Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara em carne, nem sou tão chegado igual o Aless.

meu negócio é doce cara... um rodizio de sorvete, de trufa, de chocolate, de ovos de pascoa, ai já ta falando minha lingua!ukoi

Huahuahua, nossa, SG, eu pensava que meu namorado fosse fissurado em doce, o bicho come sorvete, chocolate, bolacha, doce de leite, bolo e brigadeiro como se não houvesse amanhã (não à toa já passou dos 3 dígitos faz tempo...) mas tô pra ver nego gostar mais de doce do que vc! :laughingsmiley:

Me explica aquele lance que vc falou dos tendões dos seus dedos, não entendi! Os tendões não são internos, como vc se pauta por eles para saber sua retenção e tals?

Editado por Sarah Connor
  • Supermoderador
Postado

Olha, eu nunca vou esquecer o dia que eu mais comi na minha vida, tava na casa de um amigo, e foram, 2 pasteis de frango com catupiry de manha, no almoco 2 hot dogs com pao de forma, 3 em 1 (ketchup,mostarda e maionese) e batata-palha com 2 copos de sprite, depois a tarde, meio pacote de trakinas, doritos e mais sprite, e depois a noite 4 pedacos de pizza de frango com milho e calabresa. Esse foi o dia que mais comi "atualmente" (faz uns 3 anos) Agora, quando eu tinha uns 9 anos, ai sim.. chutei o balde, nunca vou esquecer, acordei de manha e nao comi nada, cheguei no escritorio do meu pai, e comi 1 coxinha e 1 prestigio, depois, 1 cheddar com tudo grande, depois, outra coxinha com outro prestigio , depois, doritos com gatorade de frutas citricas, depois comi 1 hot dog que devia ter ate carne de pomba la dentro, tinha pure, milho, salcisha, molho, salada, vinagrete... Esse dia eu nunca esqueco..

Tem muito que aprender em matéria de comer com os gordos aqui do fórum.

_______

Eu já sou famoso com o pessoal da empresa. Às vezes rolava uns desafios, sempre tinha um estagiário que entrava achando que comia demais, e quando ia em restaurante livre comigo via que mal comia metade do que eu como (comia). Dizem por aqui que eu tenho uma perna oca para poder guardar tanta comida.

Teve um dia que eu comi normal (bastante) durante o dia, e estava na faculdade pelo meio da tarde com muita vontade de comer carne. Liguei para o meu pai e pedi para ele comprar uns bifes. Cheguei em casa e estava uns 5 bifes me esperando. Coloquei azeite na panela de ferro, açúcar e dorei cara um dos bifes, com queijo. Comi com mais algumas coisas de janta e fui dormir. De manhã o meu pai me perguntou onde estava o resto dos bifes e eu disse que havia comido. Tinha mais de 500 gramas de bife lá, que era para o meu jantar e mais o almoço do pessoal e eu havia comido tudo, sem nem 'sentir', depois de ter comido normal o dia todo.

Churrascaria eu raramente rejeito alguma carne. Sempre tem algo no prato para mim comer, e eu sempre sou o último a parar de comer. Como é carne vermelha, tem gordura, então é muita caloria. Imagino que num desses domingos de comilanças eu chegue a 20.000Kcal sem problemas. Já comi churrasco até não querer mais, ir para o shopping, comer hamburger e tomar um ovomaltine grande (700ml) e chegar em casa ainda querendo janta.

Incrível como que não sinto fome agora em cutting mesmo com 2000Kcal. Comendo essa quantidade e olhando o peso do prato no meu almoço (200, 400 gramas) eu vejo que eu comia demais.

Postado

Kkkkk, mesmo eu não comendo muito eu já tive uns dias de glutão kkk.

Há uns tempos atras eu entrava em disputas pra ver quem comia mais em rodizio de pizza kkkk, meu record foi 21 pedaços (pedaços de tamanho de 1/8 de pizza (2,6 Pizzas)). Kkkk Mas entre meus amigos lá, esse não é o record não, se não me engano o record é 24 pedaços (3 Pizzas inteiras).

Mas atualmente eu nem mexo com isso mais kkkkk Eu comia de passar mal mesmo, agora me controlo kkk.

• Supermoderador
Postado

Kkkkk, mesmo eu não comendo muito eu já tive uns dias de glutão kkk.

