Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

É começa com ajuda até virar ananias rsrsr.

FDS ameaça de resfriado , mas eu soube contornar. Muita vit C , multifitaminico e resfenol ...foi bom.

Dia dos namorados eu dei uma lixada legal...pizza a noite, chocolate no dia seguinte, (e era aniversario da minha irma), bolo, vergamota, bolo de novo, pastelzinho de catupiry rsrssr...

Correr atrás do preju hoje.

Peso inicio da semana: 87

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vou parar de visitar esses diarios :lol: asim vai ficar dificil viu? :P

Voce faz esse exercicio segurando na barra do pulley pra te ajudar a estabilizar? Ja tentei fazer uma vez com a ajuda do marido segunrando as pernas no chao mesmo... olha eh sinistro demais hehehhehe mas puxa bastante o posterior....

Boa semana Ney!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mone..apenas prendo a perna no pulley aonde vai o joelho, as maos coloco no peito igual a um abdominal ...a estabilidade vem do pé mesmo rsrs

Nossa... entao esse ai exige pratica mesmo hehhee senao o estabaco pode render um nariz quebrado e um tornozelo engessado :lol:

Eu vi uma variacao desse pra quem nao consgue fazer desse jeito, onde vc coloca um cadinho de peso e usa a barra grande do pulley pra ajudar a estabilizar... o problema eh q se vc coloca pouco peso... heheheh la vai o nariz no chao :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...