Postado Abril 18, 2011 às 13:33Abr 18, 2011 não tenho muito a comentar, só incentivar na empreitada, porque eu sei que o caminho a trilhar vc tá seguindo direitinho, hehe. todo mundo na expectativa pra ver o abomai que ja ta em processo de desenvolvimento aí, aehuhaeuehauaeh obs: sou só eu que acho que esse diário da jornada pro estreantes 2012 na verdade virou uma entrevista até 2012?
Postado Abril 18, 2011 às 14:55Abr 18, 2011 Bom galera...relatando aqui, esse semana que passou fiz um trabalho mais intenso, ajustei a dieta e consegui baixar quase 1 kg . Em bulk issp é até engraçado de postar, mas é necessário..pq eu estou pirando em outra coisa..crescer com qualidade mesmo (pois ganhei ainda 0,5 de braço essa semana segundo o mateus - as outras medidas serao avaliadas no final das 8 semanas) O abdome nao existe mais ,é uam coisa reta só , porém a abdominal ainda é 8mm e a supra iliaca 5 mm .... Sábado fiz um treino caprichado pra posterior e panturra. Aumentei em 10kg cada lado o stiff (40 cada lado) vejo que da pra fazer com 50 cada lado , só que minha lombar está no limite (exceto dias de peito , trabalho ela todos os dias e isso esta me causando dores dorante o dia - creio que depois do bulk vou monitorar o que esta havendo com ela..provavel lesão). Depois fui pra o flexor deitado terminando com um drop e pra finalizar, mudei o ultimo exercicio. Ja que o ultimo exercicio é focado em repeticoes mais altas e qualidade de execucao (isoladores) estou fazendo o flexor em pé na roldana baixa do cross (tipo mulher mesmo) mas fiz bem concentradinho deu um pump bacana... A panturrilha ta beeem vascularizada...Esse ano promete! Abraços a todos , obrigarem por despenderem tempo acompanhando. Ney vê direito ai o Stiff, foi nele que lesionei a lombar por excesso de carga.Estou em "recuperação",mas não posso nem passar perto de uma remada curvado,terra ou stiff e o agachamento livre tá bem prejudicado em termos de cargas. Só uma coisa só o abdomen sumiu ou os riscos dos outros músculos tbm?A medida do seu biceps que cresceu é tirada como? Estamos na torcida
Postado Abril 18, 2011 às 15:56Abr 18, 2011 Autor Everton - Valeu meu querido, fico muito feliz que esteja acompanhando ! Sobre a sua pergunta respondo abaixo. Jana - Obrigado por acompanhar..o exercicio é mto bom mesmo! Red - valeu cara ... o negocio é persistencia mesmo! Obrigado por acompanhar! True - Pois é bixo..quando termino a remada cavalo, curvada e agacho eu nao consigo caminhar..fico uns 2 min sentado..ta complicado mesmo..Quando ao braço eu flexiono ele normal forçando mas sem roubar (tem gente que flexiona e começa a empurrar o biceps com o antebraço, ou mede depois de umas 3 flexionadas e segura contraido...coisas pra contar na fita) E sempre domingo de manha em jejum eu meço ou segunda. Respondendo sobre abdome: Eu nao sou encanado com isso nao...quem fica muito na neura do abdome nao sai do lugar (vejo caras com o abdome trincado desde q comecei a malhar mas os caras tem o mesmo tamanho até hoje). É so nao fazer porquice que o abdome volta..eu to com 8 a 9 mm..pra eu baixar pra 5 como antes é um tapa..pra baixar pra 2 , 3 q é como quero subir no palco aí sim sera sofrido! Aquele cutt eu baixei de 25 pra 6 rsrs
Postado Abril 18, 2011 às 17:08Abr 18, 2011 Everton - Valeu meu querido, fico muito feliz que esteja acompanhando ! Sobre a sua pergunta respondo abaixo. Jana - Obrigado por acompanhar..o exercicio é mto bom mesmo! Red - valeu cara ... o negocio é persistencia mesmo! Obrigado por acompanhar! True - Pois é bixo..quando termino a remada cavalo, curvada e agacho eu nao consigo caminhar..fico uns 2 min sentado..ta complicado mesmo..Quando ao braço eu flexiono ele normal forçando mas sem roubar (tem gente que flexiona e começa a empurrar o biceps com o antebraço, ou mede depois de umas 3 flexionadas e segura contraido...coisas pra contar na fita) E sempre domingo de manha em jejum eu meço ou segunda. Respondendo sobre abdome: Eu nao sou encanado com isso nao...quem fica muito na neura do abdome nao sai do lugar (vejo caras com o abdome trincado desde q comecei a malhar mas os caras tem o mesmo tamanho até hoje). É so nao fazer porquice que o abdome volta..eu to com 8 a 9 mm..pra eu baixar pra 5 como antes é um tapa..pra baixar pra 2 , 3 q é como quero subir no palco aí sim sera sofrido! Aquele cutt eu baixei de 25 pra 6 rsrs Ney minha esposa e parceira de treino é Fisio Acupunturista, falei das suas dores lombares ela recomendou alongamentos após o treino e se toma banho na academia ducha quente na lombar isso é o básico!
