Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu imagino a que nível chega a conversa entre Ney e André... O resultado prático é visível (e transcende ao resultado do campeonato), eu penso em questões de filosofia mesmo. Preciso ir a Curitiba, é algo a se ver de perto.

Postado

Serio meu velho...

Quanto ao restaurante deixo a teu criterio rsrsrs...

Mas acredito que vou lhe conhecer pessoalmente antes. Estamos montando uma caravana pra ir treinar na Jhon´s hehehe...

Abs...

Postado

fala ney... sempre acompanhando em off aqui o seu diário rsrsrs

estou na torcida por você, meu tempo está corrido de mais, mas vou dar um jeito de ir no campeonato para torcer por você lá rsrs

Postado

Curitiba é a capital dos ogros, tem logica não.

Verdade mesm cara... é norma da cidade todos serem ogros??? quem nao eh é despejado dela.?? rs

sempre vejo uns caras ogro e vou ver a cidade CURITIBA.putz....

Postado

red- valeu a torcida irmao!

nopainnogain - cara todo aminoácido é facilitado pela insulina, há micropulso de insulina quando há ingestao proteica EMBORA nem se compara com o pico que gera o carboidrato...nao precisa ser aquela coisa "sim ou nao" ...tudo e uma questao de intensidade, volume da refeicao, aporte proteico , etc..

muchécks- pois é cara..estao bem insanos..por incrivel que pareço eu acho massa treinar posterior de coxa..mais que braço mais que peito mais que qq coisa... sair com o posterior no pump é muito gostoso...

YeahBuddy - cara nao fica nao..vai la pra voce ver...é muito show mesmo...

Vashtor - Cervejeiro dos forte entao rsrs

Cris - Vou postar aqui o cartaz assim que sair , querida

Busarello - nao é por falta de convites né...

Lee - Yes Sir!

Bio - Opa, massa parceiro..me avisa quando vai antes...

Anabolicao - Obrigado , Roger!

Shogun - Nem me fala..ainda mais agora que estou treinando em uma academia que é tipo a bat caverna dos ogros...me sinto um rato la

Frango_13 - Valeu irmao!

nose1234 - Cara valeu e tenta ir mesmo..e me avisa se for!

tuliodibao - Aqui é sangue no zóio rssrsr

Galera só atualizando, ontem no treino de quadriceps passei mal e hoje ja senti uma leve tontura no treino de braços ...

Acho legal o andré se manifestar a respeito da lógica do treino que estamos usando, tipo falar sobre o treino de braços de hoje porque eu nem sei o nome das máquinas pra descrever aqui rssrsr...

Fome ta começando....

Abraçao povo!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu tbm sou de curitiba (fiquei me sentindo privilegiado agora, rsrs)

Se der vou ir no campeonato ver, nunca fui, tenho vontade de ir. Quando vai ser?

Postado

Entao, to repondendo do celular entao eh meio limitado, enfim a idéia ta sendo fazer uma espécie de clinica de aperfeiçoamento do Ney nas máquinas profissionais sem deixar d alcançar picos d tensão d forca nos halteres e barras, o que eh foco nesse período eh melhorar o aspecto " elétrico" da contracao muscular dele, nao eh nem o movimento pq isso ele tem bem trabalhado, somente ajusto o movimento nas máquinas hummer e cybex d forma a aproveitar a grande capacidade d projetar o centro dngravidade exatamente no músculo e feixe q vc quer trabalhar, entao pequenas mudanças na orientação do cotovelo por exemlo podem fazer toda a diferença. O potencial de ação q sai do córtex em direção a periferia muscular vem numa espécie de corrente alternada do picos de esforço qdo vc arranca contudo pra executar o movimento, quando você tenta fazer o movimento de forma a nao fazer mais torque na zona do conforto do arranque, você aproveita melhor bem aqueles ângulos onde a forca da arrancada compensou e.fez o setor mais fraco passar batido gerando assim uma espécie de corrente continua, amanha ponho um exemplo da ordem dos exercícios e tal... ESSE POST TAVA CHEIO D ERROS DN ONCORDAMCIA AGORA CORRIGI

Quis dizer ali mais TORQUE na zona d arranque o coretos do iPhone eh phoda hehe

Postado (editado)

Andre - É isso que senti cara..é quando voce chega e arrasta o cotovelo mais fechado ou puxa minhas costas mais para trás...sinto estar melhorando exatamente nas coisas que eu desconsiderava por ex...cada detalhe faz a diferença

Emanuel - É uma honra cara..realmente a primeira coisa q pensei quando te vi la foi "puts...as fotos nao sao justas nem com um Mr Universe rsrsr" nao que seu tamanho nao seja evidente nas fotos cara...mas quem nao te viu pessoalmente nao ta ligado na estrutura...afinal vc um mes parado dá dois de mim rsrrs... obrigado pelo incentivo cara....

