Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus S

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Conquistas de Matheus S

  1. A defesa de quedas do Anderson deixa muito a desejar e o GSP não prescisa fazer muito esforço pra derruba-lo, mas se o GSP treinar com o Greg Jackson pra essa luta ele pode ter boas chances em pé.
  2. Eu acho que esse luta não deveria acontecer, pois o Anderson já se esconde nos médios e quer correr pros meios médios. Se o Anderson vencer não será mais do que uma obrigação, se o GSP vencer ele é foda e com todo cara que é uma ameaça pro cinturão dele ele já vira 'amiguinho', assim como fez com o Jon Jones que já começo a chama o cara pra assisti um filminho do documentário dele. WAR GSP!
  3. Eu não to preocupado em criar massa magra ou inibir gordura, eu to preocupado com a estatura.
  4. Eu gostaria de saber se ter um pico de insulina com a ingestão de malto ás 8:20 da noite pode inibir o gh produzido no sono, porque não tem como eu treinar mais cedo, pois eu estudo em tempo integral e tenho curso de inglês dps e eu tenho 15 anos. Obs: eu não malho, pratico muay thai.
  5. Bom, eu tenho 15 anos e treino 4 vezes por semana e corro 1 dia e eu acho que entrei em overtraining, to com todos os sintomas, inclusive tremedeira na mão e perdi minha explosão muscular. Será que eu estou mesmo em overtraining? O que deve fazer?
  6. Maior migué isso, quero provas Ibagens! Cade as ibagens?
  7. É triste ver que existem pessoas como vocês que ainda acreditam nessas porcaria de aikido,taekwondo,capoeira (tudo bem que é da cultura brasileira)e kung-fu. Só vendo aquele video da pra ver que é uma bosta, até parece que um cara vai deixa o outro pega o punho dele gira e joga sem toma um bica na cara quando ele tava de joelho. Você é mais um alienado pelo Joinha que jogo aquele marketing em cima dos lutadores dele e ainda acredita que os cara são deus.
  8. Claro, claro, no mma é permitido o uso de facas, canivetes e porretes
  9. In my eyes Fedor will always be a champ. BJ Penn
  10. Aikido é tão eficiente que tem mto lutador com essa luta no background no UFC ou no SF.
×
×
  • Criar Novo...