Postado 15/04/2012 às 05:11 04/15, 2012 Parabéns Neyzão! Com certeza você mereceu estar no top 2! RConstantino, o Futebol Americano e o CrossFit
Postado 15/04/2012 às 06:44 04/15, 2012 Autor Po galera fico homrado amanha c calmA respondo individuLmente Editado 15/04/2012 às 06:50 04/15, 2012 por Ney Felipe (veja o histórico de edições) A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 15/04/2012 às 13:10 04/15, 2012 Parabens Ney! Tu merece, pelo esforço e pela dedicação. Tu é um exemplo pra mtos aqui. Abraços. E chega de passar fome, ahaushauhaus. "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."Cutting - 93kg - BF% TODOS..Acompanhem meu Diário.
Postado 15/04/2012 às 13:13 04/15, 2012 Parabens irmao!! vi as fotos no facebook... shape FUDIDO , denso , seco... enfim , fez a liçao de casa certinha xD conta pra min todo o lixo que voce ja comeu e o que voce quer comer ainda xD ps - vai relatando o post contest rebound ... abraço mano Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 15/04/2012 às 13:24 04/15, 2012 Parabens Ney, tu merece cara, shape esta mto bom, aguardo fotos. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 15/04/2012 às 14:02 04/15, 2012 Parabens Ney! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 15/04/2012 às 14:13 04/15, 2012 Bom dia, parabéns Ney e um ótimo descanço rsrs que tu mereçe. Abração. Meu diário João Portella http://www.hipertrof...ovos-objetivos/
Postado 15/04/2012 às 14:51 04/15, 2012 https://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/577218_210956905681341_100003010992481_348829_636911659_n.jpg[/img "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 15/04/2012 às 14:53 04/15, 2012 shoowww!! obrigado gabriel por postar! shape digno! "Nutrimos o corpo para que a alma possa se expressar das mais diversas formas." Ney Felipe Fernandes
Postado 15/04/2012 às 15:01 04/15, 2012 "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 15/04/2012 às 16:03 04/15, 2012 parabéns cara! pena que por foto a gente não tem como ver 100% da realidade e ao que me parece a iluminação não ajuda, mas tava bem pra caramba. e o nego do primeiro lugar tava volumoso pra caralho... =O A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 15/04/2012 às 16:09 04/15, 2012 Parabens Ney... parabens mesmo .... o importante é que voce ficou feliz...assim como a gente aqui e pode ver que por aqui ja ganhou muitos fas... aquele dia que te conheci, que veio pra união fiquei me perguntando sobre "voce" .... se valeria a pena fazer isso ... e hoje eu vejo que sim... mais ainda do que eu ja queria fazer antes... pra que melhor que um animo desse ? depois de tudo isso vejo que voce é realmente um grande guerreiro...e como voce diz guerreiro reconhece guerreiro... e mereceu isso ... com toda a certeza grande abraço ney ...
Postado 15/04/2012 às 16:19 04/15, 2012 Poxa foi excelente cara! Tá de parabéns. Lutou bastante para conseguir e ta aí. Agora vem o alívio de não passar mais fome hein kk MEU DIÁRIO ''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''SL 5x5 Atual - ObjetivoAgachamento 110kg - 130kgSupino 85kg - 100kgRemada 80kg - 90kgDesenvolvimento 58kg - 70kgTerra 110kg - 130kg
Postado 15/04/2012 às 16:59 04/15, 2012 Parabenss ae ney, o sacrificio todo valeu a pena! E agora bora imenda mais um campeonato?? Hahahaha Abracoo guri
Postado 15/04/2012 às 17:04 04/15, 2012 Porra, manter o shape assim 1 mes não é pra qualquer um em o.O edit: e até melhorar ele Editado 15/04/2012 às 17:04 04/15, 2012 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 17:46 04/15, 2012 Show de bola, o primeiro colocado tem um shape excelente tbm. Só uma pergunta, o que vem dentro da bolsa da probiótica? suplementos? rs Porra, manter o shape assim 1 mes não é pra qualquer um em o.O edit: e até melhorar ele Pois é, e ainda conseguiu melhorar, só não sei como foram as doses, mas visto que na primeira competição ele atingiu um nível excelente com aquelas dosagens baixas... não é pra qualquer um não. Se fosse um rato de academia ia ter que se entupir de testo, stan e tremb e quem sabe gh. Ney é um cara que tem o meu respeito. hehe Editado 15/04/2012 às 17:49 04/15, 2012 por dones (veja o histórico de edições)
Postado 15/04/2012 às 18:49 04/15, 2012 parabéns ney, sucesso nos próximos campeonatos. abraços O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 15/04/2012 às 21:16 04/15, 2012 Parabens Ney, vc sempre se supera. Em 1 mes tu quase fez milagres rsrs
