Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

E o cara nao apanhou nao????

AAIAUAHUAHAUHAUHAUAHuAHuaHU

kkkkk na hora foi tão engraçado pq o cara é meio aboiolado e gosta dum bob marley saca?? Ai flo num tom de dorgass manoo kkk Os mlk começaram foi a rir kkkkk
  • Respostas 8,9k
  • Visualizações 758,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

kkkkk na hora foi tão engraçado pq o cara é meio aboiolado e gosta dum bob marley saca?? Ai flo num tom de dorgass manoo kkk Os mlk começaram foi a rir kkkkk

hAHUAHuaHauhaUAH..... como já disseram, hoje em dia é mais fácil os dois se juntarem pra bater no cara! Depois eles voltavam a briga

Postado

nossa, essa história parece coisa de filme ou propaganda de tv

1 - por que o cara teria uma ataque de bicha desses do nada? ahuahauhu isso não se vê todo dia

2 - o grito sem querer... wtf?

3 - o desfecho da véia

4 - cara cancelando a matrícula no dia seguinte

5 - quem é que fala "jovem" na vida real?

só acredito se escrever xuxu no braço

KKKKKKKKK Muito Troll kkkkkkk

Postado

o manolo pra mim outro dia:

- ai cumpade, comprei uma proteina foda pra cascalho...

ai eu

-qual?

ai ele:

-(fazendo aquela cara tentando lembrar, depois de 10 mim) cara, não lembro agora...só sei q a marca é uma tal de Albumina..

Postado

Hoje 8h da manha minha mae apos ter visto essa materia: https://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/suplementos-alimentares-proibidos-sao-vendidos-livremente-pela-internet/2157960/

Chega no meu quarto que fica trancado, e comeca a bater na porta:

-Eu vi essas reportagens aki, de um povo morrendo!! Se para de tomar esses trem esse tal de,...de....Um tal de Black 3d!! Se para de tomar esse black3d ai q eu vi na reportagem q da ataque cardiaco e palpitacoes!! E vc fica vendendo esses trem ai pro pessoal, se vai ser preso tambem com essa quantidade de produto que se tem estocado ai!!!

10min de conversa e sai e eu tento dormir, dai passa um pokin ela volta:

-E se apra de tomar esse BLACK3D viu moçinho!! nao eh nada saudavel, EUVI na reportagem tambem q tem gente que num malha e toma isso ai q fika cheio de energia e da palpitacao, VC TA TENDO PALPITACAO?? SE JA TEVE ISSO?? Se tive vc fala!! Vc faz exames todo mes, mais tem gente q num afz, se vc fika vendendo isso vai ser preso heim... blablalabbla

na hora do almoço mesma ladainha..... a tarde acredito q ela vai fika de blablabal d novo.

Postado

E vê se para com essa porra de Black3d

a tal mistura do jack com lipo 6black kkkkk tava rindo aki da reportagem, ja vi umas 5 vezes. KKKK

Postado

Hoje retornei aos treinos (aleluia) e disse pro instrutor q ia fazer treino de força, nós discutimos, porque ele é fisiculturista aí já viram né.

Ele disse q treino de força não hipertrofia.

Meu Deus, eu me controlei pra não dizer um monte de coisa,ele falou demais na minha cabeça, pessoa q acha q sabe e num sabe é foda.No final ele concordou em deixar eu mesmo montar meu treino.

O treino em q eu consegui ganhar mais massa muscular foi o focado em aumento progressivo de carga, aí vem um camarada q se diz conhecer a anos o assunto e solta uma dessas.

Postado

Hoje eu vi algo que fiquei abismado. Juro, eu fiquei chocado. , Alias, 2 coisas.

1- Lá estou eu, fazendo meu agachamento, quando chega uma "personal" com o seu "aluno" ( que está gordo) , ela como sempre , veio com a ladainha de 4x15 pra definir, bom até ai.. ja tava acostumado , eis que a "personal" põe o cara pra supinar, com sem brincadeira, uns 60kgs de cada lado + 20 da barra, o sujeito tirou a barra do suporte, desceu 2 cm (EU ESTOU FALANDO SÉRIO) e subia de volta com ajuda das duas mãos da personal, fui vendo a obra de arte... na ultima série, eis que a personal vira pra falar oi para algum nego que passou atrás dela, e o cara trava e começa a derrubar as anilhas , barra fazendo uma puta balhuleira.. eu , fiquei na minha, quando ela lança assim.

eu ri pra caralho disso

Postado

a tal mistura do jack com lipo 6black kkkkk tava rindo aki da reportagem, ja vi umas 5 vezes. KKKK

jack3d + lipo6 black = black3d

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxei agora...

