Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Renato - Eu as vezes tomo o vinho seco, mas eu coloco adoçante...ahaha..estraga ele , mas nao suporto o gosto de alcool (tanto é q quando eu fico bebado é com bebida doce de mulher tipo sexy on the beach hahah) . E sobre vinho tinto de qualidade...depende..pra mim qualidade é ter resveratrol e isso qq vinho vagabundo tem ..até maguary tem ..e na falta eu vou de maguary até rsrssrsr

Quase chorei Ney, adoçante no vinho, que dor no coração, hehehehe. Até colageno puro é gostoso, imagina um bom tinto com bastante tanino adistringente é bão demais. O problema é que vinho doce é feito com o resto de várias uvas e para estabilizar o vinho eles colocam anidrido sulfuroso ou dióxido de enxofre, para matar o execesso de leveduras, fungos e bactérias que se proliferariam em meio ao excesso de açucar.Esses conservantes acabam gerando um excesso de aldeídos e esteres que resultam em dor de cabeça algumas vezes. mas reverastrol todos tem, hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Renato - Eu as vezes tomo o vinho seco, mas eu coloco adoçante...ahaha..estraga ele , mas nao suporto o gosto de alcool (tanto é q quando eu fico bebado é com bebida doce de mulher tipo sexy on the beach hahah) . E sobre vinho tinto de qualidade...depende..pra mim qualidade é ter resveratrol e isso qq vinho vagabundo tem ..até maguary tem ..e na falta eu vou de maguary até rsrssrsr

Mokuro - sim

Mone - Exatamente! iuahaiuha

Entao gente, queria aqui convida-los pra ver meu novo site (wwww.nutricaoavancada.com.br) agora sob a tutela do Igor (noivo da May que tem relato aqui). e dar os parabens pra ele...ficou muito show.

Esperamos também que todos gostem!

Abraços

Valeu ae Ney! Lembrando que esse é o começo de uma parceria forte! É daí pra melhor! E contamos com a ajuda da galera aqui do fórum opinando e criticando, afinal vocês são o público-alvo desse trabalho! :D

Nutrição Avançada: http://www.nutricaoavancada.com.br

Aproveitando o momento merchan, divulgando o meu endereço: http://www.sevenlabs.com.br :P

Bom, agora vou ter tempo de criar o meu diário também.. Em breve vocês poderão conferir o diário de um nerd... hahahahahahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Renato...depois da sua esclarededora explanação vou voltar pro adoçante no vinho e deixar o açucarado de lado. Se bem que....pelo que tenho pesquisado o suco de uva puro (sem açúcar, sem água e sem conservantes da uva escura (esqueci o nome) tem tanto resveratrol quanto o vinho...já comprei um litro e vou testa-lo no proximo mes junto com outras coisas pra ver se aumento meu hdl...

Dipunker- Exatamente iauhAIUHAIUHAIUAHAIUH bem o ananias mesmo aiuhaiuha

Eu e o Igor ficamos mto felizes q tenham gostar do site..agora vou turbinar ele de conteúdo.

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer esse exercico mas não consegui, preciso de um pulley no teto! ehhehe

Acho q vou começar a tomar vinho tb hein Ney, preciso aumentar meu hdl tb..

depois se der, dá uma passada no meu diario e ve minha deita, não precisa avaliar pq sei que é seu trabalho e não gosto de ficar usurpando, mas da uma passada lá!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou show o site meu querido, daqui uns dois anos vo deixa vc posta minha evolução tb, hehehehe, que sonho..... só falta mais uns 10kgs né, hehehe.

Ney a industria vinicultora que tambem produz suco de uva, sempre ta afirmando que apesar do suco de uva tinta (carbenet, chardone, merlot, malbec) tb possuir reverastrol em boas quantidades, a falta do veículo (alcool) não produz a mesma absorção no organismo, será? Sendo que a fermentação alcoólica também adicionaria alguns flavonóides antioxidantes (miricetina e quercitina) presentes na cascas que se "destacariam" da mesma com o processo de fermentação alcoólica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...