que quando eu tivesse para tomar Neosaldina mesmo, caso a crise continuasse por mais de uma semana, passou uma medicação específica que eu não me lembro. O que me ajudou, também, foi fazer um aquecimento melhor antes de começar o treino e antes de cada exercício fazer uma série de aquecimento, com o tempo melhora. Isso funcionou para mim, eu ainda acho bom você ver um neuro.
  3. Nem tava ligado que a USPlabs tinha feito outra fórmula do Jack3d, é melhor?
  4. Também acho que prevalece o equilíbrio, ir com roupa rasgada é meio desleixo, mas perfume já considero desnecessário. Mas enfim, cada um se sente melhor de um jeito, eu também fico encanado se eu começo a feder muito, já que isso atrapalha os outros, mas um pouco de cheiro de suar faz parte.
  5. Endosso o que a Themis falou, a galera ta mudando o foco, o por que de ir na academia. Acho que vc tem que usar uma roupa confortável e que ajude seu treino, mas ficar se produzindo só atrapalha, quando eu me arrumo para sair a última coisa que eu quero é ficar suado e sujo.
  6. Andando pela internet, vejo um tópico em um blog qualquer com um cara puto, vejo o vídeo, e entendo ele.
  7. mokuro tb acredito q o termo em si não queima gordura, o da hora mesmo é ele de deixar "acelerado", que é aumenta o metabolismo, to ligado que não vai adianta nada eu me entupi de termo e continua comendo igual eu to comendo no meu treio de hipertrofia.
  8. opte por lipo 6black ou oxyelite pro,são os melhores q existe,me envie email [email protected]

  9. Kamikaze: Como voce pode ler no meu tópico, eu disse que a enquete não continha alguns dos termos; RaFFaeL: Escolhi esses por indicação de um cara que faz importação dos EUA para mim, ele disse que esses tão vendendo bem lá. Obrigado pela ajuda galera. PS: Eu não sei fazer aqueles quotes = /
  10. Eu vi a enquete sobre termos mas não tinha nenhum dos dois que eu estou em duvida, se conhecerem, quais acham melhor: Lipo 6 Black; Jet Fuel Pyro; Xenadrine Ripped; o lipo 6x black eu sei que tinha na enquete, mas eu ouvi falar que o lipo 6 black é melhor que o 6x. Procede?
  11. Idade: 20 Tempo de Treino: 6 anos Biotipo: Mesomorfo Massa gorda: 12-15% Altura: 1,85 Peso: 89kg Objetivo: Hipertrofia Treino ABCDE A(segunda): 3xTriceps/1xAnte-braço/3xOmbro; B(terça): 7xPerna (completa); C(quarta): Treino de Cardio; D(quinta): 4xCostas/2xBiceps/1xTrapézio; E(sexta): 5xPeito/2xPerna; Intervalos: Entre cada série, de 35-45 segundos, entre cada exercício, de 90-120 segundos. OBS: Foco em peito por ser mais fraco que as costas, Perna do treino E serão 2 exercicios "completos", Abdominal dia sim dia não;
×
×
  • Criar Novo...