Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde Íntima Nas Mulheres Desportistas

madalena

Posts Recomendados

Postado

olá meninas! aconselho a todas vocês, tal como eu a cuidarem bem da vossa saúde íntima nos balneários..as infecções andam no ar e como são locar humidos, todo o cuidado é pouco..por isso, deixo aqui o conselho que a minha ginecologista me deu quando lhe disse que tomava muitas vezes banho no ginásio..aconselhou-me a usar um sabonete liquido íntimo feito à base de ácido láctico, como o Lactacyd íntimo..quando levamos o shampoo e o gel de banho normal, levem também um sabonete íntimo com vocês..achei que era importante passar para os outros o que a minha médica me passou ;)

ahh, se não conhecem, deixo aqui o site do creme íntimo que ela me aconselhou https://bit.ly/ek91Lu

Postado (editado)

Não só para meninas mas para todos, dependendo as condições dos balnearios pegar infecções e doenças é facil facil.... claro que não do jeito que ela se referiu... ah vcs me entenderam :lol:

Editado por Führer
Postado

Meninas ???

Já peguei uma micose braba no pé.. por tomar banho na academia e depois ir pra aula( treinava nos intervalos das aulas )... e olha que me secava direitinho....

tem de tomar cuidado com tudo mesmo....

Postado

Eu tomo banho na academia tb. Essa semana arrumei o maior desconforto lá pq estava tomando banho e um gordao começou a fazer xixi no box. ( os chuveiros la sao estilo OZ, um corredor grande cheio de chuveiro e geral peladao tomando banho auhaua )

Dei mo esporro no cara ai quando eu falei geral ficou revoltado. Numa dessa a gente pega doença dos outros por causa de falta de responsabilidade.

Postado

Sempre q tomo banho fora de casa eu levo um sabonete anti bacteria e so tomo banho e ando pelo local de chinelos. Jamais descalca! Nunca tive nada, acho q a tatica tem dado certo.... acho q os esporros da minha mae qndo eu era pequena funcionaram kkk "Menina! vai calcar seus chinelos pra nao pegar uma micose nesses pes!" :P

Eh tenso.... outra coisa q nao suporto, eh gente q sua os bancos dos aparelhos levanta e vai embora. :axehead: ow povo porco do inferno!!!!!

Postado

Eu tomo banho na academia tb. Essa semana arrumei o maior desconforto lá pq estava tomando banho e um gordao começou a fazer xixi no box. ( os chuveiros la sao estilo OZ, um corredor grande cheio de chuveiro e geral peladao tomando banho auhaua )

Dei mo esporro no cara ai quando eu falei geral ficou revoltado. Numa dessa a gente pega doença dos outros por causa de falta de responsabilidade.

Moh foda essas situações, mas so pra seu conforto quando a urina acaba de sair da uretra ela eh totalmente esteril, vc nao tem risco nenhum de pegar doenças.

Postado

olá malta :) Fico contente em terem reparado neste post, realmente alertar nunca é demais...

Não quis excluir ninguém quando disse meninas, simplesmente me referi a elas porque o site que deixei era mais direccionado para a saúde íntima das mulheres, ou seja, nas partes íntimas, que devem requerer o dobro da nossa atenção e higiene por serem zonas húmidas, propicio a bactérias..mas claro, todos os homens também devem ter cuidado com a higiene nas sua partes íntimas, claro ;) e fico muito contente de saber que há pessoas que realmente cuidam da sua saúde...

Sim, normalmente os sabonetes líquidos íntimos têm ácido láctico, mas este realmente é o mais natural...e não há que ter vergonha eu levar um gel de banho para corpo e outro para a zona íntima, há que ter é orgulho de cuidar bem da nossa higiene íntima..realmente os balneários por serem muito húmidos, são uma colónia de infecções que andam no ar :(

por isso, fico bastante contente de saber que a malta cuida de si ;) é isso aí malta :D

beijocas

Postado

:speak_cool: Já fiz natação, e sempre levava um sabonete pra tomar banho e trocar de roupa depois , mas lembro que a maioria saía da água, apenas se 'enxugava' e ía pra casa.... As vezes ainda ficavam por lá um tempão antes de ir embora..... :sick01:

Postado

Moh foda essas situações, mas so pra seu conforto quando a urina acaba de sair da uretra ela eh totalmente esteril, vc nao tem risco nenhum de pegar doenças.

Jamais filho....

ela passa pela uretra inferior, que tem microbiota normal e ou uropatogenos seo cara tiver som infecção do trato urinario...

e tiver infecção do trato urinario cronica... nem a bexiga pode ser esteril....

Já pensou... ....

Fiz microbiologia clinica esse semestre na universidade.

