Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo De Oxandrolona - Homem

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade (18)

Tempo de treino 22 meses

Peso 76kg

Altura 171

BF% 5

Medidas 38,5 Biceps

Quantos ciclos já fez - Esse foi o segundo.

Objetivos com o ciclo - Hipertrofia

Vou relatar o meu Segundo Ciclo de Oxandrolona; as informacoes acima sao de HOJE; to fazendo TPC ainda, 1 mes depois do ciclo;

Quantidade e duração

Oxandrolona 90mg/dia - 8 semanas

Suplementacao com Jack3d Pre; Creatina Pre e Pos; Whey Pos 60g

Comecei o ciclo com 69kilos, tinha pego uma virose e cai de 72kg pra 69kg, terminei o ciclo com 78kg

-------------Semana 1--Semana 2--Semana 3--Semana 4--Semana 5--Semana 6--Semana 7--Fim

Dia----------19/09/10--26/09/10--03/10/10--10/10/10--17/10/10--24/10/10--31/10/10--07/11/10

-------------Domingo---Domingo---Domingo---Domingo---Domingo---Domingo---Domingo---Domingo

-------------69kg------72kg------74kg------75kg------76kg------77kg------77kg------78kg

Biceps D.----36,5------37--------37,8------38,5------38,8------39--------39,3------39,6

Biceps E.----36,5------37--------37,5------38--------38,2------38,5------38,7------39,2

Coxa D.------54--------56--------57--------58--------58,5------59--------59--------59,3

Coxa E.------54--------55,5------57--------57,8------58,2------58,5------58,5------59

AnteB--------28--------29--------29,5------30--------30--------30--------30,5------30,6

Panturras.---37--------37--------37--------38--------38,2------38,5------39--------38,5

TPC:

1~4 Silimarina 140mg/dia; Tribulus 3000/dia.

To mantendo 38,5cm de braco e 58cm de coxa com peso variando entre 75 e 76 kilos, meu bf deve estar em torno dos 5%; CINCO PORCENTO???? ééé CINCO PORCENTO, sou bem definido mesmo. Ja medi em nutricionista, em avaliacao fisica de academia, e com personal. E alias, nao fiz aerobico nem antes nem durante nem depois do ciclo, meu bf é baixo de genetica mesmo, gracas a Deus.

Bom, eu tentei postar um relato mais completo antes, mas acho que os moderadores nao permitiram que fosse postado, e eu nao tinha copiado em outro lugar o relato, e deu muito trabalho pra fazer.

É isso ai, eu me surpreendi um pouco, esse foi meu segundo ciclo de oxandrolona, no primeiro tinha passado de 69kg pra 75kg, mantendo 72kg, ai peguei uma virose pesada mesmo, e cai pra 69kg, tava palito. Ai mandei esse "ciclinho", que eu nao chamo de ciclo mas tudo bem. Vou tentar manter o maximo possivel, acho que da pra manter 76kg. Se alguem tiver sugestoes eu agradeco.

Acho que a oxandrolona como qualquer outro anabolizante pode ter efeito diferente e reagir diferente em cada organismo e cada genetica. Acho que a minha é boa pra oxandrolona.

Ano que vem tava pensando em fazer outro.

Ou eu faco Propionato 150mg/dsdn + Oxan 90mg/dia - 6 semanas

Ou só de Oxandrolona 90mg/dia - 6 semanas.

Gostaria de opinioes quanto a isso tambem.

Bom espero ter contribuido um pouco com o forum, e apesar de ultimamente estar surgindo varios ciclos so de oxandrolona, quis compartilhar meus ganhos.

Espero por comentarios, opinioes e sugestoes.

Agradeco a todos.

Abraco, bons treinos!!!

ah, esqueci de falar, que eu frequento o forum a muito tempo, nao so esse, como varios outros, pesquiso bastante, mas so agora resolvi criar um perfil.

abracos

se a tabela tiver ruim de entender, ta ai

postar.png

Editado por DominicGuim
Postado

QUAL A MARCA DE OXANDROLONA QUE VC USA??