Postado

hoje eu tava no suporte do supino fazendo curvada e do lado é o cross over, tinha 2 caras conversando :

po toma creatina, mas só toma por 1 mes que se não o rin ja era

proteina demais no corpo faz muito mal, nem como tanta

:)

e pasmem, o cara não era tão pequeno não

Amigo meu enche o cu de anabol e tem medo de suplemento. Normall kkk o cara eh grande, mais vira e mexe vejo ele murchar, inchar,murchar,inchar. Nao sabe ciclar, nem sabia o q era tpc ate eu explicar tudo pra ele;

Postado

Hoje eu estava fazendo meu almoço, e minha mãe estava conversando comigo. Aí ela me contou que comprou um remédio (de R$78,00) para perder peso. Na hora já desanimei ela falando que o realmente emagrece é dieta e exercícios, mas ela não me dá ouvidos. Ela me mostrou o remédio, e nele vem escrito: "para melhores resultados recomenda-se também uma dieta para perda de peso, e exercícios físicos regulares". Cara, se a pessoa passar a fazer exercício e seguir uma dieta, vai precisar do remédio para que??

Detalhe: hoje o almoço da minha mãe foi torresmo frito com cerveja. E nesse exato minuto ela está fazendo um bolo de chocolate na cozinha. Ê mãe !!!! kkk

O pior é que ganhando ou perdendo peso, ela vai culpar o remédio!

Postado

Esqueci de conta, ontem tinha um carro treinando no ginásio, cada repetição era "vrummmmmmm" "vrummmmmm" huahauha

Sem contar no senhor strap, o cara usa strap pra tudo, PRA TUDO, eu sempre vejo ele supinando, e supina com strap e ainda deixa a barra cair hauha

Postado

Esqueci de conta, ontem tinha um carro treinando no ginásio, cada repetição era "vrummmmmmm" "vrummmmmm" huahauha

Sem contar no senhor strap, o cara usa strap pra tudo, PRA TUDO, eu sempre vejo ele supinando, e supina com strap e ainda deixa a barra cair hauha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Esse bagulho de remedio para emagrecer é desculpa de gordo que nao quer fazer esforço para emagrecer que milagre ''-'' minha mae poe culpa na retençao liquida rsrs

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Esse bagulho de remedio para emagrecer é desculpa de gordo que nao quer fazer esforço para emagrecer que milagre

[2]

Conheço nega que toma sibutramina, laxantes em geral e vai jantar no MC! ¬¬

Milagres não acontecem assim também neah!!!!

Postado

"Ê mãee!!!" ahahahahahahah

Supinar com strap :oneeyed02:

KKKKKKKK Supino com strap so mito faz kkkkkkk

Editado por Leoo5

Postado

Quando eu era iniciante (4 meses ede academia) tinha um cara que tava a 1 semna na academia e ele foi fazer rosca direta...Mas ele tinha que pegar um barra pequena para fazer a rosca direta 5-------5 so que ele pego a barra de supino e fico assim 5--------------------------5 kkkkkk todo mundo da academia olhando e echando engraçado foi mt foda kkkkkkkkkkkkkk.

Postado

Quando eu era iniciante (4 meses ede academia) tinha um cara que tava a 1 semna na academia e ele foi fazer rosca direta...Mas ele tinha que pegar um barra pequena para fazer a rosca direta 5-------5 so que ele pego a barra de supino e fico assim 5--------------------------5 kkkkkk todo mundo da academia olhando e echando engraçado foi mt foda kkkkkkkkkkkkkk.

Onde treino é o contrário, raramente vejo alguém fazendo supino com a barra maior (20kg). Geralmente usam a pequena (12kg), aí o cara fica segurando na ponta da barra, junto com os pesos.

Postado

Fui perguntar pra um instrutor qual era a forma correta de executar o ABWheel com a barra, pois nunca tinha feito e tava tentando com as anilhas pequenas (de 5kg) daí as presilhas tocavam o chão, mas até então eu mesmo pensei deve ter que fazer com a maior aí achoque vai dar ceto, mas fui perguntar pro instrutor só por perguntar sei lá...aí veio a respostá master:

"Mas esse exercício é difícil hien, com anilha de 10kg vai ficar uito pesado eu acho!"

Postado

Qual o problema de utilizar a barra do supino? Eu utilizo a barra do agachamento pra fazer qualquer coisa com barra.

Postado

Qual o problema de utilizar a barra do supino? Eu utilizo a barra do agachamento pra fazer qualquer coisa com barra.

Essa também não entendi.

O certo é usar barra olímpica em tudo, desde que você aguente 20 kg no exercício...

Postado

Não é o correto usar barra olímpica em tudo. Eu uso porque estou acostumado.

Postado

Vc faz rosca direta com ela ?? barra de supino

Postado

Hoje eu vi duas coisas RARAS e que eu deveria ter filmado.Um meteorito e um cara treinando abdominal e mandando mensagem ao mesmo tempo,e rindo,claro.

Postado

Hoje eu vi duas coisas RARAS e que eu deveria ter filmado.Um meteorito e um cara treinando abdominal e mandando mensagem ao mesmo tempo,e rindo,claro.

kkkkkkkk, isso sim é multithread

Postado

Eu já vi algumas vezes no céu, à noite, uma luz branca voando. Como se fosse um cometa, mas não sei se era um cometa, só sei que eu vi. Apareceu e logo sumiu, questão de 1 segundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.