Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mettaall

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mettaall

  1. Mettaall

    Metal Up Your Ass

    Tinha baixado um Album dessa banda, Nervosa, mas não gostei muito dos vocais. Vou dar uma olhada. Aqui a indicação de hoje: Comando Nuclear Heavy/Thrash com pegada oitentista muito bom. Os caras ainda são brazucas! Pedrada no ouvido, recomendo. Abs.
  2. Bem provável que, se pegar algum faixa azul de BJJ, vai ser como Couture vs. Toney uahuahuahau.
  3. Pois é, comecei a treinar e de início comprei esse Whey também. Achei o gosto bem agradável (comprei o de morango) e se dissolveu muito bem. Basicamente é isso. Abs.
  4. E a água/leite, como faço com a proporção? Somo a dos dois ou continuo colocando de 200 ~ 300ml? Abs.
  5. Pow, ninguem pra me dar umas dicas? Hoje comprei os suplementos e comecei dieta que provavelmente tem algumas coisas pra arrumar, mas resolvi tirar meus planos do papel e começar a agir. Abs.
  6. Mas como funciona essa questão de tomar junto com iogurte? Tomo a albumina com água normal depois tomo o iogurte? Misturo tudo no liquidificador? Abs. EDIT: Aproveitando: Eu posso bater a albumina com água e deixar na coqueteleira pra consumir umas 3 horas depois? Pergunto pq bateria no liquidificador aqui de casa e levaria pro trabalho.
  7. Atualizei com suas dicas. Dá uma olhada aí e veja o que pode ser melhorado. Desde já agradeço!
  8. E aí pessoal, como vão as coisas? Primeiramente gostaria de agradecer à todos que estão me ajudando, eu sempre tô pelo forum e não voltei a responder o tópico pq queria fazer um modelo de dieta pra vocês analisarem, logo, peço para que continuem me ajudando. Mas vamos ao que interessa: Edit: Botei lá no primeiro post pra facilitar a visualização.
  9. Ótimo trabalho, com certeza já está ajudando bastante. Parabéns e obrigado por compartilhar!
  10. Boa tarde! Pessoal, eu procurei bastante mas não encontrei nenhum tópico pra me ajudar com essa dúvida então seguindo a dica do user carlinhonit resolvi criar este aqui pra apresentar minhas duvidas a vocês. Minhas aulas começaram e minha rotina tá bem puxada e como eu faço curso de inglês e de alguns softwares eu não tenho ‘janela’ pra treinar entre a saída do trabalho e entrada na faculdade. Preciso de ajuda pra encaixar os horários das refeições e poder fazer uma boa dieta juntamente com uma boa suplementação. Horarios: 7:30 > 11:30 – Trabalho 11:31 > 13:00 – Almoço 13:01 > 17:00 ~ 17:20h – Trabalho 17:30 > 19:00 – Curso 19:15 > 22:30 – Faculdade Estava pensando em treinar após a faculdade pq acho menos desgastante do que treinar antes de começar o trabalho. Com relação as refeições, a parte da ceia, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde são fáceis de se resolver, o problema pega é a partir da janta, visto que eu janto depois que saio da faculdade. Olhem como eu estava pensando em como ficaria os horários: 07:00 – Café da manhã 9:30 ~ 10:00 – Lanche da manhã 12:00 – Almoço 15:00 – Lanche da tarde Como eu disse, falta encaixar aí a janta, o pré e pós treino e a ceia. Lembrando que infelizmente não tem como eu lanchar antes da ir pra faculdade. O que vocês me recomendam. Qualquer dica, link, etc é bem vinda. Caso vejam a necessidade de fazer mudanças no horário é só ir me explicando. ---------------- Edit: Transferi as informações pra ca a fim de ajudar na visualização. Segue abaixo: Nome: Mettaall Biotipo: Ectomorfo Altura: 1,77cm Peso: 56kg BF: Ainda não medi Objetivo da dieta: Bulk Dieta v.1: Dieta v.2: Pesquisei muito pra montar essa base aí mas sei que está bem incompleta, então conforme vcs vão me mandando as dicas eu vou atualizando. Pelo que eu li, tô querendo suplementar com whey, malto e albumina. Quanto aprox vai sair esse combo mensalmente? Quais os tamanhos das embalagens que duram 1 mês? Ao montar essa base tive muita dificuldade em saber as equivalências, então listei algumas que não consegui achar pela internet. Segue abaixo: - Qts gramas tem uma banana maça? - QUeijo minas é o queijo 'comum'? - Qts gramas tem uma fatia de queijo minas? - Qts gramas tem uma fatia de peito de peru? Desde já agradeço a atenção! Abs.
  11. Bom dia! Pessoal, eu procurei bastante mas não encontrei nenhum tópico pra me ajudar com essa dúvida então eu vou usar esse pra mostrar meu problema à vocês. Minhas aulas começaram e minha rotina tá bem puxada e como eu faço curso de inglês e de alguns softwares eu não tenho ‘janela’ pra treinar entre a saída do trabalho e entrada na faculdade. Preciso de ajuda pra encaixar os horários das refeições e poder fazer uma boa dieta juntamente com uma boa suplementação. Horarios: 7:30 > 11:30 – Trabalho 11:31 > 13:00 – Almoço 13:01 > 17:00 ~ 17:20h – Trabalho 17:30 > 19:00 – Curso 19:15 > 22:30 – Faculdade Estava pensando em treinar após a faculdade pq acho menos desgastante do que treinar antes de começar o trabalho. Com relação as refeições, a parte da ceia, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde são fáceis de se resolver, o problema pega é a partir da janta, visto que eu janto depois que saio da faculdade. Olhem como eu estava pensando em como ficaria os horários: 07:00 – Café da manhã 9:30 ~ 10:00 – Lanche da manhã 12:00 – Almoço 15:00 – Lanche da tarde Como eu disse, falta encaixar aí a janta, o pré e pós treino e a ceia. Lembrando que infelizmente não tem como eu lanchar antes da ir pra faculdade. O que vocês me recomendam. Qualquer dica, link, etc é bem vinda. Caso vejam a necessidade de fazer mudanças no horário é só ir me explicando. Desde já agradeço. Abs.
  12. Legal seu diário. Tenho um tipo físico bem similar ao seu apesar de ser um tanto mais alto. Acompanhando pra pegar umas dicas. Boa sorte aí!
  13. Fazer com certeza! É injetada, manutenção mais barata, menos visada pelos 'amigos do alheio' e não é tão ruim pra revender. É mais cara que a twister mais por mim, vale muito mais apena. Motão! Abs.
×
×
  • Criar Novo...