Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário De Treino.


Bruna Sarti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

OI, galera gostaria que vocês me ajuda-se

bom malho há 2 anos,mais estou treinando sério mesmo pro campeonato tem uns 3 messes,preciso ganhar 6 quilos pelo menos para chegar aos 70 kg,falta só 3 messes pro campeonato chegar,estou treindando com minha treinadora de segunda a sábado,estou em dieta,até postei alguns treinos e a minha dieta,lá vai minhas perguntas...

eu queria ciclar,para conseguir chegar nos 70 kg e estar bem no palco,mais tenho algumas dúvidas,minha treinadora falou que séria bom eu ciclar com Deca 50 mg,8 ampolas, o que vocês acham??mais o pessoal fala que ciclar com um anabolizante só não é bom,verdade??tenho medo de reter muito líquido,e ao invés de ganhar massa,ganhar retenção de liquido....

fora que deve doer muito a injeção por ser intramuscular?? deve ser horrivél ser picada 2 vezes por semana.....

qual anabolizante séria melhor Deca ou Durateston??me ajudem por favor....

beijinhos obrigada pela atenção de vocês....

Editado por Bruna Sarti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI, galera gostaria que vocês me ajuda-se

bom malho há 2 anos,mais estou treinando sério mesmo pro campeonato tem uns 3 messes,preciso ganhar 6 quilos pelo menos para chegar aos 70 kg,falta só 3 messes pro campeonato chegar,estou treindando com minha treinadora de segunda a sábado,estou em dieta,até postei alguns treinos e a minha dieta,lá vai minhas perguntas...

eu queria ciclar,para conseguir chegar nos 70 kg e estar bem no palco,mais tenho algumas dúvidas,minha treinadora falou que séria bom eu ciclar com Deca 50 mg,8 ampolas, o que vocês acham??

Pra primeiro contato com ae's acho que não seria recomendável pois por exemplo...se voce tiver uma chance de virilizar alta, com deca ela ja vai aparecer logo de cara, entende ?

mais o pessoal fala que ciclar com um anabolizante só não é bom,verdade??

Depende do caso. O pessoal diz no caso dos homens que nunca é bom fazer um ciclo sem testo...Eu particularmente ja fiz ciclo sem testo e nao senti tanta diferença, talvez seja pela idade ! Já no caso de mulheres a recomendação não é usar testo pois o risco de ficar masculinizada é alto !

tenho medo de reter muito líquido,e ao invés de ganhar massa,ganhar retenção de liquido

Depende do ciclo que voce fizer, das dosagens que usar como administrar as drogas.

fora que deve doer muito a injeção por ser intramuscular?? deve ser horrivél ser picada 2 vezes por semana.....

Particularmente a dor é suportável ! Varia também de acordo com o tipo de anabol que voce tá usando, se ele é a base de óleo ou aquoso...

Uma das " piores " dores, porém suportaveis que tive foi tomando durateston e testo em suspensão ! Já com propionato por ex, fazia aplicações todos os dias, nao me senti incomodado em relação a isso.

qual anabolizante séria melhor Deca ou Durateston??

Acho que no seu caso, pra primeiro contato...Nenhum dos dois ! Ainda é muito cedo pra usar coisas " fortes " sem saber como seu corpo pode reagir em relação a um ciclo.

me ajudem por favor....

beijinhos obrigada pela atenção de vocês....

Resumindo, como disse ali acho que o primeiro contato com ae's seria legal voce fazer um ciclo de 20~30mg de oxandrolona pra ver como seu corpo vai reagir, quais serão os possíveis colaterais e etc...Oxandrolona é um dos, senão, o mais fraco dos ae's agora nao me lembro de cabeça em relaçao a isso. Mas indiquei pra voce por que varias mulheres que conheço tomam sem problemas essas doses que te falei pra primeiro contato e os colaterais sao minimos !

Bom, espero ter ajudado, essa foi minha humilde opinião !

Creio eu que terão pessoas mais atualizadas acerca do assunto que poderão te ajudar melhor nas demais dúvidas ! Mas qualquer coisa é só perguntar.

beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, Igor que bom que me ajudou, obrigada...

