Ir para conteúdo

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu deslocou o ombro no peck deck (ou foi no pulley?).

Só sei que ele estava fazendo uma força do carai, o cabo de aço arrebentou e o ombro do cara saiu do lugar, foi feio de ver o cara com o braço torto e urrando de dor.

Depois voltou para o lugar, mas nunca mais foi o mesmo.

essa é a merda...

por isso a barra fixa é minha melhor opção.

Postado

Instrutor que todo mundo paga pau passando esse exercício pra geral na academia: https://www.youtube.com/watch?v=_r3sqslb4iQ

E agachamento livre com pés juntos como esse do vídeo mas sem o instrutor e com a barra nas costas(0:54) https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=3UIbIZ2e9Uo

É engraçado e triste ao mesmo tempo :suicide_anim:

Postado (editado)

Esses do pulley são os piores.

Se gabam dos altos pesos que levantam no aparelho, mas não conseguem fazer barra fixa.

Pior que o cara era gigante (tudo gordura) devia beirar os 100Kg de pura gordura haha

Algumas pessoas da minha academia fazer treinos com instrutor,mas a maioria PAGAM pra fazer com personal.Ai tava olhando esses dias a ficha dele e olha o que vi:

Treino de tríceps:

Pulley

Testa

Corda

Inverso

E ainda tinha drop set no meio com outros métodos avançados.

Olha o de costas:

Pulley por tras Drop set

Pulley pela frente Drop set

Remada baixa isometria

Remada no banco

Barra fixa

Extensão horizontal

Alguma coisa assim não lembro direito

E os caras pensam que estão arrasando com esse treino néh

Editado por The Incredible
  • Supermoderador
Postado

Instrutor que todo mundo paga pau passando esse exercício pra geral na academia:

Esse é um bom exercício para o manguito.

Já agachar com os pés juntos com carga.......... WTF

Postado

Mano, um sujeito foi parar no hospital por causa do pulley. Num entendi direito, mas a porra arrebentou e voltou na testa dele, tomou ponto e os carai. Sangue praa caraaaalho na academia.

eu nen faço essa porra mais....medo de arrebentar é maior.

Já ví pulley arrebentando...aquela máquina de puxada horizontal...e eu arrebentei a extensora 2 vezes por colocar todas as placas.

Teve cara q desmaiou com a pancada q tomou da barra quando o cabo estourou e batei na cabeça dele, na puxada horizontal um cara lá na academia voou longe rsrsr.

Bem melhor e mais seguro fazer barra fixa...remadas com barra... não sei o q o pessoal ve em aparelhos, como disse o Kubick : ''Não eram necessários a 60 anos atrás, e não são necessários agora''

Postado

Esse é um bom exercício para o manguito.

Já agachar com os pés juntos com carga.......... WTF

É, mas não acredito que seja o objetivo de ninguém ali kkkkkkk

Todo mundo querendo ficar gostoso pro verão e o instrutor passando exercício de fortalecimento do manguito, ahh vááá.

Postado

Os alunos podem ser idiotas, o instrutor, não.

Isso mostra que é um bom instrutor que não vai na onda de frangos de verão.

Mais vale ele se preocupar com a saúde dos ombros dos alunos do que ficar passando exercício inútil.

Oxalá a maioria dos instrutores fossem iguais a este.

É o mesmo que passa todos os exercícios com a execução escrota, agachamento escroto, supino escroto, etc. É a mesma coisa que dar um tiro no cara e fazer carinho pra melhorar kkkkkkk

Postado

Ontem tava eu lá na academia, e tinha um cara fazendo rosca direta, dai ele chego e mim e falo, "nossa mano, zuei o ombro", dai eu "puts dai é foda em". Mano o cara conseguiu zua o ombro fazendo rosca. pqp

Postado (editado)

pior que roubar nos exerccios na academia, é os que rouba objetos na academia pqp!

é uma asneira revoltante kk ontem sumiu minha shakera

a uns meses roubaram a luvinha de um e o celular de outro UHAUHAUHA isso sim é um roubo sério

Editado por Saamuca
Postado

Lá na academia onde eu treino tem um cara que já é famoso por "QUASE não roubar" na rosca alternada. O cara nem é grande/forte e me inventa de pegar 2 halteres de 18, não satisfeito em fazer o exercício embalando e roubando com o ombro, ao invés de um braço certinho de cada vez, o maluco balança o corpo todo e joga o braço até meio de lado. Tal façanha rendeu o apelido de axézeiro pra figura, que parece mais estar dançando bizarramente do que fazendo exercício.

Postado

pior são os viados na gym....quando digo viado...é viado mesmo....

e quando ficam te encarando qndo tu faz agachamento ? vontade de jogar a barra em cima de uns --'

Postado

e quando ficam te encarando qndo tu faz agachamento ? vontade de jogar a barra em cima de uns --'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior q dá mesmo....

ja faço cara feia logo...tnc.

Postado

Mais vale ele se preocupar com a saúde dos ombros dos alunos do que ficar passando exercício inútil.

Onde treino os instrutores quase sempre passam exercício pra manguito.

Agora só faltam aprender a ensinar corretamente o supino...agacho livre...terra...stiff...remada curvada...rosca direta...desenvolvimento...

Onde treino os instrutores quase sempre passam exercício pra manguito.

Agora só faltam aprender a ensinar corretamente o supino...agacho livre...terra...stiff...remada curvada...rosca direta...desenvolvimento...

• Supermoderador
Postado

"cara a UPS Labs fez um jaquetrêsde para o brasil chamado powerjaque, mas tiraram aquela substancia proibida apenas"

....ai ai, só concordei para não continuar no assunto

Postado

lembrei de uma , chegando na academia encontro um conhecido ,

-nossa hoje ta corrido , vou viajar

eu-hm , pra onde

-pra praia , nem ia vim treina hoje mais hj é costas e bíceps ,

eu-tendi , mais vai trenar lá ? :laughingsmiley:

-não , volto daki 5 dias só , hoje só fiz biceps e um pra costas , nem deu tempo de fazer antebraço , vou fazer em casa

como voce acha que ele ia fazer antebraço em casa ?

Postado

Frango 1: treinei biceps e peito ontem, to todo doido

Frango 2: cara, é so tomar bcaa e para de doer, ele concerta as fibras e n doi nem no treino

Eu: mas car! É mesmo (desisti da ideia de ajudar, deixar se fuder mesmo, alem de frangos eram boçais)

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Postado

na academia nao

mas na loja que trabalho... puta que pariu!

"meu filho, e esses remedios nao fazem mal nao?"

"precisa de receita?"

perguntam se proteina engorda e mais outras merdas

ja vieram atras de remedio pra verme, velho!

trabalhar em loja de suplementos e muito tranquilo, mas e preciso ter cabeca pq coisas desses tipo o cara vai ver sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...