Postado Abril 18, 2011 às 18:42Abr 18, 2011 Autor Opa valeu meu caro..ja estou fazendo isso mesmo..bom saber q estou no caminho certo
Postado Abril 18, 2011 às 19:04Abr 18, 2011 Te mandei um email! Quando vai fazer cutting agora? só antes do camp? Abraços
Postado Abril 18, 2011 às 21:34Abr 18, 2011 Autor Exato Gusmão....no final das 12 semnas vou aproveitar o ambiente anabólico q me encontro e tentar baixar nem que seja 1 mm de abdominal..ja é lucro.. o pessoal aqui pergunta se estou na neura por causa do abdome embaçado porém eu vejo que o meu abdome em off tá melhor do que muito "pseudo-cutting" que fazem por ai ... nao estou querendo ser boçal ou menosprezar o cutting alheio. Só falo isso pra que a galera nao tenha medo de afinar e vá ATÉ O FIM num cut porque depois voce "gordo" estará com 10, 9 mm de abdominal...
Postado Abril 18, 2011 às 23:29Abr 18, 2011 Ney oq vc acha de termogencios? Ta a quanto tempo em Bulk?
Postado Abril 19, 2011 às 00:27Abr 19, 2011 Autor Acho que os termogenicos aumentam a termogenese estou entrando na 6 semana.
Postado Abril 19, 2011 às 00:35Abr 19, 2011 Ney, tenho sério problema com gordura localizada.. no meu ultimo cutt cheguei a 5,5% e o abd em cerca de 9mm de dobra cutanea.. não consigo abaixar :/ estou agora num clean bulk e o abd subiu incriveis 6mm do nada e estou com 15mm agora com 7~8% de bf.. você teria alguma dica? ja usei a yohimbina, mas pelos colaterais achei que não valeria a pena.. vi uma vez que você disse que isso é pura genética.. se for mesmo, será que vou ter que ficar satisfeito e ficar nessa mesmo? desculpa se perguntei algo que não poderia, se por um acaso perguntei apenas ignore. abraços
Postado Abril 19, 2011 às 00:44Abr 19, 2011 Autor fala maahxk , realmente temos que evitar essas perguntas pessoais. A minah pergunta (e que nao quero resposta, é apenas pra vc refletir) é: porque parou o cut se ainda tinha 9mm de abd pra queimnar ? Eu acho que sou tao teimoso que ia só pra ensinar essa "genetica" que acabou a festa da adisposidade abdominal. Se voce chegou com 9 mm e 5,5% (o que isso é duvidoso, envolve protocolos, avaliador, etc) porque deu bola pro BF e nao mais atencao pra localizada ? Abraços
Postado Abril 19, 2011 às 00:50Abr 19, 2011 Ney, o cavalinho q vc faz eh livre ou com o peito apoiado ??? uma dica pra tirar um pouco da lombaer eh jogar remadas com apoio para peito e dai vc acaba tirando boa parte da pressao da lombar fica a dica
Postado Abril 19, 2011 às 12:43Abr 19, 2011 Acho que os termogenicos aumentam a termogenese tive que rir
Postado Abril 19, 2011 às 13:37Abr 19, 2011 Ney,no seu período de consolidação,vc manteve os AEJ's na mesma intensidade ou corto fora? abraço
Postado Abril 19, 2011 às 13:38Abr 19, 2011 2 bjs Ney 3 Ate q faz sentido hein? kkkkkkk Como eh esperto esse rapaz meu Deus!!!!