Há uns tempos atras eu entrava em disputas pra ver quem comia mais em rodizio de pizza kkkk, meu record foi 21 pedaços (pedaços de tamanho de 1/8 de pizza (2,6 Pizzas)). Kkkk Mas entre meus amigos lá, esse não é o record não, se não me engano o record é 24 pedaços (3 Pizzas inteiras).

Mas atualmente eu nem mexo com isso mais kkkkk Eu comia de passar mal mesmo, agora me controlo kkk.

21 pedaços? hehehe - o meu record é exatamente o dobro. Sim, o dobro. Claro, almocei pouco naquele dia já contando com a competição que ia rolar durante a noite. E não eram pedaços pequenos, tanto é que o cara que ficou em segundo ficou com 26 pedaços, e ele comia bem. Tinha 18 anos, voltamos caminhando para casa. Pouco antes de chegar em casa eu vomitei, era muita coisa na barriga. Mas eu tenho o título de cara que comeu mais!

Postado

21 pedaços? hehehe - o meu record é exatamente o dobro. Sim, o dobro. Claro, almocei pouco naquele dia já contando com a competição que ia rolar durante a noite. E não eram pedaços pequenos, tanto é que o cara que ficou em segundo ficou com 26 pedaços, e ele comia bem. Tinha 18 anos, voltamos caminhando para casa. Pouco antes de chegar em casa eu vomitei, era muita coisa na barriga. Mas eu tenho o título de cara que comeu mais!

Cacete! kkkkk

Nesse dia eu não sabia que iamos na pizzaria, mas se eu soubesse e tivesse me preparado (não comido muita coisa antes) talvez coubesse mais 3-4 pedaços kkkkkk, nada mais que isso creio eu kkkkk, pelo menos eu quebrava o record entre meus amigos. Esse dia eu só passei muito mal, mas não vomitei não.

Agora, 42 pedaços PQP! kkkkkkk Virei seu fan agora cara! kkkk

Postado

20 mil kcal!? 42 pedaços de pizza? Comer doce? Bifes e ovomaltine à vera?

Saintgraal, eu ia te desejar td de bom e outras coisas, mas fica só no td de bom pq eu to em cutt eterno e estar aqui me deprime...

Abraço!

Postado

20 mil kcal!? 42 pedaços de pizza? Comer doce? Bifes e ovomaltine à vera?

Saintgraal, eu ia te desejar td de bom e outras coisas, mas fica só no td de bom pq eu to em cutt eterno e estar aqui me deprime...

Abraço!

sim eu como 20 mil kcal em guloseimas, o que não é nada dificil ja que não é preciso comer tanto assim doces pra bate essas calorias, ja que são muito caloricos kkkk. e eu não como 20 mil kcal porque to em bulk não, e por gordisse mesmo, ja fui um gordão, 140kg de pura banha estomago dilatado e apetite pra comer eu tenho te garanto kkkk.

Postado

Tem muito que aprender em matéria de comer com os gordos aqui do fórum.

kkkkkkkkkkkkkkkk, fe rato, isso ai é fixinha pra nois 'gordinhos'

isso aê é pros dias fracos.

Postado

pois é mano, fe rato tem que aprender liçoes

UAUHAEUH

nao sei quantos pedaços

mas ja comi 4 pizzas gigantes sozinho

xD

Postado

sim eu como 20 mil kcal em guloseimas, o que não é nada dificil ja que não é preciso comer tanto assim doces pra bate essas calorias, ja que são muito caloricos kkkk. e eu não como 20 mil kcal porque to em bulk não, e por gordisse mesmo, ja fui um gordão, 140kg de pura banha estomago dilatado e apetite pra comer eu tenho te garanto kkkk.

Vc é um cara cruel...

Postado

SEUS BAMBIS . . . meu recorde atual é 52 pedaços de pizza.

O dia que eu mais comi foi há uns dois anos, comi:

Café da manhã: 3 pacotes de bolachas, 1L de leite, um pacote inteiro de pão com duas latas de geléia.

Almoço: fui num restaurante aqui da cidade que é por quilo e levei o dono a falência, foi meu recorde pessoal em uma única refeição, deu 4,2kg de comida (arroz, feijão, carne de panela, frango, linguiça, salsicha caipira, torresmo, toucinho, lombo, batata assadas, batata fritas, mandioca frita, etc).

Lanche da tarde: 4 hamburguers (dos grandes, meu pai faz, cada um tem o tamanho de um X-Tudo dos grandes daqueles de lanchonete), dois litros de refrigerante, e meio pacote de sorvete (daqueles de 2L).