é eu estava lendo sobre a oxandrolona ela é a mesma coisa que ANAVAR??

como você falou meu maior medo é virilizar e pareçer um homem....

muito obrigada pela ajuda,mais a oxandrolona é dificil o acesso não é??

por ela ter uma duração de 8 horas o ciclo deve ser longo??

e dá para ter bom ganho de 1° contato??beijinhos

Editado por Bruna Sarti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, Igor que bom que me ajudou, obrigada...

é eu estava lendo sobre a oxandrolona ela é a mesma coisa que ANAVAR??

como você falou meu maior medo é virilizar e pareçer um homem....

muito obrigada pela ajuda,mais a oxandrolona é dificil o acesso não é??

por ela ter uma duração de 8 horas o ciclo deve ser longo??

e dá para ter bom ganho de 1° contato??beijinhos

Então, ela é a antiga Anavar...Não fabrica mais, é a mesma cosia que Winstrol e Stanozolol ;D

Com Oxan, as chances de colaterais são poucas e se virilizar é pouquinho e depois volta.

Então, dependendo da situação é difícil conseguir sim, não sei se aí voce consegue fácil.. Eu consigo fácil até, tem vendedores na net ( MUITO CUIDADO ), alguns aqui no fórum tbm.

Sobre a duração 8 horas é a meia vida dela ou seja, após 8 horas que voce tomou a concentração dela no seu sangue estará pela metade, sendo necessário tomar mais uma dose !

Existem pessoas que tomam de 12 em 12hrs, 6 em 6 dependendo da quantidade de capsulas, mas particularmente sempre tomei de 8 em 8 !

E o primeiro contato será sussa sim, pode ficar tranquila !

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada pela ajuda,vou tentar conseguir ,mais por aqui é dificil conseguir....

você sabe quanto custa??? e quantas capsulas são necessárias?? umas 200??

obrigada.beijinhos, a em relação a comprar pela internet tenho medo de não entregarem....beijinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada pela ajuda,vou tentar conseguir ,mais por aqui é dificil conseguir....

você sabe quanto custa??? e quantas capsulas são necessárias?? umas 200??

obrigada.beijinhos, a em relação a comprar pela internet tenho medo de não entregarem....beijinhos...

Então. Eu consigo 100 caps. por 130~150.

Se voce for fazer 20mg/dia durante 1 mes serão necessárias 2 caps de 10mg = 60 no total do mes de ciclo.

Se voce for fazer 30mg/dia durante 1 mes serão 3 caps de 10mg = 90 no total do mes.

Sobre comprar pela net, existem vários vendedores que são confiáveis, não sei dizer qual nem poderei indicar um pois sempre comprei de uma fonte que eu conhecia cara a cara mesmo. E como não tenho mais contato com ela, uso drogas de farma mesmo.

Beijos, espero ter ajudado, e qualquer dúvida é só falar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Eu consigo 100 caps. por 130~150.

Se voce for fazer 20mg/dia durante 1 mes serão necessárias 2 caps de 10mg = 60 no total do mes de ciclo.

Se voce for fazer 30mg/dia durante 1 mes serão 3 caps de 10mg = 90 no total do mes.

Sobre comprar pela net, existem vários vendedores que são confiáveis, não sei dizer qual nem poderei indicar um pois sempre comprei de uma fonte que eu conhecia cara a cara mesmo. E como não tenho mais contato com ela, uso drogas de farma mesmo.

Beijos, espero ter ajudado, e qualquer dúvida é só falar !

a então cada capsula contém 10mg...

acho que preciso de 100 capsulas, para fazer o ciclo de 30mg por dia.

uma menina aqui do forúm de indicou uns caras que vendem,e ela afirmou ser seguro...

vou conversa com eles...obrigada pela ajuda!!beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a então cada capsula contém 10mg...

acho que preciso de 100 capsulas, para fazer o ciclo de 30mg por dia.

uma menina aqui do forúm de indicou uns caras que vendem,e ela afirmou ser seguro...

vou conversa com eles...obrigada pela ajuda!!beijinhos

Isso, 30mg/dia durante 4 semanas é uma boa dosagem !

Vai fundo ! rs

Não deixe de relatar o ciclo, serei um dos primeiros a acompanhar.

E se prescisar de ajuda em algo e eu puder ajudar é só falar !

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...