Postado 25/08/2013 às 02:47 08/25, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk bem típico. Ta gordo nao cara, ta fortim... kkkkk Caramba, aí o bicho pega... kkkkkkkk O físico ideal na opinião dela: PS: Esqueci de mencionar o almoço dela de hoje: linguiça apimentada frita, com... adivinhem... sim, cerveja!! E ainda quer falar da nutrição alheia, é mole?! Editado 25/08/2013 às 02:48 08/25, 2013 por RTiago (veja o histórico de edições)
Postado 25/08/2013 às 03:19 08/25, 2013 minha mãe eu falo as coisas pra ela a anos, ultimamente ela tá me ouvindo mais eu sempre falei pra ela fazer o exame de vitamina d3 que tava baixa... e que podia comer ovo a vontade ela não me escutava em nada, depois que o exame de vitamina d dela deu baixa eo meu colesterol deu perfect... daih as coisas mudaram... e agora ela me ouve e come na maior parte do tempo o que eu falo pra ela comer
Postado 25/08/2013 às 03:25 08/25, 2013 Tenso a situação do amigo ali em cima. Seria aceitável se ela fizesse essas gordices só no fim de semana ou a cada 2 semanas, um dia só. Todo dia já é tenso daí. Força, cara. :\
Postado 25/08/2013 às 15:04 08/25, 2013 Minha é daquelas que fala: "Fulano tá tão bonito... tá tão GORDO!". Ja ouvi isso tbm
Postado 25/08/2013 às 18:43 08/25, 2013 Eu trabalho em posto de saúde, e passo esse ódio mortal td vez q entra uma criança obesa ou gordinha law! Invés d darem uma bronca nos pais pelo filho obeso naum, td mundo fala, "Q LINDO, olha essas bochechas, olha q fofinho etc" Depois o filho sofre bulliyng a adolescência inteira por ser gordo e sofre por não ter sucesso com as minininhas aew se preocupam em estimular ele a fazer atividades fisicas e comer direito... Fora q a maioria la são mães, e ainda existe aqla coisa new, "como seu filho é? Aw meu filho é fortinhu assim sabe..." PARA COM ESSE NEGOCIO DE FALA FORTINHU INVÉS DE GORDO! Desculpa o desabafo aew galera!
Postado 25/08/2013 às 19:22 08/25, 2013 Eu trabalho em posto de saúde, e passo esse ódio mortal td vez q entra uma criança obesa ou gordinha law! Invés d darem uma bronca nos pais pelo filho obeso naum, td mundo fala, "Q LINDO, olha essas bochechas, olha q fofinho etc" Depois o filho sofre bulliyng a adolescência inteira por ser gordo e sofre por não ter sucesso com as minininhas aew se preocupam em estimular ele a fazer atividades fisicas e comer direito... Fora q a maioria la são mães, e ainda existe aqla coisa new, "como seu filho é? Aw meu filho é fortinhu assim sabe..." PARA COM ESSE NEGOCIO DE FALA FORTINHU INVÉS DE GORDO! Desculpa o desabafo aew galera! sei como é no caso eu era o "fortinho" infeliz OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 25/08/2013 às 19:36 08/25, 2013 A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela) já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom. Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava) Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro.... Sim... Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos... Levantar completamente o carro pelo lado do motor... Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem... O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui: Com um lado meio levantado do chão Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim. Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar) Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura... E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk Editado 25/08/2013 às 19:38 08/25, 2013 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 25/08/2013 às 19:47 08/25, 2013 A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela) já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom. Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava) Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro.... Sim... Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos... Levantar completamente o carro pelo lado do motor... Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem... O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui: Com um lado meio levantado do chão Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim. Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar) Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura... E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk HAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA MT BOA! na moral.. tua sogra merece um meme da zuera, brow! "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 25/08/2013 às 20:22 08/25, 2013 A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela) já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom. Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava) Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro.... Sim... Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos... Levantar completamente o carro pelo lado do motor... Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem... O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui: Com um lado meio levantado do chão Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim. Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar) Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura... E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk "EU quero é levantar um carro... " Já entendi o porque da assinatura, kkkkkkkkkkkkkkkkk "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 25/08/2013 às 20:46 08/25, 2013 - Editado 13/09/2013 às 21:14 09/13, 2013 por tomsawyer (veja o histórico de edições) "All truth passes through three stages. First, it is ridiculed. Second, it is violently opposed. Third, it is accepted as being self-evident." Arthur Schopenhauer
