Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomsawyer

Membro
  • Total de itens

    191
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tomsawyer postou

  1. Não quero parecer agressivo ou grosseiro, mas pesquisa mais. Beeem mais. O pessoal pode te ajudar com dúvidas pontuais, mas antes, tu precisar ler o básico do básico. Pesquise sobre como calcular os macronutrientes necessários, como dividir um treino de musculação pra iniciantes e aí tu tem um ponto de partida.
  2. Boa noite, pessoal. Seguinte: estou sentindo a lombar devido a meu último treino com deadlifts, acho que fiz cagada e minha execução não saiu 100%. Portanto, amanhã, no meu treino de pernas, não farei agachamento nem RDL. Ao menos até me recuperar totalmente. Vocês têm alguma sugestão de como posso estruturar um bom treino de pernas sem exigir muito da pobre lombar? Valeuuu!
  3. http://blog.fitmarkbags.com/wp-content/uploads/2013/03/Fitmark-Ambassador-Zane-Hadzick.jpg Dá pra chegar, natural, com esse volume aliado ao BF%?
  4. Seguindo a ideia de nutrient timing do Alan Aragon, aquela velha história de consumir lipídios junto com hidratos contribuir para o acúmulo indesejado de gordura é mais um mito?
  5. Chegou! Promoção de buy 2 get 1 free, BB. Peguei dois Phase8 da MuscleTech e, por isso, tava esperando taxa garantida. Pra minha surpresa, chegou uma caixa aqui hoje... hahahaha. Compra: BB Frete: DHL Produtos: Dois Phase8 da MuscleTech. Milk Chocolate e Peanut Butter Chocolate. Shipped - 05/11 Chegada - 27/12 Dilma, teu lance comigo tá 1x1.
  6. Demais, cara! Excelente inspiração! Agradeço o comentário e a indicação. Cara, é uma felicidade enorme ler isso. Muito obrigado mesmo!
  7. Boa noite, pessoal. Faço esse relato para contar pra vocês o que aconteceu comigo e compartilhar um pouquinho da minha vitória com vocês. Afinal, o que aprendi aqui teve participação direta em minha evolução. Sempre tive problemas de autoestima e, recentemente, passei por um quadro de anorexia. Até que, em abril, decidi mudar. Consegui superar e decidi que mudaria meu físico. Agora, em dezembro, a mudança já é nítida. Vejam: Abril de 2013, antes Dezembro de 2013, agora Posso dizer que venci. E se eu venci, vocês também podem. Nunca permitam que digam a vocês que é impossível. Não é. Muito obrigado!
  8. Pode tomar no horário em que preferir. O importante é atingir os macronutrientes necessários ao final do dia, sempre de acordo com teu objetivo. Entretanto, já que o foco do tópico é a suplementação, indico/pergunto duas coisas: 1) Avalie se tu, de fato, precisa de todos esses suplementos. Às vezes, o próprio Whey Protein é desnecessário. Dextrose, mais ainda. BCAA e creatina, e principalmente o multi, ok. 2) Cuidado com o BCAA. Dosagens muito baixas não têm impacto significativo. Teu suplemento é em pó ou em cápsulas?
  9. Excelente! Evolução enorme em um curto espaço de tempo. Parabéns e continue assim!
  10. "Koopman et al found that after full-body resistance training, adding carbohydrate (0.15, or 0.6 g/kg/hr) to amply dosed casein hydrolysate (0.3 g/kg/hr) did not increase whole body protein balance during a 6-hour post-exercise recovery period compared to the protein-only treatment. Subsequently, Staples et al reported that after lower-body resistance exercise (leg extensions), the increase in post-exercise muscle protein balance from ingesting 25 g whey isolate was not improved by an additional 50 g maltodextrin during a 3-hour recovery period. For the goal of maximizing rates of muscle gain, these findings support the broader objective of meeting total daily carbohydrate need instead of specifically timing its constituent doses." Esses dados são de uma análise a partir do mito da "janela de oportunidades". Entretanto, as conclusões se estendem a todo o conceito de divisão de macronutrientes de acordo com o horário. Em termos de composição corporal, o saldo diário é o que importa e tem, de fato, relevância.
  11. Depende do seu padrão estético. Pelas fotos, você não aparenta body fat em 20%. Particularmente, em seu lugar, faria um cutting primeiro, mas não é nada absolutamente necessário/urgente.
  12. Teu potencial genético depende de vários fatores, que passam por hereditariedade, treino e dieta. É bobagem se apegar a conceitos ultrapassados como "sou mesomorfo, logo, terei músculos" e/ou "sou ectomorfo, logo, sou um hardgainer". Não se preocupe com somatotipo.
  13. Resisti, por muito tempo, à vontade de aderir à LG por ter uma dificuldade grande em atingir a quantidade diária de lipídios indicada pela abordagem inicial do Martin Berkhan. Mas, de fato, como já citaram ao longo do tópico, acho que essa ciclagem de lipídios e carboidratos não é necessariamente tão relevante. Vou tentar seguir 0,8 g de gordura por kg mesmo e respeitar as 16/8.
  14. Se não taxar, vou pessoalmente até tua casa te chamar de sortudo.
  15. "Mas como sabemos, ele está errado." hahahahahah! Muito boa. :PP
  16. Se a cafeína antes do treino "arruinasse" os ganhos, por que a maioria esmagadora das fórmulas pre-workout trariam cafeína?
  17. Há um risco grande sim. Mas às vezes, até assim vale a pena. Calcula quanto tu seria obrigado a desembolsar na pior das hipóteses e analisa. Ontem mesmo eu peguei um Phase8 e ganhei outro de graça. No BB.com. Ou seja, 99,9% de chances de taxação, hahaha. Calculei todos os possíveis gastos e ainda assim valeu muito mais a pena do que comprar por aqui.
  18. Cada vez mais, vejo que se mais pessoas abrissem a mente à abordagem IIFYM, muuitas dietas seriam seguidas de maneira mais fácil e, consequentemente, mais objetivos seriam alcançados. Dieta não significa comer coisas ruins nem comer mal. É como o Stockton assina: no brain, no gain. Deixem a parte "pain" restrita aos treinos, ela não precisa estar na cozinha também. @edit: comendo um Kit Kat enquanto escrevo aqui. Meu Deus, vou engordar e perder músculos!
  19. Cara, sinceramente? Cuide da sua vida e do seu shape. Se nem um bodybuilder profissional tem moral pra encher o saco dos outros, com todo o respeito, imagina você...
  20. Acabei de fechar um pedido sabendo que vou ser taxado, mas ainda assim vale a pena, considerando a promoção. Comprei um Phase8 de 2 lb e ganhei outro de graça, no BB.com. 99,9% de chances de taxa e AINDA ASSIM, muito mais barato que uma compra similar no Brasil. F*da-se. hahaha. @edit: a promoção ainda tá rolando.
  21. Bobagem pura. Pode esquecer isso agora mesmo.
  22. Acho que o da Nutrilatina tem um sabor decentezinho. Faz séculos que tomei, não garanto, mas dos nacionais, acredito ser um dos mais tranquilos quanto ao sabor.
×
×
  • Criar Novo...