Jantar: Duas pizzas tamanho gigantes, mais 2L de refrigerante, mais meio pacote de sorvete (daqueles de 2L), e duas barras de chocolate Suflair.

Aí foi para cama, mas tava sem sono, então fiquei vendo TV. Uma hora depois comecei a ficar com fome de novo, então comi 4 pacotes de bono com 1L de leite (bono com leite é um exilir dos deuses). Chuto que devo ter comido umas 15.000 calorias aquele dia... rapaz que dia bom! Tenho que repetir qualquer dia desses ! ! ! ! !

Postado

Café da manhã: 3 pacotes de bolachas, 1L de leite, um pacote inteiro de pão com duas latas de geléia.

Almoço: fui num restaurante aqui da cidade que é por quilo e levei o dono a falência, foi meu recorde pessoal em uma única refeição, deu 4,2kg de comida (arroz, feijão, carne de panela, frango, linguiça, salsicha caipira, torresmo, toucinho, lombo, batata assadas, batata fritas, mandioca frita, etc).

Lanche da tarde: 4 hamburguers (dos grandes, meu pai faz, cada um tem o tamanho de um X-Tudo dos grandes daqueles de lanchonete), dois litros de refrigerante, e meio pacote de sorvete (daqueles de 2L).

Jantar: Duas pizzas tamanho gigantes, mais 2L de refrigerante, mais meio pacote de sorvete (daqueles de 2L), e duas barras de chocolate Suflair.

Aí foi para cama, mas tava sem sono, então fiquei vendo TV. Uma hora depois comecei a ficar com fome de novo, então comi 4 pacotes de bono com 1L de leite (bono com leite é um exilir dos deuses). Chuto que devo ter comido umas 15.000 calorias aquele dia... rapaz que dia bom! Tenho que repetir qualquer dia desses ! ! ! ! !

Nossa!

Isso sim é ser MONSTRO! kkkk

Postado

Só 15.000? Por baixo tá batendo nas 25 mil fácil, só de bolacha calculo umas 6000 calorias. Aliás, como alguém consegue comer 4 quilos de comida em um única refeição, o estômago humano sequer comporta tudo isso? :ohno02:

Postado

@ Sarah

o lance dos tendões, tipo acho que num é tendão... são aqueles ossos que ficam emcima da mão, de cada dedo sabe... quando estou com bf mais baixo, da pra ver cada vez mais.... agora ta tudo encoberto LoL

puta que pariu, vocês comem eim????

bolacha com leite é tudo de bom....

já cheguei a comprar 2 pacotes de passatempo, 2 de trakinas, 2 de negresco, 1 pacote de pão de mel da panco, 1 pão sovado + 1 barra de diamante negro, 1 pct de amendoin + 2 latas de leite moça + 1 pct de granola, 3 pacotes de suspiro, 1 miss daisy sadia, meia duzia de danoninho, iogurte 500ml, uns 3lt de leite ninho de caixinha integral (parece creme hmmmmm).

esse dia foi o recorde.... lembro que comi tudo isso vendo filme, e depois ainda jantei normal, arroz feijão batata e carne, foi num domingo.... e parecia que minha alma queria sair do corpo velho... LoL, foi tenso, chega uma hora que o prazer de comer pracaralho, vira tortura, se comer MUITO.

@fe ratoo... cara vou te contar, se juntar tudo isso não pega meu café da manhã LoL

os brother das pizza tem o meu respeito... 52 PQP, CHALLENGE ACCEPTED

Postado

Vc é um cara cruel...

muito muahahh mas muito mesmo muahahajaha.

eu não sei porque mas depois de tanto tempo conseguindo controlar minha dieta as ultimas 2 semanas tem sido extremamente difíceis, tenho sentido um apetite pelo qual não sentia a quase 1 ano e meio.

o que te motivou a entrar em bulk teria sido esse apetite monstruoso estar incomodando tambem sg?

Postado (editado)

SG, tem que botar aviso: "cuidado, não aconselhado a quem está em cutting" ahuhauhuahua

Pô, eu era lariqueiro (realmente) e já fiz umas gordice foda. A galera sempre falava, porra como tu consegue comer tanto e ainda não é gordo fdp uhahuahuhua

Recorde te pizza 32 fatias, mais sobremesa 3 taças de mousse de maracujá. Já comi 7 pratos de macarrão com galinha e farofa uma vez. 2 ovos de chocolate de 200g e 4 barras de chocolate outra. Hoje em dia sou meio fraco pra doce, enjôo rápido, mas no rango salgado ainda sou bom no garfo. Em bulk mandava umas 3600 kcal e ainda queria mais uhahuauhhuaahuu.