Postado 25/08/2013 às 20:52 08/25, 2013 Ontem um maluco falou que albumina sobrecarrega o fígado, acho que isso é meio clichê, mas foi oque eu ouvi rsrs... Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 25/08/2013 às 21:45 08/25, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra ranzo essa assinatura é de um trauma então, deveras interessante. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 25/08/2013 às 23:20 08/25, 2013 Pô Ranzo, não uso tua assinatura para não ser imitão, kkkkk, mas que várias vezes tive vontade, tive, pois é exatamente o que penso, só não sabia que vinha de um trauma, kkkk, sogras, a minha me adora, mas ela me trola quando tô mais forte: "Hummm, ó os braços grandes dele!!!" Kkkkk! "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 25/08/2013 às 23:22 08/25, 2013 Haha, logo isso é um projeto auheua Editado 25/08/2013 às 23:22 08/25, 2013 por Orphee13 (veja o histórico de edições) Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 25/08/2013 às 23:56 08/25, 2013 Na minha família é a mesma coisa, gordo é sinônimo de saúde, kkkk,, hoje casado, quando vou pra casa da minha mãe ela logo diz,,,, "como você tá magro, , meu Deus, ,," kkkk Isso que tô querendo emagrecer, imagina quando estiver sequinho,,, pra ela vou estar desnutrido..rsss Jonathas http://ocomico.net/wp-content/uploads/2013/05/30-doinit_right_01.gif
Postado 26/08/2013 às 18:16 08/26, 2013 Pô Ranzo, não uso tua assinatura para não ser imitão, kkkkk, mas que várias vezes tive vontade, tive, pois é exatamente o que penso, só não sabia que vinha de um trauma, kkkk, sogras, a minha me adora, mas ela me trola quando tô mais forte: "Hummm, ó os braços grandes dele!!!" Kkkkk! Pode usar a assinatura sim heueheuhue. Vamos criar o bonde dos levanta carro ( por favor ignore essa ideia) Eu nem lembrava que era traumatizado com isso kkkk lembrei agora dessa história, quando fui escrever
Postado 26/08/2013 às 19:30 08/26, 2013 Pode usar a assinatura sim heueheuhue. Vamos criar o bonde dos levanta carro ( por favor ignore essa ideia) Eu nem lembrava que era traumatizado com isso kkkk lembrei agora dessa história, quando fui escrever to dentro AHAUHAHAUHA OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 26/08/2013 às 20:28 08/26, 2013 A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela) já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom. Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava) Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro.... Sim... Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos... Levantar completamente o carro pelo lado do motor... Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem... O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui: Com um lado meio levantado do chão Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim. Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar) Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura... E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kralho mano, ela queria q vc levantasse o carro??? Ela deve ter assistido muito World Strongest Man , e achou q vc era tipo aqueles caras lá...devia achar q vc tinha força a lá Jon Pall Sigmarsson...e q virar um carro ia ser moleza rsrsrrs. Na família da minha avó parte de pai ela também acha melhor o camarada ser um pouco mais cheio do q magrelo. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 26/08/2013 às 20:31 08/26, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kralho mano, ela queria q vc levantasse o carro??? Ela deve ter assistido muito World Strongest Man , e achou q vc era tipo aqueles caras lá...devia achar q vc tinha força a lá Jon Pall Sigmarsson...e q virar um carro ia ser moleza rsrsrrs. Na família da minha avó parte de pai ela também acha melhor o camarada ser um pouco mais cheio do q magrelo. Na verdade eu sei lá que que passou pela cabeça dela. Acho que ela só olhou pra mim e pensou: "Esse muleque cada vez mais "gordo" deve ser forte, então deve ser fácil pra ele levantar o carro aqui, CARRO NEM DEVE PESAR MUITA COISA..." Só dou um desconto porque ela tem 60 anos
Postado 26/08/2013 às 20:32 08/26, 2013 Na verdade eu sei lá que que passou pela cabeça dela. Acho que ela só olhou pra mim e pensou: "Esse muleque cada vez mais "gordo" deve ser forte, então deve ser fácil pra ele levantar o carro aqui, CARRO NEM DEVE PESAR MUITA COISA..." Só dou um desconto porque ela tem 60 anos HAHAHAHA Pessoas mais velhas sempre acham que gordura = força = saúde infinita. We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 26/08/2013 às 21:05 08/26, 2013 HAHAHAHA Pessoas mais velhas sempre acham que gordura = força = saúde infinita. No tempo delas, acho que poderia ser sim...
