Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kristofer

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kristofer

  • Data de Nascimento 06/18/1994

Profile Information

  • Localização
    SJC-Sp
  • Peso
    63
  • Altura
    1,68

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kristofer

  1. Um shape bem definido e com volume é a minha opção.Mais ai vai de vc.
  2. Muito dificil ver atores mantendo o shape grande.Ele fez a preparação só por esse papel.tpc quase certeza.
  3. Acho que nao pode valorizar tanto a proteina.Carbos é muito importante,aind amais por se uma atividade aerobica.Eu voltei pro mauy thai a pouco tempo,e minha dieta CUT fica por volta de 3000kcals e boa parte carbo.Acho que deve ter bastante variação dos macros ai para crescer legal.
  4. Kristofer

    Leo Schulz

    Isso por que em uma musica deles eles falavam: Os cara toma bomba pra poder crescer,cresce corpo membro cai isso nao tem nada a ver. O que adianta ser grande,forte igual uma rocha,se mulher abrir a perna tu se fode por que é broxa. Do jeito que ele ta usando os bagulho tudo errado vai cai o dele jaja SAHSUAHSAUSA !
  5. Kristofer

    Leo Schulz

    Pena que ele é desinformado.Acho que esse ai depois dos 30 perde o shape.
  6. Manda 100 reais pra min que eu faço. ASUSAHSAUSA !
  7. BF ta uns 12 pra cima... Se tivesse 8 ia ta com abs a mostra tranquilamente e ia tar muito mais riscado. Se acha que compensa cutt ? Nao acho que fibrado pra cutting ainda. Eu continuaria num clean bulk ate uns 85/90 concerteza. Tem que cuidar da perna.Nao ta estranha :x acho que mais de 3 cm menos que a outra. Ou pode ser o angulo da foto.
  8. Kristofer

    Desabafos

    Dormi 6 horas,e acho que to catabolizando. ASHUSAHSAUHSASAUHSA
  9. Caralho.....Que shape sinistro. Tava muito monstro hein... Um dia fico com um shape sinistro assim.
  10. Fala ae povooo POha meu ontem (quintafeira) foi fodaaa. Nao conseguia nem andar direito,as perna latejavam. Hoje o treino foi tenso tb.Costas ficaram gigantes e os bicepes tb. Depois relato direitinho o treino. Abraços.
  11. Bacana o shape cara,bem parecido com o meu.So que eu sou bem mais baixo hehehe. Ganho de MM tipico de mesomorfo. SO que ainda colocaria mas MM,ia ficar com bastante volume e definição. optaria por um bulk normal,poderia ate perde um pouco da definição mais isso nao é problema,pelo seu shape.
  12. É disso que to precisando,ta foda para durmi. EU ando muito ligado e ansioso e acabado durmindo bem + ou - alguns dias. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...