Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volumização Dos Músculos

Stomper

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Me cadastrei nesse forum hoje, para vê se consigo tirar algumas dúvidas.

Tenho 1,67 de altura e peso 63 Kg.

Eu queria usar algum produto que ajudasse os musculos ficarem inchados por mais tempo, tipo do jeitos de quando malhamos na hora.

Poderiam me endicar algum suplemento com esse tipo principal de função?

Eu tenho muita pouca gordura no corpo, então não penso em definição no momento, eu queria ganhar uma moral em volume, e só depois definir!

PODEM ME AJUDAR COM ALGUM TIPO DE PRODUTO OU COMBINAÇÕES QUE LEVE A ESSE RESULTADO?

• Supermoderador
Postado

Ficar inchado não significa necessariamente mais massa magra, ganhe musculo com a tua dieta e vc n vai precisa de nada pra parecer maior pois vc vai esta maior.

Postado (editado)

Use o mais famoso volumizador celular: a creatina. Se gosta de marketing, Cell-Tech.

Edit: Respostas insanas da galera, não é mais fácil responder a dúvida. Qual um bom volumizador celular?

Editado por thiagobass
Postado

como es inçiante o melhor e montares uma dieta para ganhar peso etc... e montares um treino, indicado para ti depois disso e que podes começar a tomar suplementos e pode ser os basicos whey e creatina e maltodextrina, mas o mais importante e a alimentação...... e faltou ai muita pesquisa

Postado

Obrigado a todos.

Eu sou vegetariano, então sempre tive uma boa alimentação adequada ao meu cotidiano.

Só estou procurando dormir melhor no momento.

O QUE ACHAM DE CREATINA + WHEY PROTEIN + ALBUMINA?

Postado

cara todo mundo já falou aqui

o negocio é treino/alimentação(dieta)/descanço

com isso você ira crescer sem duvida, se seguir na risca

tudo vai dar certo... e outra suplemento não faz milagre

não adianta nada mandar suplemento, se não tem uma dieta boa

uma boa alimentação um bom treino e um bom descanço o suplemento é

só um 'EXTRA' digamos assim.

vai pesquisar e montar uma dieta boa pra você.

Postado

Minha alimentação é ótima.

Nem preciso de mais dieta não, minha vida alimentar ja é uma dieta, só que agora me alimento melhor por causa da maromba!

Irei tomar alguns suplementos, juntos com as indicações.

Obrigado a todos.

Postado

Vai nessa :rolleyes:

Vai nessa?

Falando bruscamente essa á função dela.

Como eu disse é o volumizador celular mais famoso. A creatina simplesmente introduz água nas células musculares, dando-lhes volume. O músculo fica mais inchado, e esse processo contribui pra uma maior síntese protéica.

Quer contradizer um assunto tão simples como esse?

Por isso que eu não entendi a resposta da maioria, dizendo pro cara treinar, usar whey e etc. Ele simplesmente pediu dicas sobre um bom suplemento volumizador celular, simples.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Vai nessa?

Falando bruscamente essa á função dela.

Como eu disse é o volumizador celular mais famoso. A creatina simplesmente introduz água nas células musculares, dando-lhes volume. O músculo fica mais inchado, e esse processo contribui pra uma maior síntese protéica.

Quer contradizer um assunto tão simples como esse?

Por isso que eu não entendi a resposta da maioria, dizendo pro cara treinar, usar whey e etc. Ele simplesmente pediu dicas sobre um bom suplemento volumizador celular, simples.

Abraços.

Vc esqueceu de um pequeno detalhe:

Creatina não incha todo mundo e esse efeito de inchar não é o principal efeito dela (tanto que sempre sai alguma creatina nova com o intuito de "não inchar") mas o que se procura com a creatina é a reposição de ATP para melhorar o desempenho nos treinos, o resto é bonus se ocorrer

Postado (editado)

Ia responder igualzinho o que o krebz falou hehehe...

Comigo creatina teve efeito quase nulo, só me deu uuma forcinha nada de mais também.

Editado por Foxt
Postado (editado)

depende de organismo para organismo

para mim a creatina da universal me deu força e inchaço.

porem para algumas pessoas nao faz muita diferença.

codigo de desconto $5 site : FIL204

Editado por mistocles
Postado

Vo vê se compro uma creatina + whey protein e albumina.

Foda que tem creatina com vários nomes.

Afinal qual é a pura?

Como assim vários nomes? Você se refere a Creatina Ethyl Ester(CEE) e a monohidratada?

Se sim, vá de mono. Mais barata, sem gosto, melhor custo x benefício e existem vários estudos comprovando a eficácia.

Já li que glutamina, taurina e citrullina podem ser usadas pra volumização celular. Alguém confirma?

Postado

Psicologico amigão.

Com certeza, é surreal imaginar que o cara pegava 40 no supino (por exemplo) e passou a pegar 80 só por causa da creatina.

Postado

Obrigado a todos.

Eu sou vegetariano, então sempre tive uma boa alimentação adequada ao meu cotidiano.

Só estou procurando dormir melhor no momento.

O QUE ACHAM DE CREATINA + WHEY PROTEIN + ALBUMINA?

Amigo se voce é vegetariano vc não pode consumir Whey e Albumina pois ambas são de origem animal.

Proteina Vegetal tem de soja más o valor biologico( acho que é esse o termo) é bem baixo.

Postado

Amigo se voce é vegetariano vc não pode consumir Whey e Albumina pois ambas são de origem animal.

Proteina Vegetal tem de soja más o valor biologico( acho que é esse o termo) é bem baixo.

Não tenho bem certeza até porque não sou vegetariano, mas acho que eles não consomem a carne, mas derivados dos animais acho que eles concomem ou não? Até me bateu a curiosidade agora, visto que pra leite e ovos, não se sacrifica os bichos, hehe

Postado

Whey e Albumina de origem animal? Daonde isso?

Eles não são feitos da proteína da carne da vaca e nem da carne da galinha, é feito do leite, que vem da vaca e do ovo que vem da galinha.

Pra mim, falou besteira, mas...

Postado

Whey e Albumina de origem animal? Daonde isso?

Eles não são feitos da proteína da carne da vaca e nem da carne da galinha, é feito do leite, que vem da vaca e do ovo que vem da galinha.

Pra mim, falou besteira, mas...

PQP!!!!.... :blink:

4 horas da tarde, faltando 45 minutos pra ir embora do trampo e ainda tenho que ler uma porraaa dessa??!!!.... VTNC...

E o leite nasce no gramado e o ovo cresce no pé da jaca, por um acaso, c...???!!!!....

São de origem vegetal então???!!!! ou mineral??!!

Meu Deus do céu..... parei por hoje!!!... affff.... :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...