Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Vem Em Sua Mente Nessa Foto?


aquatico

Posts Recomendados

jones427_medium.jpg

Eu tenho arrepios, logo que eu vi isso. Eu vi esta foto umas mil vezes e ela diz que milhares de coisas. Você já viu isso também. Um jovem em ascensão está na frente, animado, barulhento. O velho leão está de olho nas costas dele. Silencioso. Analizando. A palavra é extremamente abusiva e em demasia, mas isso é clássico.

Jon Jones: "Deus é tão bom, eu me sinto tão grande que eu estou indo para um título mundial, baby Vamos fazê-lo...!"

Mauricio Rua chega, indiferente: ".. Eu respeito Jon Jones, mas eu sou um lutador profissional, nenhum problema"

Jones luta como um jovem. Ele luta como alguém que não acha que pode perder. Cada desafio para ele é um passeio selvagem e ele atira-se sem cerimônia. Será que isso lembra alguém?

Esqueça que você é um fã por um momento. Imagine que você é Rua. Você pode ver após o flash. Você vê um outro lutador como todos os lutadores que você enfrentou: um desafio conquistado. Você olha para ele como você sabe de mundos que ele é visto apenas em seus sonhos. Esse garoto. Ele não sabe o que ele meteu.

Ele nunca deixou sua alma no ringue com Antonio Rogério Nogueira. Quantos países já lutou em? Ele apenas imagina como era dentro da Chute Boxe. Ele não teve seu braço quebrado em uma luta. Ele nunca foi campeão sem coroa do Pride, caído. Ele não alternou bons e maus momentos e foi ressuscitado.

Ele é puro negócio. Isso é tudo.

Jones esta orgulhoso da vitória, orgulhoso da chance de provar a si mesmo. Ele está gritando, se amplificando. Rua sabe como é. Ele era a maravilha original de 23 anos de idade. Já fez tudo que Jones fez, e muito mais. Isso foi há cinco anos. Cinco anos é uma eternidade neste esporte. Ele olha para Jones como "filho, você não sabe onde estive".

Esta é uma das melhores fotos do MMA que eu já vi. Ela toca em uma história, um confronto que estamos todos familiarizados, e que nunca irá se tornar banal enquanto existirem esportes de combate. Dois lados da mesma moeda. Seu presente, seu futuro. Esta é a melhor história que você terá no MMA, melhor do que qualquer conto de vingança. E isso tudo é real.

tirei do portal do VT

rpz me lembrou apollo doutrinador contra ivan drago.

apollo chegando no ringue com toda aquela presepada e o drago dizendo friamente, olho no olho: "vai perder."

vamo shogun

mostra pra esses caras que marketing nao faz o lutador

Editado por aquatico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...