Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Anuncia Georges St. Pierre Como Próximo Adversário De Anderson Silva


metalbolic

Posts Recomendados

Logo após a luta do último sábado (5) que encerrou o UFC 126, Anderson Silva e Vitor Belfort se dirigiram à sala de imprensa onde foi realizada nova coletiva de imprensa com os lutadores e promotores.

montagem-anderson-pierre-450.jpg

Também presente na sessão de perguntas, o presidente do UFC, Dana White, foi rapidamente questionado sobre o futuro do campeão peso médio (84 kg) no evento, já que venceu oito defesas de cinturão seguidas.

Dana, então, abriu o jogo e frustrou o lutador japonês Yushin Okami, que já havia sido anunciado como o novo desafiante ao título.

- Se o Georges St. Pierre vencer sua próxima luta, casaremos o combate com Silva. GSP é o próximo da fila contra o Anderson. Sei que o Okami vai ficar chateado, mas a luta entre Anderson e St. Pierre tem que acontecer.

O canadense Georges St. Pierre luta no UFC 129, em Toronto, contra o americano Jake Shields em duelo válido pelo cinturão dos meio médios (77 kg). Caso vença, o atleta anotará sua nona vitória seguida no UFC, segunda maior marca do evento, atrás justamente do Spider.

Em sua trajetória no evento, GSP também “limpou” sua categoria, vencendo nomes como BJ Penn, Thiago Pitbull, Matt Hughes, Jon Fitch e Josh Koscheck.

Fonte: R7.com

http://esportes.r7.c...a-20110207.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será uma luta interessante, mas a duvida que tenho é em qual peso eles irão lutar? médio (84kg) ou meio-médio (77kg).

Acho que o spider vence esta muito não importando o peso.

Agora, silva vs jones eu tava imaginando isso qndo vi o jones lutar, seria uma luta muito boa. Quem sabe em breve não teremos esta luta no meio-pesado, já que o AS logo logo pode vir a disputar o cinturão nesta categoria.

Eu também concordo com o metalbolic ao dizer que o jones meio que imita o Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jon Jones tem q engrossar o caldo ainda.. o cartel do GSP é melhor que o do Jon Jones, tem q aproveitar essa bao fase do GSP, que, em números, está quase colado no Anderson Silva !

O Jon Jones acredito que chegará la... a proxima dele é contra o Shotgun.. tem tudo pra ser um lutão !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shotgun? kkkkkkk

Acho q o anderson ganha essa contra o gsp tb, mas antes dessa luta, na minha humilde opnião tinha que ter Anderson vs Sonnen II

Considerando o fato de o sonnen levar vantagem em 4.5 rounds ( eu sei q o anderson estava com a costela trincada , mas msm assim :D ) ele merece outra chance, e e legal ver tb ele fala demais e sempre torna a luta mais motivada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...