Postado 26/08/2013 às 21:07 08/26, 2013 HAHAHAHA Pessoas mais velhas sempre acham que gordura = força = saúde infinita. isso tem mais a ver com ideal de beleza que de saúde. ao menos é isso que nos ensinam os livros de antropologia por aí hauhauah Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 26/08/2013 às 21:10 08/26, 2013 isso tem mais a ver com ideal de beleza que de saúde. ao menos é isso que nos ensinam os livros de antropologia por aí hauhauah Em alguns lugares do Brasil (interiorzão) se você chega magro eles já perguntam se tá doente e ficam muito preocupados. Teve uma mulher que trabalha lá com meu pai que era bem gordona, aí fez cirurgia, dieta e tudo mais e conseguiu ficar magra. Aí ela foi ver os parentes que não via a anos lá na roça. Quando eles viram ela ficaram tudo preocupado achando que ela ia morrer porque tava magra demais.
Postado 26/08/2013 às 21:11 08/26, 2013 Pode usar a assinatura sim heueheuhue. Vamos criar o bonde dos levanta carro ( por favor ignore essa ideia) Eu nem lembrava que era traumatizado com isso kkkk lembrei agora dessa história, quando fui escrever Fecha o bonde ae, mano! hahahahahahhahahahha levantar carro... de boassa! "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 26/08/2013 às 21:39 08/26, 2013 Em alguns lugares do Brasil (interiorzão) se você chega magro eles já perguntam se tá doente e ficam muito preocupados. Teve uma mulher que trabalha lá com meu pai que era bem gordona, aí fez cirurgia, dieta e tudo mais e conseguiu ficar magra. Aí ela foi ver os parentes que não via a anos lá na roça. Quando eles viram ela ficaram tudo preocupado achando que ela ia morrer porque tava magra demais. Eu sei, mas a origem disso vem que o ideal de homem perfeito e mulher perfeita antigamente eram mais 'fofos' por assim dizer. E na roça as coaisas (conceitos) chegam mais demoradamente e saem igualmente mais demorado, digamos assim. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 26/08/2013 às 23:13 08/26, 2013 Nem tanto. Meus tios com 20km de estrada de terra pra dentro da cidade, tem até Sky Hd. Há uns 10 anos atrás eu diria que sim, mas o acesso a informação e "modernidade" hoje em dia é bem mais fácil. HOJE EM DIA. Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? Todos os causos estão em spoiler na primeira página.
Postado 26/08/2013 às 23:15 08/26, 2013 Nem tanto. Meus tios com 20km de estrada de terra pra dentro da cidade, tem até Sky Hd. Há uns 10 anos atrás eu diria que sim, mas o acesso a informação e "modernidade" hoje em dia é bem mais fácil. HOJE EM DIA. Mano, aqui no mato grosso, os indios tão tudo com TV, ar condicionado, hilux, o bagulho ta moderno. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 26/08/2013 às 23:18 08/26, 2013 Passando na TV da academia um vídeo do Phil Heath treinando. Ai chega um maluco e fela: 'meu metabolismo é bom pra crescer. Se eu tomar o que esse cara toma, em UM ano eu fico IGUAL ele.' PQP!!!
Postado 26/08/2013 às 23:19 08/26, 2013 Passando na TV da academia um vídeo do Phil Heath treinando. Ai chega um maluco e fela: 'meu metabolismo é bom pra crescer. Se eu tomar o que esse cara toma, em UM ano eu fico IGUAL ele.' PQP!!! só se for na falta de cabelo mesmo OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 26/08/2013 às 23:20 08/26, 2013 Passando na TV da academia um vídeo do Phil Heath treinando. Ai chega um maluco e fela: 'meu metabolismo é bom pra crescer. Se eu tomar o que esse cara toma, em UM ano eu fico IGUAL ele.' PQP!!! Me da 1 laranja e eu fico igual o kai greene cara. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Crie uma conta ou entre para comentar