EE JAH PENSOU EM USAR ENANTATO DE TESTOSTERONA AO INVEZ DE PROPIANATO

PQ A MEIA VIDA EH MAIS LONGA E TAMBEM EH USADO PARA CUTTING

AI MENOS AGULHADA Q PROPIANATO

Postado

Oxandrolona GC

cara, nunca tinha pesado no enantato, depois eu dou uma pesquisada melhor ai, pode ser que eu substitua sim.

depois eu vou postar certinho o ciclo,

o de prop + oxan ja ta montado no computador, depois eu monto um com enantato + oxan,

ai quando eu decidir o que eu vou fazer eu posto em outro topico e relato ;D

Postado

cara essa pasta do fórum é pra relatar ciclos e não pra discutir ciclos.

se não está relatando seu ciclo e ainda está montando, seu tópico não deveria sequer estar liberado aqui...

Postado
cara essa pasta do fórum é pra relatar ciclos e não pra discutir ciclos.

se não está relatando seu ciclo e ainda está montando, seu tópico não deveria sequer estar liberado aqui...

cara, com certeza isso é um relato,

esta relatado semanalmente,

AMigo, aproveita e coloca as fotos ai, realmente seu topico esta errado!

vou ver se posto fotos depois sim,

;D

Postado

agora que fui entender que no seu primeiro post do tópico já saiu relatando tudo que JA ocorreu...

mas assim sei que o tópico é seu e se a moderação liberou é porque tá ok.

Mas ficou uma merda pra ver as coisas ae...

você só saiu postando medida?

posta foto do antes e do depois ae pelo menos.

e a tabelinha ficou toda desorganizada, faz uma imagem com a tabela e posta pra ficar melhor sô.

Postado

porra, foi só oxandrolona e os suplementos mesmo?

Evolução monstra se isso nao é fake...

to com 250 caps de oxandrolona aqui, e mais 500gr de creatina, vou começar segunda

Se eu tiver metade dos seus ganhos vou ficar muito feliz já

e a força, como foi? aumentou bastante?

Postado (editado)

Aee,

quase achei que eu tinha criado esse topico em vao.

entao, mandei so oxan mesmo, pela segunda vez

na primeira vez mandei 70mg/dia ganhei 6kg mano

eu acredito muito na minha genetica tbm, pq nunca vi relatos de ganhar 9kg com oxan se bem que eu era bem frango mesmo,

ai ja deu uma melhorada,

espero que voces tenham bons resultados tambem,

;D

janeiro tbm vo mandar outro, nao sei se vo colocar o prop mesmo,

vou decidir,

e vou ver os resultados e relatar

abracos!

editando, esqueci de falar da forca:

eu tinha feito ja um ciclo de ox com 70mg/dia em abril.

se nao me engano aumentei no supino reto de 30kg pra 40kg de cada lado.

de 200kg pra 300kg no leg, as unicas coisas que eu lembro

nesse segundo ciclo tava pegando so 35kg de cada lado,

no leg 45 tava pegando 480kg,

agora com 1 mes do fim do ciclo passei a fazer leg45 unilateral com 200kg

e continuo com 35kg no supino. perdi um pouco de forca quando parei de tomar,

mas da forca sim e bastante, talvez pelo fato de eu nunca ter tomado outro AE

Editado por DominicGuim
Postado (editado)

Opa vlw pelo relato, pensando em fazer um semelhante (por causa da tpc, ciclos mais fortes extrapolam minhas condições financeiras).

Sua tpc foi essas 4 semanas só com isso mesmo? Ainda estou pesquisando sobre, mas época de vestibulares atrapalha passar mais do q 1 hora no pc, então desculpa se te incomodar com perguntas que eu ja devia saber as respostas :x

Mas essa silimarina foi no pós mesmo? Adianta de alguma coisa, até pela baixa toxicidade da oxan (silimarina é pra proteger o figado, certo?)? Sua dieta foi como em kcal e em carbo?

Editado por valtin
Postado

Opa vlw pelo relato, pensando em fazer um semelhante (por causa da tpc, ciclos mais fortes extrapolam minhas condições financeiras).

