Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado (editado)

treino legal, importante e ta feliz e disposto a melhorar sempre

o problema não é escapulir nos finais de semana, isso e muito bom

olha o artigo https://www.hipertrof...rmonio-leptina/

temos tanta cobrança em cima de nós, e as vezes somos os que mais nos cobramos

por resultados :hannibal: eu mesmo nem chamo de dia do lixo, e sim dia da recompensa.

me dou (presentes) por metas cumpridas... :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Hazama san
Postado

treino legal, importante e ta feliz e disposto a melhorar sempre

o problema não é escapulir nos finais de semana, isso e muito bom

olha o artigo https://www.hipertrof...rmonio-leptina/

temos tanta cobrança em cima de nós, e as vezes somos os que mais nos cobramos

por resultados :hannibal: eu mesmo nem chamo de dia do lixo, e sim dia da recompensa.

me dou (presentes) por metas cumpridas... :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

verdade... Hazama isso eu entendo, só que tá demais sabe?

preciso me disciplinar nos fds, senão meus resultados não vão vir, não tenho pressa, afinal a vida toda fui gordo e agora com 21 anos, que to mudando tudo...

vo tentar abaixar essas escapadas pra 1 dia só mesmo, e não todas as ref do fim de semana ¬¬

abraço!

vlw por acompanhar fico feliz e motivado

Postado

boa noite!

Dieta: bom, meu primeiro dia com a dieta nova, segui ela certinho, e não senti fome alguma....

Treino: costa e bcps

lev terra 3x10

remada unilateral 3x10

remada cavalo 3x10

puxada na polia alta na nuca 3x10

rosca direta 3x10

rosca alternada 3x10

ciclo: 3ml cedo 3ml tarde, nenhum colateral n to sentindo mais nada.... mesmo com o cetotifeno, mais vou continuar....

abraços

Postado (editado)

bom saber que vai parar de se alto (sabotar) eu particularmente faço uma refeição lixo por semana e olhe lá

outras tiram um dia, mais o final de semana todo já e bem puxado... se privar de algo e dificio

mais temos que ter em mente que sem privações o resultado não é o que esperamos.

vamos lá, to com vc tbm nessa!

Editado por Hazama san
Postado

eu as vezes passo de 7 dias sem lixo, porem tem semana que é um desastre total, uns 3 lixo na semana uheuhaeuhae

mais todos meus lixos eu calculo +- as kcal diária....

Postado

eu as vezes passo de 7 dias sem lixo, porem tem semana que é um desastre total, uns 3 lixo na semana uheuhaeuhae

mais todos meus lixos eu calculo +- as kcal diária....

bom saber que vai parar de se alto (sabotar) eu particularmente faço uma refeição lixo por semana e olhe lá

outras tiram um dia, mais o final de semana todo já e bem puxado... se privar de algo e dificio

mais temos que ter em mente que sem privações o resultado não é o que esperamos.

vamos lá, to com vc tbm nessa!

vou me esforçar mais no fds.... eu tenho que fazer isso!

oque acham dessa minha dieta? acha que ta muito calórica?

pelo TMB ta com deficit 85x29 = 2465 kcals (endomorfo)

Postado

vou me esforçar mais no fds.... eu tenho que fazer isso!

oque acham dessa minha dieta? acha que ta muito calórica?

pelo TMB ta com deficit 85x29 = 2465 kcals (endomorfo)

olha, quando estamos em cutting prolongado o corpo

diminui o seu gasto calórico, por isso se não der pra fazer um exame de quanto anda

seu metamolismo, tenta calcular seu TMB e retirar 500 calorias do total

tem essa calculadora ://www.cdof.com.br/nutri7.htm , existem dezenas...

nela já mostra quanto de proteina, carboitratos e gordura deve ingerir

tem muito mais gente experiente nesta area pra te assessorar

sobre tudo isso, tenta reformular sua dieta pra ter melhores resultados :speak_cool:

Postado

Relatando hoje

Treino: pernas e pant

agacho 3x10 e mais 1x10 no fim do treino

leg-press 3x11

extensora 3x10

flexora 3x10

gemeos na smith 3x30

gemeos sentado 3x50

fui no mercado comprar azeite EV, uns 15 min de caminhada

fehcei por hoje tava mtooooo frio

Dieta: seguindo a dieta a risca, passei 100g do frango no almoço, mais foi pq tava com provolone -.-

no mais tudo certo...

