Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Anuncia Georges St. Pierre Como Próximo Adversário De Anderson Silva


metalbolic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shotgun? kkkkkkk

Acho q o anderson ganha essa contra o gsp tb, mas antes dessa luta, na minha humilde opnião tinha que ter Anderson vs Sonnen II

Considerando o fato de o sonnen levar vantagem em 4.5 rounds ( eu sei q o anderson estava com a costela trincada , mas msm assim :D ) ele merece outra chance, e e legal ver tb ele fala demais e sempre torna a luta mais motivada.

Sem falar que o sonnen após a luta foi flagrado em exame de doping.

acho que essa luta dificilmente aconteceria de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, anderson vs sonnen nao vai rolar

o cara ta todo enrolado, caiu no dopping e ta sendo acusado de desvio de dinheiro correndo risco até de ir em cana

ta suspenso do ufc.. dana nao vai esperar por ele ainda mais porque ele nao merece, só faz merda atras de merda

senao "eu" teria prazer em da um pau nele :lol:

Editado por andersonsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GSP é off é gigante, eu ja vi um video dele que ele fala ''i'm not impressed by your perfomance'', parece que ele pesa uns 85 em off e quanto a vitória, eu aposto meu ânus pra cinco negão maior que o Cheick Kongo que o GSP ganha. GSP tem um dos melhores wrestling do mma e o anderson tem muita dificuldade pra lutar com wrestler vide chael sonnen que tomo um atraso de 4 rounds e o GSP não é um mão de almofado que nem o Sonnen e tem um jiu mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...