Sua tpc foi essas 4 semanas só com isso mesmo? Ainda estou pesquisando sobre, mas época de vestibulares atrapalha passar mais do q 1 hora no pc, então desculpa se te incomodar com perguntas que eu ja devia saber as respostas :x

Mas essa silimarina foi no pós mesmo? Adianta de alguma coisa, até pela baixa toxicidade da oxan (silimarina é pra proteger o figado, certo?)? Sua dieta foi como em kcal e em carbo?

entao,

minha tpc foi so essa,

mandei a silimarina no pos mesmo,

silimarina ajuda na regeneracao do figado,

e ja li em alguns lugares que tem efeitos que minimizam o efeito dos ae`s, nao sei ate onde isso é verdade,

mas silimarina se usa na TPC sim, tem gente que usa no ciclo,

eu uso na TPC, 140mg/dia, pra ciclo so de ox ta bom,

e tribulus pra mim foi indispensavel, tem que usar mesmo...

tem gente que manda tamoxifeno, tem gente que precisa,

pra ser sincero eu achei que ia precisar, achei que tava crescendo gineco,

mas depois que parei de tomar, percebi que era da cabeca, foi bem estranho

eu tinha certeza que tava nascendo uma gineco,

mas quando acabou o ciclo, o mamilo voltou ao normal, deve ser coisa da cabeca

mas se alguma proxima vez eu fizer ciclo so de oxan eu vou preferir ter tamox na mao,

mano dieta mesmo eu nao segui tipo,

nao escrevi uma dieta e segui a risca,

eu sei o que devo comer e o que nao devo, apenas isso,

ai vai de pessoa,

minha genetica me da o direito de comer carbo ate a noite e nao engordar,

mas isso sou eu, entendeu??

voce tem que se conhecer e saber o que fazer ;D

é dificil eu chegar aqui e te falar pra fazer ou nao fazer, sendo que voce é a melhor pessoa que conhece seu proprio organismo

abraco

Postado

Só oxa e você saiu do comum pra issae?

cara eu vou ter que brigar comigo mesmo pra aceitar que isso é verdade.

porque eu até quero aceitar, mas só de pensar em aceitar meu sub consciente começa a rir de mim e me chamar de otário.

Postado

Só oxa e você saiu do comum pra issae?

cara eu vou ter que brigar comigo mesmo pra aceitar que isso é verdade.

porque eu até quero aceitar, mas só de pensar em aceitar meu sub consciente começa a rir de mim e me chamar de otário.

nao tem porque eu chegar aqui e mentir...

treinei 1 ano e 2 meses + - passei de uns 58kg pra 69kg

tomei oxan passei de 69kg pra 74kg, manti 72kg, fiquei doente, virose fodida cai pra 69kg,

depois sarei da virose, tive ate que tomar soro... mas sarei,

na semana que eu voltei pra academia ja voltei com oxan de novo,

tava pesando 69kg,

resolvi esse probleminha com 90mg/dia de oxan

subi pra 78kg em 6 semanas

achei bastante tambem,

mas te falo a verdade 90mg/dia 6 semanas suplementando com whey creatina e jack3d

eu sei que me deu bastante massa magra mano,

mas nao posso garantir que vai dar pra todo mundo, porque cada um tem sua genetica,

so garanto que mentindo eu nao estou,

abraco

5% de BF, ta certo isso mesmo?

certinho mano, eu medi...

mas vo te falar a verdade que eu tambem nao cofio muito nao hahah,

mas foi medido sim, nutricionista e personal, e na avaliacao fisica da academia

abraco

Postado

o problema não é seu peso, não é a massa magra, nem nada disso.

é o shape como um todo.

mas bom deixa pra lá.

verei as fotos melhor em casa. que dá pra ver as tags tmbm hehe

Postado

Parabéns DominicGuim!!

Tem muito nego por ai que faz ciclo com várias drogas e não tem o resultado que você tem. Ainda bem que sua genética ajuda. Só te resta aproveitar e crescer mano!!

Postado

que treino vc tava fazendo?

ABC2x

Parabéns DominicGuim!!

Tem muito nego por ai que faz ciclo com várias drogas e não tem o resultado que você tem. Ainda bem que sua genética ajuda. Só te resta aproveitar e crescer mano!!

Obrigado man!!!

vixiiii, parabens pelos resultados!

Tem como dar mais detalhes da tua dieta, e treino?

Abraço

Entao, dieta MEEESMO, eu nao seguia, so que uma pessoa que treina, e leva o treino a serio, sabe o que deve e o que nao deve comer,

entao eu sei encaixar direto as coisas durante o dia, tento comer de 3 em 3 horas,

o treino era abc2x, e eu vario os exercicios todo dia

abracosss galera ;D

• 2 semanas depois...
Postado

Carai... se for verídico , teus receptores são afinadissimos com OX, ,mas vei namoral.. ox n faz isso tudo tb n.. carai vei pela foto do antes e depois ali, trincar daquele jeito tem como n man!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...