Ciclo: 4ml de manha 3ml atarde, nada de colaterais, só uma caibra no final do agacho, mais acho que foi por falta de aquecimento, tava super frio

amanha vo acordar as 05:00 pra caminhar uma meia horinha em jejum

abraços!

Postado

Opa!

ralatando: Dieta, de boa sem passar fome

Treino: ombro/trap/abd

desev pela frente 3x10

elevaçao lateral 3x10

crucif invertido 3x10

remada alta 1x12 1x11 1x10 (piramide)

encolhimento com barra atraz 2x16

sai pra dar uma volta pela cidade, forever alone, sem rumo, deu uns 40 min de caminhada... fechei por hoje

ciclo: 4ml cedo, 4 a tarde, só agitação de colateral... 2mg cetotifeno hoje

amanhã ultimo dia do ciclo, e vou tentar cortar tb o café , to tomando muito, o adoçante consegui diminuir, a dieta acho que ta bem estruturada com 2200 kcal, to adorando

abraços! até amnhã

Postado

resumo de hoje:

Dieta: 100%, namorada vem daqui a pouco, reservei um poquinho das kcals pra comer algo com ela... tipo um hamburguer com pão integral shuashuashuashas

Treino: braços

paralelas 3x10

rosca direta 4x10

rosca testa 3x10

fui fazer esteira 30min caminhada bem rápida... terminei vasei

Ciclo> 4ml manha 3 ml a tarde, 1mg cetotifeno hoje anoite, vou parar por aki, foram 11 dias ciclados, sendo 4 deles "perdidos" comi mta porcaria nesses 4 dias, fds e uma segunda feira ... foda, agora vou seguir firme na dieta, e mudar o treino pra ABC 1x, e nos dias off terça e quinta fazer esteira

abraços bom fds!

Postado

sai pra dar uma volta pela cidade, forever alone, sem rumo, deu uns 40 min de caminhada... fechei por hoje

ultimo dia do ciclo.

Lembrei de min pela frase :hairy: , e tbm não esquece de tentar relatar se valeu apena o ciclo

sempre acompanhando aqui.

Postado

Relatando

Dieta: 100%

acho que finalmente acertei a minha dieta, só resta seguir ela agora =)

treino: peito/ombro/triceps

supino reto 3x10

supino inclinado 2x10 1x8

pullover 3x10

crucifixo reto 2x12

desenvolvimento em pé 3x10

arnold press 3x10

triceps corda 3x12

fechei, fui no studio marcar tatuagem pra amanhã, ja andei uns 40min, em intensidade moderada...

amanha vo acordar e fazer um AEJ

o ciclo, eu relachei demais nos fim de semana, não rendeu oq eu gostaria, uma leve definição nas costas e nas costelas, muitas estrias, mais vou continuar firme na luta....

eu não desisto facil não !

até amanhã, e obrigado a quem pelomenos olha meu diário...

brother hazama, vo postar umas fotos sexta pra dar uma comparada

abraços!

Postado (editado)

Demorou, as vezes os resultados não são o que queremos

mais o bom está ai, querer sempre mais :medieval:

eu mesmo ainda moro de vergonha de postar foto , sabendo que o meu shape

ta uma caca :laughingsmiley: mais perdi a vergonha e posta sim

nossssssssssa quero tbm uma tattoo, mais meu braço ta muito fino :ohno01:

quero uma bem assim oia ai

tribal-arm-tattoo-2-e1311875558994.jpg

Editado por Hazama san
Postado

Demorou, as vezes os resultados não são o que queremos

mais o bom está ai, querer sempre mais :medieval:

eu mesmo ainda moro de vergonha de postar foto , sabendo que o meu shape

ta uma caca :laughingsmiley: mais perdi a vergonha e posta sim

nossssssssssa quero tbm uma tattoo, mais meu braço ta muito fino :ohno01:

quero uma bem assim oia ai

Arm%2BTattoos%2BFor%2BMen.jpg

que tatto foda !

eu tenho 5 sahuashuhsasa, eu ja postei foto, ta la no inicio, preciso colocar + agora

bora secar mermão!

Postado

Hello

Dieta: 100%

hoje foi dia OFF, fiz aeróbicos com tiros de 200m de corrida 200m andando foram 4km assim, deu uns 27 minutos + a caminhada até o ginásio de esportes !

meu esquema de treino ta ABC1x nos dias offs eu subo pra fazer aerobicos só....

até amanhã!

