Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Fala Galera..legal o comentário de voces. Vamos la one by one, as usual:

May - Sim , obrigação da boa dieta é deixar os indicadores que voce citou dentro da normalidade. Pra voce ter idéia nao to com 80 de triglicerideos...glicose em jejum entao nao da 80 tb. Os indicadores altos sao reflexo de má alimentação e também predisposição genética (minoria).

Mone - Nem me fale. E tenho certeza que voce se identifica com isso ne : P pq sera ein ! O chicote virtual do mateus rsrsrs. Quanto ao exame de prostata..é por sangue.....(sangue embaixo da unha do médico ) iuahaiuha (piada do interior paranaense)

Vashtor - É uma honra meu querido. Continue acompanhando ! Faço o melhor que posso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney, voce toma vinho tinto suave (doce), não prefere seco? Não sou nenhum enólogo, mas nas minhas visitas a serra gaucha e meus cursos de pseudoenólogo, não existe vinho suave de qualidade por diversos motivos.

No meu ultimo dia do lixo tomei uma taça depois de 15 dias naquele protocolo nada restrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato - Eu as vezes tomo o vinho seco, mas eu coloco adoçante...ahaha..estraga ele , mas nao suporto o gosto de alcool (tanto é q quando eu fico bebado é com bebida doce de mulher tipo sexy on the beach hahah) . E sobre vinho tinto de qualidade...depende..pra mim qualidade é ter resveratrol e isso qq vinho vagabundo tem ..até maguary tem ..e na falta eu vou de maguary até rsrssrsr

Mokuro - sim

Mone - Exatamente! iuahaiuha

Entao gente, queria aqui convida-los pra ver meu novo site ( wwww.nutricaoavancada.com.br ) agora sob a tutela do Igor (noivo da May que tem relato aqui). e dar os parabens pra ele...ficou muito show.

Esperamos também que todos gostem!

Ah , para saber mais sobre o trabalho dele é www.sevenlabs.com.br ... o cara manja mesmo ;)

Abraços

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato - Eu as vezes tomo o vinho seco, mas eu coloco adoçante...ahaha..estraga ele , mas nao suporto o gosto de alcool (tanto é q quando eu fico bebado é com bebida doce de mulher tipo sexy on the beach hahah) . E sobre vinho tinto de qualidade...depende..pra mim qualidade é ter resveratrol e isso qq vinho vagabundo tem ..até maguary tem ..e na falta eu vou de maguary até rsrssrsr

Mokuro - sim

Mone - Exatamente! iuahaiuha

Entao gente, queria aqui convida-los pra ver meu novo site (wwww.nutricaoavancada.com.br) agora sob a tutela do Igor (noivo da May que tem relato aqui). e dar os parabens pra ele...ficou muito show.

Esperamos também que todos gostem!

Abraços

Sinta-se livre pra incluir suco de uva na minha dieta :lol:

So pra constar... o site ficou muito bom mesmo! Aleluia c tirou aquela foto de la ahahahha ja tava na hora neh? :) vamos combinar q a foto do Neyzinho nao tinha nada a ver com o Neyzao ahahaha

bjs

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade... teve uma época que eu estava tomando um medicamento mesmo e ele me deu hepatite medicamentosa e me desesperei! Meus exames TGO e TGP estavam absurdos. Suspendi o medicamento, tomei dente-de-leão e tudo voltou ao normal!

Meu colesterol também me preocupa e ele foi o principal motivo de ter me levado a entrar nas dietas! Estava 200 e tenho só 24 anos, então resolvi que isso tinha que mudar... Na última vez que fiz, estava em 125 o LDL e 56 o HDL... dieta e exercício são o melhor remédio! Meu triglicerídios caíram de 197 para 97!

Esses exames são muito importantes, todos eles... Temos que cuidar do nosso organismo para ele continuar cuidando de nós!

Beijos

Muito bom Mayy parabéns pelos resultados dos exames sinal que sua dieta ta funcionando direitinho, quem é mesmo o teu nutricionista ;)

Agora que li seu post lembrei que não coloquei no meu diario dos meus exames, vc me ganha no LDL o meu ta 150 o HDL a gente empata no 56 mas eu ganho nos triglicerideos o meu ta 46 mas o que me deixou de cara foi a minha testo livre :o ridiculo aquele nº :lol: vou repetir este exame daqui uns 2 meses e meio :lol::devil:

Vou já espiar o site novo, sempre dou uma olhada a procura de novidades e artigos, vamos ver o que vou encontrar de novo por lá

bjs

Editado por Cacaupb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato - Eu as vezes tomo o vinho seco, mas eu coloco adoçante...ahaha..estraga ele , mas nao suporto o gosto de alcool (tanto é q quando eu fico bebado é com bebida doce de mulher tipo sexy on the beach hahah) . E sobre vinho tinto de qualidade...depende..pra mim qualidade é ter resveratrol e isso qq vinho vagabundo tem ..até maguary tem ..e na falta eu vou de maguary até rsrssrsr

GAAAH!!111 O Ney, tá certo que pelo teus critérios qq vinho é de qualidade, rs,

Mas pô, compra um vinho seco bom que não precisa por adoçante... (é questão de costume também)

(Não vale misturar malto no vinho também, rs)

Entao gente, queria aqui convida-los pra ver meu novo site (www.nutricaoavancada.com.br) agora sob a tutela do Igor (noivo da May que tem relato aqui). e dar os parabens pra ele...ficou muito show.

Esperamos também que todos gostem!

Realmente o site novo ficou show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...