Editado por Ney Felipe
Postado

nose1234 - Cara valeu e tenta ir mesmo..e me avisa se for!

vai ser em março né? se for em fds eu vou sim, vou até arrastar meu pai junto rsrs

para ele ter uma ideia de como é um campeonato e tal, pq pra ele é tudo homem de cueca

aushusahsuahsa

e sobre acompanhamento, ta atendendo?

se puder mandar por mp o email (:

Postado

Entao, to repondendo do celular entao eh meio limitado, enfim a idéia ta sendo fazer uma espécie de clinica de aperfeiçoamento do Ney nas máquinas profissionais sem deixar d alcançar picos d tensão d forca nos halteres e barras, o que eh foco nesse período eh melhorar o aspecto " elétrico" da contracao muscular dele, nao eh nem o movimento pq isso ele tem bem trabalhado, somente ajusto o movimento nas máquinas hummer e cybex d forma a aproveitar a grande capacidade d projetar o centro dngravidade exatamente no músculo e feixe q vc quer trabalhar, entao pequenas mudanças na orientação do cotovelo por exemlo podem fazer toda a diferença. O potencial de ação q sai do córtex em direção a periferia muscular vem numa espécie de corrente alternada do picos de esforço qdo vc arranca contudo pra executar o movimento, quando você tenta fazer o movimento de forma a nao fazer mais torque na zona do conforto do arranque, você aproveita melhor bem aqueles ângulos onde a forca da arrancada compensou e.fez o setor mais fraco passar batido gerando assim uma espécie de corrente continua, amanha ponho um exemplo da ordem dos exercícios e tal... ESSE POST TAVA CHEIO D ERROS DN ONCORDAMCIA AGORA CORRIGI

Quis dizer ali mais TORQUE na zona d arranque o coretos do iPhone eh phoda hehe

Meu deus, me senti numa aula de eletrotécnica misturada com fundamentos de física 1, mais resistência dos materias e tudo isso elevado a quarta potência.....

E eu achando que sabia alguma coisa sobre fisiologia e biomecânica, santa ignorância.

Ta com fominha Ney? agora é a hora do seu lado sádico pagar pelo sofrimento dos seus clientes, hehehehe.......

• Supermoderador
Postado

Meu deus, me senti numa aula de eletrotécnica misturada com fundamentos de física 1, mais resistência dos materias e tudo isso elevado a quarta potência.....

E eu achando que sabia alguma coisa sobre fisiologia e biomecânica, santa ignorância.

Ta com fominha Ney? agora é a hora do seu lado sádico pagar pelo sofrimento dos seus clientes, hehehehe.......

Ah tah, era de eletrotécnica que o Mestre André estava falando... por isso que eu não entendi :)

Muito interessante ver que realmente se trabalha os detalhes. Às vezes a gente vê vídeos de fisiculturistas enormes que fazem exercícios com pesos que parecem que roubam desde a primeira repetição. Até um tríceps testa parece estar errado. Aí vi um vídeo de um treinador explicando isso: ele disse que os caras sempre fizeram errado desde o começo e tiveram sucesso, aí não vai ser um treinador dizendo que está fazendo 'errado' que vai fazer eles mudarem. Talvez se fizessem 'certo' teriam resultados melhores, mas eles preferem ficar da forma que fazem pois sabem que assim terá resultado.

Abraço Ney e André!