Postado

Relatando o dia

Dieta: 100% segui certinho !

treino: costa/trapz/bcps

terra 1x10 1x5 1x2

unilateral 3x10

cavalinho 3x10

pulldown pegada aberta na nuca 3x10

puxada triangulo 3x10

remada alta com barra W 3x10

Encolhimento com barra W 3x15

Rosca alternada setando no banco inclinado 3x10

sai da academia fui dar uma volta caminhando rapido deu uns 40min de caminhada e jaz!

fuiz até amanhã galera!

Postado

Resumindo

dieta: 100%, acabei acordando tarde fiz a 1 ref as 8, fudeu o lache da manha... sera que tem algum problema? pulei ele

Treino: OFF

fiz aerobicos andei uns 10km hoje

asta manana!

Postado

Nem tem tanto problema não :whistle: eu tinha visto as fotos sim.

Mesmo sendo dia de off, se for no meio da semana não queremos ficar

parados e da uma vontade enorme de ir pra academia,isso pelo menos comigo :rolleyes_anim:

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Voltando a relatar depois de 3 meses... tive vaaarios problemas, familiares, amorosos.. enfim.. relaxei pra kct... voltei a me dedicar faz uns 15 dias...

a partir de agora vou me focar +, e melhorar logo esse meu shape, que me dá vergonha...

Hoje desjejum ao meio dia

corrida 6km, deu uma meia hora, voltei, postei as fotos... que alias tem muita gordura pra queimar ainda... então, vou me manter em cutting msm... nem que morra

Obrigado a todos que me ajudam aqui no Fórum, agora vou me comprometer mais, estou mais decidido do que nunca em me manter focado, e começar 2012 com um shape melhor

PRIMEIRA PAGINA ATUALIZADA COM FOTOS/TREINO/INFORMAÇÕES

vamo que vamo!

Editado por saintgraal
  • Supermoderador
Postado

opa, nem sabia que você tinha diário hehe

vou acompanhar aqui.

isso aí, foco é tudo.

Abraços!

Postado

opa, nem sabia que você tinha diário hehe

vou acompanhar aqui.

isso aí, foco é tudo.

Abraços!

Obrigado!, conto muito com a sua ajuda brother...

Tambem nao sabia do seu diario, vou acompanhar aqui apartir de agora

vlw bene, pode passar um pouco do que vc sabe também hasuhasuhasuhas

Vamos lá...

hoje foi dia do treino A

lembrando que comecei hoje os treinos de força, seguindo o protocolo LG, vou me esforçar ao maximo pra seguir a risca, os exercicios e não fazer nada a mais... vou me segurar

quero deixar as kcals a partir de hoje assim: 2000 dias ON 1500 dias OFF

fiz o treino A

deadlift com piramide reversa 3 sets de 5 reps

1 set com 60kg cada lado

depois com 55

e por ultimo 50

extensora fiz com todas as barrinhas mais 2 halteres de 3 kg em cima 3 sets de 6 reps

e overhead press fiz o 1 set com 20 cada lado , outro com 17 e o ultimo com 15.. todos 6 reps

fechei o treino

hje comi demasiado, foi meio tenso...

ao meio dia quebrei o jejum com: 400g de frango desfiado com azeitonas ervilhas e milho + 100g arroz branco + 150g batata inglesa + 2 pedaços de maminha (carne vermelha mal passada), + salada... ai depois mandei um corneto

eram umas 3 horas eu tava com fome, comi um pct de bolacha agua e sal com leite em pó e mel (o pecado foi nessa refeição), foda todo mundo comendo e batendo papo na minha frente, eu fui vencido e me deixei cair em tentação ashuhasuhas, mais foda-se, brincadeirinha de 1200kcal

pós foi uns 4 sonho de valsa, que a minha irmã deixou na mesa moscando, 1 fatia de queijo minas +400ml leite integral + 60g malto + 30g albumina + 300g arroz branco + 100g brocolis + 150g figado de boi + 100g frango (tudo no grill) + 50g prot tex soja

hje fechei em umas 3600 kcal pelas contas... tenso mais, eu comecei a levar a serio o protocolo de treino, coisa que eu não tava fazendo, e agora esse fds vai ser 2 dias de 1500kcals pra menos então vou contornar o problema e segunda, retornar a todo vapor com os treinos, virados pra força, vamos ver se fico igual aqueles clientes do martin, quero muito mudar meu corpo... 1 ano e meio tentando secar e secar e secar... meu corpo ta muito judiado de dieta, de ciclo (clemb e efedra), de mudança de treinos, de aerobicos... enfim meu SNC ta um caco, extressado... brigando e gritando as veses sem precisar, totalmente noiado com gordura.... to tomando muito café, quero mudar tudo isso.. eu tava comendo muito pouco, e tendo recaidas constantes... recuperando o esforço da semana toda de dieta ardua.

agora vou aumentar as kcals e os lixos jogar nos pós treinos, pra evitar essas crises compulsivas por alimentos, isso mesmo eu me descontrolo facil...

