Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ravinho

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Rondônia
  • Peso
    98,2
  • Altura
    1,82

Conquistas de ravinho

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Vai joga o banananinha do caralho, moderador nenhum me bota medo =D Se bani eu volto, acontece que u tenho o bom senso mas você não tem, vocÊ é um idiota da porra que não sabe a hora de parar, se quer apelar. Vamos apelar. Se você vai comentar no tópico de alguém pra falar merda, então cala a bosta da tua boca que você não sabe o que fala. E se alguém fez merda aqui, foram teus pais que te colocaram no mundo. Seu grosseiro da porra, fica se achando o fodinha néh? Falou ai o gostosao é vai nerdear pra ve que você aprende alguma coisa o escroto da porra, aproveita e reza um pouco pra amenizar o pecado que é teu pai e tua mãe juntos, e o pecado maior que fizeram de gerar uma desgraça dessas que é você.
  2. Ta vendo douglas amiguinho? Que feio, todo mundo trolla o gordinho, depois que o gordinha trola, ninguém aguenta. Pingo, pege uma foto mais atual, não adianta pegar a do auge da gordisse dele, pegue uma atual, estamos no mesmo patamar. Pingo, fica da boa caralho asuehause. Vc me disse que aqui é pra zoação, e eu to te zoando ooa, para de me falar porcarias cara ausehauehua.
  3. Cara, não me torra, reporte ao papa também. Por um acaso vocÊ percebeu que quando p pingo vem me encher o saco, eu retruco? Então, se ele fosse bom o bastante e calassa a boca dele, eu ficaria quieto, de graça eu não faço confusão. E reportar não vai resolver problema nenhum não é a moderação que vai me dizer se estou certo ou errado. É simples. Façamos o seguinte, eu paro por aqui... Quero ver se ele para.
  4. Pingo, se fosse inteligente o bastante, calaria a boca, e eu calo também, mas você não é, e como você mesmo disse; na internet é muito fácil ser maxinho e sair falando um monte de babozeiras como você faz querendo se msotrar superior. Mas vocÊ falou uma coisa muito correta, que eu gostei; Aqui é pra zoar, então fica de boa também, relaaaxa, cara eu não tenho nada contra você, só to zoando com a sua cara ;D
  5. Não voce nao viu nada auehuaahse. Eu nao fico putinho com isso, certo tipo de idiotisse nao me atinge. é igual chamar uma prostituta de prostituta e ela achar ruim. O que me deixou "putinho" é a burrice monstruosa e falta de educação do pingo, não a honestidade dele em falar a verdade. E não, não vou explicar, se quiser, vai ler e tire suas conslusões. douglas amikinhow, não me encomode Eu não dou inicio a confusão nenhuma, mas também não sou idiota de ficar quieto quando falam de mim. Só isso, enquanto ele vier falar merda de mim, eu vou retrucar, goste ou não. É bem simples.
  6. Tem certeza que o assunto principal da mp é sobre você ser bombado? e o gordo não foi pra mim. Claro, todos sabemos. Enfim, como disse na mp, vou dizer aqui denovo, você é um pouca bosta que não quer entender ou entende e faz de conta que não. Sem mais. Trole-me e seja feliz se é o que deseja.
  7. Você ta bem de compreensão hein champz? ou então está me confundindo com outra pessoa, porquê o assunto do meu tópico não tem nada a ver com pedir pra avaliarem meu bf, até porquê ninguém aqui tem competência pra fazer isso, e sim um aparelho específico. No mais, se quiser saber, vai ler meu tópico aqui no off topic mesmo, e a questão do pingo não é ser verdadeiro, isso ele foi, mas é outro ruim de entendimento que nem você é muito simples, quem chega atrasado na missa, senta no fundo e fica quieto, ok?
  8. em média uma hora e meia por dia incluindo aeróbicos.
  9. é... na verdade não quis dar indireta pra ninguém, muito menos pra você. Até porquê quando falou "vou ter que treinar nesse toró, achei que vocÊ tinha ido, mas se preferiu ficar e se encaixar o "fracos" Cada um sabe a escolha que faz...
  10. O bom de ir pra academia mesmo com chuva, é que muitos fracos desistem, ai fica aquele sossego.
  11. Caara, vendo essa tua questão da luva ou do pó. Eu comprei recentemente uma luva da marca Poker, nunca itnha visto essa bagaça ela é toda emborrachada, da uma firmeza legal. Aqui na minha cidade eu paguei 40,00 Verdade :S tem dia como nas segundas feiras por exemplo que eu chego na academia, tem nego "fazendo fila" pra usar os aparelhos, eu desconjuro, e vou pra casa.
  12. Pode ser que sim. Mas eu vou tomar outra dose de ADE, quem sabe eu chego lá
×
×
  • Criar Novo...