Postado

Fala galera, então hoje senti claramente os efeitos da dieta...ta começando a dar uma vontadinha de ficar sem fazer nada APENAS nos horarios mais proximos das refeicoes...com a evolução da dieta essa vontade vai se alastrar pra todos os horarios , creio eu, por isso nao vou reduzir kcal semana que vem como eu ia fazer. Vou manter as 2000.

nose - vai ser em abril cara..sobre o acompanhamento me da um toque no contato@nutricaoavancada.com.br

ryllez - fala cara...a minha "opiniao" digamos assim sobre sintese proteica esta no artigo "a jornada das proteinas" no meu site pra download = )

Renato - hahaha eu sabia que voce ia ser um dos que ficariam felizes com a minha escassez de comida rsrsrssr saudades cara

Postado

muita fome ai ney?

ahuaauh, tu deve fazer teus clientes sofrerem, mas ao que vejo com certeza vale a pena o sofrimento deles

E o seu também vai valer

Postado

nose - vai ser em abril cara..sobre o acompanhamento me da um toque no contato@nutricaoavancada.com.br

eu mandei um email lá, mas recebi uma resposta que você estava de ferias, será que você recebeu ou vou ter que mandar outro dia 15?

Postado

nose- ja estou recebendo cara

Matheus - cara, fome nem tanto sabe..mais gula mesmo...fome vem daqui 2 3 semanas...

Treino de posterior hoje com o andré show de bola...eu vim pra casa comer frango e ele foi comer hamburguer...

Postado

Po o Ney me queimando... Detalhe depois de 16 hs praticamente d jejum eh q qdo quero aproveitar antes crio uma situação meio de warrior diet como diriam os teóricos das dietas etc hehe vc te fudido qualquer escapadinha ou omissão d treino vai ser prontamente relatada aki hehe

Postado

André, a vingança só é boa quando servida fria ! hahahaah

Brincadeiras a parte treinar com voce é um estímulo cara, obrigado!

Relatando aqui galera, hoje fizemos posterior: leg press, depois flexor deitado (que senti pegar mais a extremidade do posterior proxima do gastrocnemio) depois flexor sentado , depois flexor unilateral em pé (que senti mais proximo do gluteo) e finalizamos com um stiff bem controlado. Ver o André fazendo stiff é empolgante...a vascularização dele ta muito boa pra um "off" .

Postado

LuizJr - Claro posso sim cara, desculpem nao ter postado antes:

SEGUNDA - COSTAS

TERÇA - PEITO

QUARTA - ANTERIOR DE COXA

QUINTA - BRAÇOS

SEXTA - OMBROS E TRAP

SÁBADO - POSTERIOR

ABDOMINAIS E PANTURRILHA - DIA SIM DIA NAO ALTERNANDO ENTRE UM E OUTRO.

Kaio - Cara, muito pertinente a tua pergunta e típica pergunta de quem está contextualizado com a proposta desse tópico.

Pessoalmente quando me sinto mal no final do cutting eu coloco alguma arginina e ornitina efervescente (isso diminui um pouco (um pouco) minha uréia sérica e o enjoo e mal estar ficam mais tênues.

Nao dispenso o pre treino com beta alanina que ajuda também nessa remoção dos íons hidrogenio.

Porém o desgaste da falta de glicogenio nao pode ser reposto (pq senao eu quebraria a dieta) aí tem que ser na raça mesmo. Avisar os familiares pra nao exigirem muito esforço mental e físico etc...mas isso acho que é duas semanas antes de finalizar + - ...

Abraço e boa semana galera

Postado

Acompanho sempre de off aqui,parabéns pelo shape !

Ney,você acha que nos dias de hoje,ser nutricionista é uma boa escolha ?

O campo de trabalho é bem amplo :D ?

Abraços e mais uma vez,parabéns .

Postado

Ney, você esta recebendo os emails? pq ontem mandei um e veio o automatico sobre as suas ferias, vc recebe mesmo assim ou tem que enviar novamente?

abraços e bons treinos campeão.

Postado

Fala galera, hoje acordei com 87,8 kg... fiquei bem chateado pois perdi nessa semana o que segurei na semana passada...

Mas nao alterei kcal nem nada...lembro de ter feito mais xixi essa semana.

Me sinti bem murcho hoje..espero que essa "desaguada" que dei venha para o bem...a retenção abaixou bastante, a pele cada dia mais fina...

hoje no treino de costas me senti menos ruim, um pouco mais disposto...

Shogun - a mensagem automatica me permite ver os emails e responder igual, cara!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...