Postado (editado)

acompanhando a partir de agora! e ae saint :)! ultimamente tambem tenho tido muitas recaídas e te entendo .. mais tira uma semaninha pra relaxar comer mais a vontadee depois voltar com tudo.. foi o que eu fiz. abraços!

Editado por cascadão
  • Supermoderador
Postado

E aí saintgraal,

Cara, não seria melhor você aumentar um pouco as calorias? Você mesmo disse que está cansado de tanta dieta, estimulantes, etc... de repente pelo menos umas 2 semanas, quem sabe um mês fazendo -20/+20; assim você pode comer mais nos dias de treino, se recuperar melhor.

Você ainda acha que tem que perder gordura? Por isso a dieta hipocalórica?

Eu entendo que às vezes é difícil de se controlar, comigo é assim também.

Ah, e com mais calorias você também vai conseguir progredir mais.

Abraços sg, continue firme aí na luta.

Postado

Ia comentar a mesma coisa do Martin, suas kcal tao bem baixas, tao iguais as minhas sendo que eu tava pesando 69 quando calculei. Eu to -10%on, e -30%off, tenta algo em torno disso, ou se quer algo que controle mais um 0 on e -20% off.

abraco

Postado

E aí saintgraal,

Cara, não seria melhor você aumentar um pouco as calorias? Você mesmo disse que está cansado de tanta dieta, estimulantes, etc... de repente pelo menos umas 2 semanas, quem sabe um mês fazendo -20/+20; assim você pode comer mais nos dias de treino, se recuperar melhor.

Você ainda acha que tem que perder gordura? Por isso a dieta hipocalórica?

Eu entendo que às vezes é difícil de se controlar, comigo é assim também.

Ah, e com mais calorias você também vai conseguir progredir mais.

Abraços sg, continue firme aí na luta.

acompanhando a partir de agora! e ae saint :)! ultimamente tambem tenho tido muitas recaídas e te entendo .. mais tira uma semaninha pra relaxar comer mais a vontadee depois voltar com tudo.. foi o que eu fiz. abraços!

cascadão, vlw brother!

é eu não to com consciencia pesada não, só vou "desafrouchar" mais a dieta, porque... DE QUE ADIANTA... eu me manter na linha a semana toda, pra fds estragar tudo... simplesmente fico patinando

tem gordura pra perder sim... só que eu meio que tipo: não aguento mais.

ontem e hoje depois do treino de força, que rendeu horrores...

pensei em rever o conceito das kcals mesmo, poder ter um almoço descente, sem ficar controlando carb... nos dias de treino..

pq apesar das porcarias que eu comi ontem antecedendes ao treino, foi totalmente diferente, não me senti morto depois da 1 serie de deadlift

Ia comentar a mesma coisa do Martin, suas kcal tao bem baixas, tao iguais as minhas sendo que eu tava pesando 69 quando calculei. Eu to -10%on, e -30%off, tenta algo em torno disso, ou se quer algo que controle mais um 0 on e -20% off.

abraco

vou comer mais nos dias on mesmo, mais não tudo depois do workout, quero jogar uns carbs antes, eu percebi que me deu uma energia a mais

obrigado, vou seguir esses conselhos ai... e colocar em pratica

Postado

opa, olha qui nós traveis acompanhando seu diario.

Não to vendo essa graxa pra perder que tanto fala, mesmo assim tamos aqui e

bons resultados nessa nova fase :speak_cool:

vlw hazama, é bm contar com vc... só quem acompanhou a sua história sabe a sua evolução..

hehe

galera hoje dia off, me coloquei nos trilhos denovo, hoje vou quebrar o jejum com uma ref descente e clean, chega de gracinha, agora é foco..

chegou meu banco de supino, o primeiro passo pra começar a treinar em casa, segunda feira ja vou comprar 160kg de anilhas, 1 barra fixa, 1 barra 1,80 e um suporte pra por as anilhas, já é um começo neh... segue foto!

111127104839.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abraços, bom domingo e boa semana a todos que me acompanham

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...