Postado Abril 19, 2011 às 16:26Abr 19, 2011 Autor Ué ... é o que eu acho rsrssrs Essa semana vou dar uma folguinha pra lombar rsrs senao nao consigo chegar até o fim ..vou fazer umas substituicoes apenas nos exercicios. SaBih - Fazia pouco, 1 a 2 vezes na semana, uma hora por sessao.
Postado Abril 19, 2011 às 16:57Abr 19, 2011 Grande Ney, cara achei uma tal de Gelatina Hidrolisada aqui em uma loja. O vendedor me disse que é o mesmo que colageno hidrolisado, só que não achei nada a respeito. É a mesma coisa ou não é ? Ta saindo o saquinho a 5 reais 100g e 4 reais acima de 6 unidades. Desde já agradeço.
Postado Abril 19, 2011 às 21:29Abr 19, 2011 Autor Colageno é gelatina ..em teoria..porem nao sei ..nao boto minha mao no fogo por ninguem...como que vou falar pra voce confiar num produto ou vendedor q eu nem conheço ? Mas eu iria disso mesmo. Sem colageno hidrolisado eu n fico mais. Amino é coisa do passado rsrsrs
Postado Abril 19, 2011 às 22:12Abr 19, 2011 Tranquilo. Vlws ae. Esses que vem em pote é muito caro, 44 conto 350 g , pago jamais rsrs...
Postado Abril 20, 2011 às 02:06Abr 20, 2011 neey tenho o mesmo problema que o maahxk estou entrando na 4 semana de cutting , e abaixei 3kgs em 2 semanas , creio eu que foi só gordura , porque parece que minha medidas aumentaram na parte do peito pra cima , está riscando significamente o meu grande problema é a barriga , ela não some por nada , eu percebi que ela perdeu um pouco do inxaço , mas sinceramente , estou desanimado por ela nao ter evoluido tanto minha dieta tem 1700 kcal no momento , e abaixo toda semana , cerca de 100 kcal , quero chegar no final com 1000kcal , e ir aumentando até chegar a 2000 kcal , carbo só no pós e desjejum , mais nada , gordura utilizo mct e amendoas , sal ZERADO em tudo faço AEJ 3x semana ( entre 125 a 140 bpm ) e estou usando clemb , assim que acabar entro com oxy tem alguma coisa em específico que possoa ajudar ??? fico muito agradecido . ps : estou seriamente pensando em me consultar com você , é sério , estou desanimado !!
Postado Abril 20, 2011 às 02:29Abr 20, 2011 Ah ney, eh q eh foda ficar em cutting 5 meses....ainda mais se n eh compatidor tu poderia dizer q empresa q fabrica o colageno q tu compra? dai da pra dar umas telefonadas e ver qm pode revender aqui no RS.... Abraço!
Postado Abril 20, 2011 às 11:32Abr 20, 2011 Fala ney, ja ta preparado pra socar chocolate pra dentro nessa pascoa bro? dia do lixo vai ser tenso.. ta foda ve esses ovos aqui de canto e ter que aguardar até domingo pra devorar. rs nham nham segue firme. abraços
Postado Abril 20, 2011 às 14:06Abr 20, 2011 Autor DubPoa - Terra Verde é o nome.... abraçao thmen - obrigado por acompanhar moralles - nem me fala...nem me fala!!!
Postado Abril 20, 2011 às 17:44Abr 20, 2011 Acompanhando também em off, já li todo seu diario Ney, muitas informações boas pro pessoal e torcendo pelos seus ganhos abraços de um Umuaramense, ou como dizem, mulherama hahahahahah
Postado Abril 24, 2011 às 11:48Abr 24, 2011 Ney,tinha um tópico a um tempo atrás em que o pessoal tava comentando sobre cortar totalmente o sal da dieta,por motivos de retenlçao e tal(claro que por mais que tente cortar,sempre vai ter uma pequena quantidade em alguns alimentos),o que vc acha sobre eliminar ele da dieta? abraço e acompanhando Editado Abril 24, 2011 às 11:48Abr 24, 2011 por SaBiih
Postado Abril 24, 2011 às 21:33Abr 24, 2011 Autor Sabih- se voce for competir vale a pena senao , pra que sofrer ? fireman - to aqui..mas como é diario de um bulk as atualizacoes demoram rsrs
Crie uma conta ou entre para comentar