Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Anuncia Georges St. Pierre Como Próximo Adversário De Anderson Silva


metalbolic

Posts Recomendados

GSP é off é gigante, eu ja vi um video dele que ele fala ''i'm not impressed by your perfomance'', parece que ele pesa uns 85 em off e quanto a vitória, eu aposto meu ânus pra cinco negão maior que o Cheick Kongo que o GSP ganha. GSP tem um dos melhores wrestling do mma e o anderson tem muita dificuldade pra lutar com wrestler vide chael sonnen que tomo um atraso de 4 rounds e o GSP não é um mão de almofado que nem o Sonnen e tem um jiu mto bom.

promessa é dívida hein...vou liga pro presídio central, se o Anderson ganhar, 5 kid bengala tão te esperando... :lol:

eu aposto no Anderson...o cara é invencível...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O GSP vem ganhando por pontos fazendo aquele ante jogo estilo Couture.

Tem um JJ fraco não finaliza ninguém, e não nocauteia também.

Vai derrubar o AS umas vezes eles vão levantar é o primeiro tapa que o Spider der nele ele já desmonta.

GSP é muito bom ate levar o primeiro soco depois disso não se encontra mais, ele tem queixo de vidro e sabe disso por isso usa esse estilo de contra jogo.

Na boa ele não aguenta com o Spider não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Shogun sim pode fazer frente ao AS, ou o Jones se passar pelo Shogun.

Se bem que em reportagens da época que eram os dois da chuteboxe o Shogun falou que levava varias surras do AS nos treinos.

Mas acho que o Shogun evoluiu bastante de um tempo pra cá, então. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson vs Shogun, seria uma luta interessante....

Shogun é muito bom no chão....já Anderson, desmonstrou na luta contra sonnen, que fica um pouco perdido no chão..

Porem, anderson tem uma tecnica muito boa, ele não bate a esmo, como a maioria, ele sabe como aplicar o golpe e onde aplicar...vitor belfort que o diga... :lol:

GSP é off é gigante, eu ja vi um video dele que ele fala ''i'm not impressed by your perfomance'', parece que ele pesa uns 85 em off e quanto a vitória, eu aposto meu ânus pra cinco negão maior que o Cheick Kongo que o GSP ganha. GSP tem um dos melhores wrestling do mma e o anderson tem muita dificuldade pra lutar com wrestler vide chael sonnen que tomo um atraso de 4 rounds e o GSP não é um mão de almofado que nem o Sonnen e tem um jiu mto bom.

merda2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o AS ganha fácil do GSP e vou explicar porque..

jogo do GSP é botar pra baixo de ficar ali.. o Anderson tem um ótimo jiu jitsu e ja provou isso, pode finalizá-lo.. e se a luta ficar em pé todo mundo sabe que o anderson vai nocautear facil né?

como falaram ai.. acho que o Shogun sim faria frente ao Anderson.. seria uma parada dura pros 2.. não arrisco um palpite haha

a realidade é que a categoria do Anderson ta muito fácil.. obvio que ele é bom, mas ta muito fácil pra ele.. e com esse altura, 1,87.. acho que ele deveria subir.. e aí sim provar o potencial de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...