Postado 15/04/2012 às 21:36 04/15, 2012 Parabéns Ney ganho um volume bom nesse segundo show muito bom mesmo. abraços Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 15/04/2012 às 21:53 04/15, 2012 Galera, cheguei de viagem agora pouco, e puta merda, que viagem ! Vou falar que nao caiu a ficha ainda, sacam? Digo assim: tem horas que parece que ta tudo como sempre foi, a velha rotina. De repente bichos, vem uma euforia, uma felicidade, e "borboletas" no estomago, junto com as lembranças de como foi tudo. Povo, foi demais, de verdade mesmo. Eu imaginei que ia ser ótimo, mas foi muito melhor. Vou falar bem pouquinho desse safadao do Ney, e da pira da viagem: Eu comecei minha relação ( hahah ) com o Neyzao a 6 meses + -, e fui la ver a competiçao dele. Até entao, eu nunca tinha visto ele pessoalmente, nem nada do tipo, apenas nos emails que a gente trocava. E galera, o Ney é um cara incrivel, vcs nem imaginam. O cara é super atencioso, humor lá em cima, trata todos super bem...Serio galera, na sexta-feira ele totalmente lesado devido ao tempao em dieta, e 1 mes segurando o bf la em baixo, ( subindo o peso, mas isso é só um detalhe, rs ) e mesmo assim ele tentou e conseguiu manter o humor la em cima. Claro, nada comparado a alegria do garoto no dia do campeonato, e em cima do palco... Fora a atenção que ele da para as pessoas, mesmo " leso "....É bonito de ver galera, de coração mesmo. Eu disse " a gente " ali, pq tbm tem o Carlos... outro cara gente boa demais que eu nao podia deixar de falar...Altos roles pela cidade, apesar do pouco tempo, rsrsrs. Quero manter contato com ele tbm, se ele permitir, pq eu sou chato pra caralho, rsrsrs. Fora a honra de conhecer o Andre ( outro cara incrivel, e digno de admiração ) e andar junto com ele e o Ney...nao tem nada no mundo que pague a alegria, a sensação, a felicidade e a honra de ter acontecido isso, os caras fazem vc se sentir a vontade. Tem tbm do Emmanuel ( o qual nao tirei foto, pq é impossivel isso, todo mundo rodeia ele, ahuahuahu ) que é muito gente boa tbm, trata super bem as pessoas, e super atencioso...Só fera galera. Vou guardar o ticket do ingresso para sempre, se eu puder. Vou parar por aqui, pq se nao vou ocupar 3 paginas com 1 post, rsrsrsr. Ney, Parabéns mais uma vez cara, e até a próxima com certeza. Abraço, malandro! " nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido entao vamo q vamo " Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )
Postado 15/04/2012 às 21:58 04/15, 2012 andrew, lendo seu post só posso citar isso: Que arrependimento o meu por não ter ido vish, proxima vez vo tentar arranjar grana OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 15/04/2012 às 22:05 04/15, 2012 Andrew seu safado, que inveja hahaha brincadeira mano. quem me dera ter ido, queria muito.. se não fossem os 1000km de distância e a falta de money, eu ia fácil demais ! e se o ney já consegue nos passar essa impressão que nos relatou pela NET, nem imagino como deve ser pessoalmente. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 15/04/2012 às 22:10 04/15, 2012 Neyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Fiquei bem feliz com o resultado..merecidíssissississsississississississimooooooooo! rsrsrs Beijosss e boa semanaa!
Postado 15/04/2012 às 23:53 04/15, 2012 andrew, lendo seu post só posso citar isso: vish, proxima vez vo tentar arranjar grana Cara, se der, vai sim, nao vai se arrepender. É muito louco cara. Muito bom, nao da pra explicar. Andrew seu safado, que inveja hahaha brincadeira mano. quem me dera ter ido, queria muito.. se não fossem os 1000km de distância e a falta de money, eu ia fácil demais ! e se o ney já consegue nos passar essa impressão que nos relatou pela NET, nem imagino como deve ser pessoalmente. ahuahauhau, se tivesse ido, nao ia se arrepender, irmão. Mas quando puder cara, vai. Só isso que te falo, bicho. Só assim para entenderem a sensação. E sim cara, o Neyzao é foda, rsrsrsr. E agora ele pode engordar 6% de bf nessa semana que continua gostosao, hahah. " nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido entao vamo q vamo " Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )
Postado 16/04/2012 às 02:42 04/16, 2012 Autor Bah eu to ferrado...nao sei por onde começar pra atingir o nível que voces merecem de agradecimento (ou pelo menos atingir a dose mínima eficaz)... mm.... vou voltar pro word e depois colo aqui... to bem emocionado ainda... A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Crie uma conta ou entre para comentar