Postado

Imagina vc com pé no mijo...

lavou e talz... mas o cara com infecção do trato urinario... aí tá lá uma C albicans... rsrsr

ele num vai sair do pé... algum vai ficar...

aí vc coloca a sunga e sem querer toca com o calcanhar na bordinha....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já era... agora só miconazol pra lá pra dar jeito rsrsr

Zuera... mas acontece

Postado

pois, há pessoas que não têm o mínimo cuidado, é mesmo uma falta de civismo...Por isso, temos de nos proteger...Muitas pessoas não ligam a isso porque nunca apanharam uma infecção, que às vezes se podem tornar muito perigosas..

Feliz Natal malta :D

• 3 semanas depois...
Postado

Se vai tomar banho na academia/clube/wetnwild/caramba4 leva um tubo de detergente meio água/candida. Joga no box e seja feliz. Mata as micoses dos outros e as tuas !!! :-)))))))))

• Moderador
Postado

Se vai tomar banho na academia/clube/wetnwild/caramba4 leva um tubo de detergente meio água/candida. Joga no box e seja feliz. Mata as micoses dos outros e as tuas !!! :-)))))))))

Não entendi a parte "detergente meio água/candida".

Explique, por favor.

Postado

Eu uso um tubo de detergente vazio e prrencho faço metade candida/água. Pra desinfetar o box antes de usá-lo e espirro pra tudo que é lado.. O galão de cândida puro não cabe na bolsa...

Nunca tive friera e micose na pele e sempre fui fã frequentador de piscina e parques aquático. Aliás tô na nóia porque a última vez que fui num foi em dezembro !!! :-)))))))))

Postado

Eu coloco gasolina no box da academia, tem funcionado. Nunca peguei uma bactéria :D

Usar agua sanitaria faz sentido, mas gasolina? heheheh vc nao fica fedendo nao? Imagina o cheiro!:lol:

Postado

Gasolina??? e se você ou alguém soltar uma bufa muito forte??? e a combustão? :lol:

Mas é verdade... muita gente é porca mesmo e não ta nem aí, eu quando chego em casa tomo um banho beem sem pressa, me esfrego inteirinho, chego saio rosa do banheiro, parecendo bunda de neném. Mas sobre suar na academia... Ao meu ponto de vista, muita frescuragem lá não da certo, academia é lugar para se ficar fedido e suar feito condenado. Nego ou nega que vai e sai da academia sem derramar uma gota de suor, e sai perfumadinha(o) pra mim só tava lá a passeio. Eu fiquei só observando a questão do paninho com alcol uma vez... O cara vai lá, usa o aparelho, sua bastante, vem um mete o paninho lá, e depois o paninho já ta todo molhado é de suor isso sim, ai mais nojento ainda é a outra pessoa que pega e passa aquilo e acha que ficou tudo limpo, pra mim a lambrequeira foi maior ainda. Eu uso o aparelho, não suo tanto no aparelho pois uso camisetas de malha, ou algodão, pois elas absorvem a grande parte do suor, essas camisetas fininhas chei de churo parecendo peneira é que não adiantam nada. Mas resumindo tudo, eu uso e não to nem aí, só quando vejo que ficou muito suado o aparelho, esfrego a camiseta e limpo, meu suor, eu limpo, não pego naquele pano nojento e não tenho coragem de passar aquilo e ver a outra pessoa sentar/deitar achando que ta tudo ok. Se for pra ficar com muita moagem também, fica quieto em casa :lol:

Outro dia eu tava na esteira, parecia um chafariz de tanto suor que pingava, o cara ficou me encarando, falou, você não costuma usar uma toalha não? Eu fali; pra quê? pra aquele trem fica todo encharcado de suor e depois eu passa na minha cara denovo? <_<

Postado

Gasolina??? e se você ou alguém soltar uma bufa muito forte??? e a combustão? :lol:

Mas é verdade... muita gente é porca mesmo e não ta nem aí, eu quando chego em casa tomo um banho beem sem pressa, me esfrego inteirinho, chego saio rosa do banheiro, parecendo bunda de neném. Mas sobre suar na academia... Ao meu ponto de vista, muita frescuragem lá não da certo, academia é lugar para se ficar fedido e suar feito condenado. Nego ou nega que vai e sai da academia sem derramar uma gota de suor, e sai perfumadinha(o) pra mim só tava lá a passeio. Eu fiquei só observando a questão do paninho com alcol uma vez... O cara vai lá, usa o aparelho, sua bastante, vem um mete o paninho lá, e depois o paninho já ta todo molhado é de suor isso sim, ai mais nojento ainda é a outra pessoa que pega e passa aquilo e acha que ficou tudo limpo, pra mim a lambrequeira foi maior ainda. Eu uso o aparelho, não suo tanto no aparelho pois uso camisetas de malha, ou algodão, pois elas absorvem a grande parte do suor, essas camisetas fininhas chei de churo parecendo peneira é que não adiantam nada. Mas resumindo tudo, eu uso e não to nem aí, só quando vejo que ficou muito suado o aparelho, esfrego a camiseta e limpo, meu suor, eu limpo, não pego naquele pano nojento e não tenho coragem de passar aquilo e ver a outra pessoa sentar/deitar achando que ta tudo ok. Se for pra ficar com muita moagem também, fica quieto em casa :lol:

Outro dia eu tava na esteira, parecia um chafariz de tanto suor que pingava, o cara ficou me encarando, falou, você não costuma usar uma toalha não? Eu fali; pra quê? pra aquele trem fica todo encharcado de suor e depois eu passa na minha cara denovo? <_<

Mudando de assunto, eu sou teu fã cara. Tu tem padre flávio de mello no teu computador!

euiahieuhauiehauiheuiaheuihauiehuiaheuiahuiehauiheuiaheuihauieha

Daaaaonde isso? Só me diz ? euiaheuihauiehuiaheuiahiuehauiehau

Postado

Bah ! Paninho é na academia do Cristiano Ronaldo !!! :-)))))))))))

Tá na cara que gasosa é gozação né...

Mas a cândida ainda tá valendo...

Postado

Imagina vc com pé no mijo...

lavou e talz... mas o cara com infecção do trato urinario... aí tá lá uma C albicans... rsrsr

ele num vai sair do pé... algum vai ficar...

aí vc coloca a sunga e sem querer toca com o calcanhar na bordinha....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já era... agora só miconazol pra lá pra dar jeito rsrsr

Zuera... mas acontece

viajei, ja dei microbiologia tbm

tava assistindo na TV uma mulher com medo de engravidar shaushausau e relacionei com doença / esterilidade

Postado (editado)

Talvez eu vá falar besteira,mas,se urina fosse estéril,não existiria leptospirose :unsure:

Eu não sou um rato, não sei vocês...

;)

Editado por Ðannarøk
Postado

A sua urina pode ser estéril e saudável sim. Há pessoas que TOMAM a própria urina e não há mal nisso quando você não tem nenhum processo infeccioso. O problema é a dos OUTROS. :-))))

Postado

Eu não sou um rato, não sei vocês...

;)

kkkk

Urina estéril? Quem disse isso? Ela é estéril até a bexiga eu acho, depois quando passa pelo canal ela é contaminada

Na página anterior,falaram.

A sua urina pode ser estéril e saudável sim. Há pessoas que TOMAM a própria urina e não há mal nisso quando você não tem nenhum processo infeccioso. O problema é a dos OUTROS. :-))))

Que porcaria.Pq diabos colocariam pra dentro algo que o corpo quer expelir??E o ácido úrico??sei lá,mas acho que não seria saudável ingerir :unsure:

Postado

Que porcaria.Pq diabos colocariam pra dentro algo que o corpo quer expelir??E o ácido úrico??sei lá,mas acho que não seria saudável ingerir :unsure:

Naquele desastre q teve no haiti ano passado acharam um cara vivo pq ele passou 10 dias bebendo a propria urina... nesse caso acho q eu beberia sem problemas! Preferiria beber meu mijo a morrer!!! Soa nojento, eh nojento... mas na hora q a tua vida ta em risco aposto q ate barata desce redondo sem precisar de skol :lol:

Postado

Mudando de assunto, eu sou teu fã cara. Tu tem padre flávio de mello no teu computador!

euiahieuhauiehauiheuiaheuihauiehuiaheuiahuiehauiheuiaheuihauieha

Daaaaonde isso? Só me diz ? euiaheuihauiehuiaheuiahiuehauiehau

Diretamente do Isohunt.

Trolei.

Você só não vai achar funk no meu computador.

Postado

Naquele desastre q teve no haiti ano passado acharam um cara vivo pq ele passou 10 dias bebendo a propria urina... nesse caso acho q eu beberia sem problemas! Preferiria beber meu mijo a morrer!!! Soa nojento, eh nojento... mas na hora q a tua vida ta em risco aposto q ate barata desce redondo sem precisar de skol :lol:

Na urina vai muita coisa BOA embora sem ter sido processado por excessos ou capacidade do organismo naquele momento. Beber a própria urina é uma técnica de sobrevivência mas que só deve ser aplicada quando o que falta, ou tem de menos, é alimento e você tem água sobrando. Beber a urina para se hidratar aí é feitiço contra feiticeiro.

Se vocês tão interessados nisso procura "urinoterapia" que é o nome dados pelo ocidental para essa técnica muito praticada na índia/china e não como sobrevivência.

• Moderador
Postado

Se quiserem 'dissecar' a urina, abram um tópico específico.

Fefe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...