Coisa que mais deixa o pessoal indignado é quem come muito e não é gordo kkk. Tinha um amigo que mandava 2,5 kg no restaurante à quilo. Meu recorde foi uns 2 kg e mais umas 5 sobremesas. E agora eu passando os dias de rest com 1700 kcal :((( Triste, triste kkk

RESPECT

Editado por GuitarndIron
Postado

muito muahahh mas muito mesmo muahahajaha.

eu não sei porque mas depois de tanto tempo conseguindo controlar minha dieta as ultimas 2 semanas tem sido extremamente difíceis, tenho sentido um apetite pelo qual não sentia a quase 1 ano e meio.

o que te motivou a entrar em bulk teria sido esse apetite monstruoso estar incomodando tambem sg?

EXATAMENTE!

hauhauhua

cara... sempre com gosto de quero mais...

tem noção?

to levando marmita pra facul.. na hora do intervalo, sento na escadaria no meio do povo, fecho a cara e como!

todo mundo olhando, tô nem ai... ovos, arroz altos bifes e pão LoL,

RTiago, o cara mais ogro do fórum... acho que é você cara!

LoL, estou super retido, meus braços incharam... sensação frango mode...

as pernas estão maiores parece, a barriga também, mais foda-se, vou bulkar mesmo! secar é outra conversa, que vai ser feito mais pra frente

Postado

EXATAMENTE!

hauhauhua

tem noção?

to levando marmita pra facul.. na hora do intervalo, sento na escadaria no meio do povo, fecho a cara e como!

as pernas estão maiores parece, a barriga também, mais foda-se, vou bulkar mesmo! secar é outra conversa, que vai ser feito mais pra frente

256fxh5.jpg

• Supermoderador
Postado

EXATAMENTE!

hauhauhua

tem noção?

E haja roupa para isso. Durante o cutting tu não teve que comprar tudo novo? Jogou fora?

Postado

E haja roupa para isso. Durante o cutting tu não teve que comprar tudo novo? Jogou fora?

sim, troquei minha cômoda inteira...

algumas bermudas levei pra costureira apertar a cintura, 3 dedos O.o

vamos ver agora nesse bulk hauhauhauahua

Postado

Os caras são muito ogros kkkkkk

Imagine se reunir todo mundo num rodizio de pizza/carnes/etc kkkkkk O dono do estabelecimento vai até chorar quando vir o tanto que a galera consome kkkkkk

Postado

Os caras são muito ogros kkkkkk

Imagine se reunir todo mundo num rodizio de pizza/carnes/etc kkkkkk O dono do estabelecimento vai até chorar quando vir o tanto que a galera consome kkkkkk

leva o malucão a falência LoL

23/02/2012 - 24º dia (12 dias de bulking)

nada a relatar, acho que estou gripado.... nariz escorrendo demais... tenso, ainda não deu moleza... sintomas tipicos de gripe mesmo.

amanhã tem treino, vou fazer uns pra ombro e peito

Dieta: 3536kcals, 489g carb, 86g gord, 202g prot

falta mandar 1 maçã, 200ml leite, 30g albumina, 20g toddy

abraços!

Postado

nossa sinhora creindespaitodpoderoso

vocês são uns animal. uns animal. seus porra. e eu achava que eu comia demais. vão se foderem. 52 pedaços de pizza. estou humilhado, levei um choque de realidade. tenho que treinar mais. voltarei pra a minha caverna. retornarei com novidades.

lfw.

Postado

Caralho malandro, definitivamente JAMAIS vou chegar ao patamar dessa galera...

Eu se como um pouco a mais no dia no dia seguinte eu acordo com uma ressaca de comida fudida, indisposto, me sentindo um balão, mesmo depois de cagar quase que aparentemente 2kg de merda! ueahueahuea

Como vcs conseguem!??!?!?! Vcs dormem tranquilo? Acordam tranquilo?? Ta doido!

Postado

DEBOAS

eu só consigo dormir bem, se eu fizer uma ref descente, caso contrario durmo "picado"

eu só passo mal mesmo se exagerar no amendoin, de resto, como MUITO mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...