Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosmachado

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlosmachado postou

  1. Vitgtw, você sabe em média quanto tempo demorar para o colesterol voltar ao normal depois de um ciclo?
  2. Hoje pela primeira vez senti mais força no treino. Add as fotos tb de como estou agora no post inicial, a cada 2 semanas viu ir tirando fotos para acompanhar os resultados (como orientado pelo amigo acima). Foi interessante tirar as fotos, porque percebi que estou com bf maior do que imaginava.
  3. Chegando na segunda semana. Aumentei a dose para 60mg/dia Infelizmente na semana passada fiquei resfriado e só consegui treinar por 3 dias. Até agora senti nenhum aumento de força, e nenhum colateral significativo. Meu peso tem se mantido estável (comecei no inicio do mês o deficit calórico). Libido continua nas alturas.
  4. Dieta de 4mil kcal pra quem tem 60kg me parece muito alto. Os exames de sangue dão tudo normal? Tem certeza que suas medidas são essas mesmo? É raro alguém que treine e siga a dieta ser tão leve e com bf alto assim.
  5. Estou ganhando experiência com dieta, contando calorias e avaliando resultados. Quando a dieta tem uma restrição calórica muito alta (que era o meu caso) acaba perdendo o efeito depois de algum tempo, ai por sugestão do usuário Vitgtw decidi fazer esse 1 mês de manutenção para volta a dieta.
  6. Fala pessoal, Comecei essa semana um "ciclo" de Oxandrolona manipulado 20mg. Vai ser meu primeiro ciclo e ele vai ser da seguinte forma. Dias 1-20 40mg 20-40 60mg 40-60 80mg **Fotos 03/11** https://imagizer.imageshack.com/img924/184/Z0D5ew.jpg https://imagizer.imageshack.com/img924/7176/8PwBnE.jpg https://imagizer.imageshack.com/img924/6623/WWZzpF.jpg https://imagizer.imageshack.com/img922/2494/bn0bNd.jpg O objetivo é segurar um pouco a massa no cutting para chegar aos 10% bf. Mês passado fiz 5 semanas de cutting consumindo em torno de 1900 calorias e sai de 80kg para 75kg. Não fiz avaliação física mas quando terminei o cutting acredito que fiquei com aprox 12% de bf (antes tinha 15%). Esse mês estou em manutenção/leve plus calórico. E mês que vem eu volto a consumir em torno de 2000kcal no cutting. Tamanho:1,75 Peso atual 77kg idade: 30 Dieta: Vegetariano. Suplemento com 60g de proteina por dia, b12 Treino: 4-5x na semana Cardio: 2x Futvolei, 1x corrida 7-10km Proteção: Silimarina 200mg Pantoprazol 40mg em jejum para proteger o estômago TCP: Tamox ou clomid 40mg primeiras 2 semanas e 2 semanas 20mg Perguntas: 1- Alguém sabe se pode tomar remedio para colesterol junto do ciclo? Acabou de vir o resultado do meu exame de sangue e meu colesterol veio super alto (genética familiar. Estou tentando um encaixe para pegar a receita com endocrinologista, principalmente porque pode se elevar ainda mais com a oxan. Meu "índice HOMA" também veio desregulado. https://ibb.co/jTk7jfZ https://ibb.co/GHdwSH3 https://ibb.co/D4H9ZzY Valeu pessoal!
  7. Não é bem assim que funciona. Um ciclo com Oxan não vai fazer a testo livre cair pela metade no longo prazo, o mais provável é que nem afete. Sim, o ciclo vai ser só de Oxan mesmo. Só fiz a pergunta sobre o deposteron pra saber a opinião do outro amigo que me deu alguma dicas. O ciclo vai ser 8 semanas, mais ou menos como o Stein fez
  8. O objetivo não é ganho, é não perder tanta massa muscular no cut. No ultimo que eu fiz sai de 80kg para 74kg, mas acabei perdendo muita massa muscular. Pelo que vi acima de 60mg chega a causar suspensão no eixo. Meu único medo era de afetar minha testosterona livre no longo prazo (já que é bem alta naturalmente)
  9. Que bom que voce escutou as pessoas. Sei que deve ser difícil, mas tenta treinar sério (pelo menos 4 vezes por semana) por pelo menos 1 ano e fazer dieta (contando calorias) por pelo menos 6 meses. Com isso ai vc vai ter resultado incríveis. Usar drogas sem ter o básico sobre controle é realmente estúpido. Força e boa sorte
  10. Você acha que ajudaria acrescentando 1 ampola de deposteron por semana? Eu tenho 6 aqui em casa de um "ciclo"que pensei em fazer e não fiz. Ai pensei em usar nesse cutting juntando com as as quantidades que você sugeriu de oxan.
  11. Opa Tmz, Eu levei em base por esse vídeo aqui. Teve também outros artigos que li sobre isso (não tenho a fonte agora). Acredito que o problema não é testo total (essa realmente volta aos valores normal), mas sim a testo livre, que dificilmente volta.
  12. Valeu pelas dicas. É mais ou menos o que eu pensei, com esse deficit calóricos só aguento mais 2-3 semanas no máximo Exatamente o que você falou. Um dos motivos que não faço um ciclo mais forte é para não mexer com meu eixo. Ja vi vários relatos de pessoas que tinham a testo livre alta e nunca conseguiram voltar ao normal depois de um ciclo. E nessas doses de oxan é provável que não afete. Vou relatar sim, esse final de semana vou pegar a receita para oxan.
  13. Fala pessoal, Eu tenho 78 kgs e 14% de bf e estou no momento fazendo cutting para chegar em 10-11%. Estou consumindo base 1500 calorias + o gasto que faço de atividade física (Estou ha 15 dias nessa dieta). Faço em média 8x na semana exercício intenso (5x musculação e 3x futevolei). Minha pergunta é a seguinte, vale a pena usar Oxandrolona para ajudar no cutting e segurar massa magra? Minha Testo total fica em torno de 890 e Testo livre 15,24. Seria a primeira vez que uso um anabolizante e não sei se vai fazer tanta diferença já que minha testo é alta naturalmente.
  14. Falaar brother Tem como me passar seu contato dos venenos por MP? abraço e bons ganhos!
  15. Vou começar meu ciclo esse mes enantato 500mg/sem 1-8 + diana 1-4 e estou na duvida ainda em usar ou nao algum Al.. Oque te levou a nao por no seu ciclo? Abraço
  16. Uma duvida que eu tenho talvez vc saiba.. Aqui no forum não vi falando mt sobre o uso do tamox durante o ciclo,somente na tpc.Oque me criou a duvida se devo usar ou nao durante o ciclo pois no livro do waldermar ele recomenda. abraço
  17. Acompanhando.. Como vai fazer o TPC?Vai usar algum Al durante o ciclo para ginecomastia? abraço
  18. Viajei.. Vou fazer um ciclo parecido com esse porem com 8semanas de enan. vai começar tpc 15 dias depois da ultima aplicação? abraço
×
×
  • Criar Novo...