Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stomper

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Stomper

  • Data de Nascimento 06/25/1988

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Stomper

  1. Olá pessoal! Ja malhei ah uns 8 meses, dai parei porque machuquei meu braço. Após a recuperação de um longe tempo, voltei e agora ja completei 2 meses e meio de academia. Estou com 62Kg, tenho +ou- 1,68 de altura talvez 1,70 rsrsrrs TALVEZ FICAR COM 70KG ja estaria bom para mim. Quase não tenho gordura no corpo. Estou fazendo uma pesquisa, além de me alimentar bem e tomando no momento só suplementos naturais. Mas estava pensando em estudar melhor as formas e ciclos de anabolizantes. O QUE VOCÊS ME INDICARIAM, PARA UMA PESSOA QUE QUER GANHAR UMA MORAL, DE SOMENTE VOLUME CORPORAL, SEM DEFINIÇÃO, SÓ PARA GANHAR UM POUCO DE PASSA E DEIXAR OS MUSCULOS INCHANDOIS E DEPOIS CONTINUAR MALHANDO, MAS SÓ COM SUPLEMENTOS NATURAIS E MAIS A FRENTE BUSCAR UM POUCO DE DEFINIÇÃO! Anabolizantes poderia me causar ginecomastia? por ja ter um pouquinho volume a mais do que o normal no peito! Se eu tomasse, o que eu poderia usar para não aumentar? E o fígado... Tehnhoo que preparar ele antes com algum medicamento, antes de tomar algo forte, como: Hemogenin, Deca, Deposteron, durateston. Espero que me ajudem! vlw, abraço.
  2. Exatamente amigo! vlw mesmo pelas dicas. Mas eu andei dando uma olhada, vi Creatina com um monte de nomes. Qual dela é a melhor?
  3. Vo vê se compro uma creatina + whey protein e albumina. Foda que tem creatina com vários nomes. Afinal qual é a pura?
  4. Minha alimentação é ótima. Nem preciso de mais dieta não, minha vida alimentar ja é uma dieta, só que agora me alimento melhor por causa da maromba! Irei tomar alguns suplementos, juntos com as indicações. Obrigado a todos.
  5. Obrigado a todos. Eu sou vegetariano, então sempre tive uma boa alimentação adequada ao meu cotidiano. Só estou procurando dormir melhor no momento. O QUE ACHAM DE CREATINA + WHEY PROTEIN + ALBUMINA?
  6. Entendi nada. Que parada doidara é essa? Isso não me parece ciclo natural! rsrsrsrs =s
  7. Olá pessoal. Me cadastrei nesse forum hoje, para vê se consigo tirar algumas dúvidas. Tenho 1,67 de altura e peso 63 Kg. Eu queria usar algum produto que ajudasse os musculos ficarem inchados por mais tempo, tipo do jeitos de quando malhamos na hora. Poderiam me endicar algum suplemento com esse tipo principal de função? Eu tenho muita pouca gordura no corpo, então não penso em definição no momento, eu queria ganhar uma moral em volume, e só depois definir! PODEM ME AJUDAR COM ALGUM TIPO DE PRODUTO OU COMBINAÇÕES QUE LEVE A ESSE RESULTADO?
×
×
  • Criar Novo...