Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardovenegas

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leonardovenegas postou

  1. Se o multivitaminico tem altas concentraçoes de complexo B, quebre ele e tome em 2x (12/12h). Faça o teste e poste o resultado. abç
  2. Caros Fiz um ciclo de 30 dias com Turinabol + Nandrolona + Enantato Agora quero começar a cortar. Tenho disponivel: Estanozolol (comprimido) Oxandrolona (comprimido) Cipionato de Testo Propionato de Testo Fenilpropionato de Testo Alguma Dica de combinação menos hepatotoxica possivel pq meu TGO e TGP estao levemente alterados. Agradeço
  3. Ginecomastia. Fato. Remoção por lipo. Operei nao tem mt tempo (mas foi por nodulo - dae aproveitou e removeu o lipoma). ou aplicação forte de lipostabil.
  4. Galera Vou montando o topico à medida que surgirem os comentarios pq faço um treino baseado nas condições de pico de alimentação, condição muscular e concentração de EA's. Vou relatar o que fiz até este momento e a previsao para essa semana: Malho a bastante tempo, hoje com 39 anos procuro trabalhar em cima do que melhor pode responder meu organismo. Neste treino que iniciou em julho/2010, venho fazendo ajustes e adaptações gradativas. até o dia 06/12/10, fiz treino abc, de 12 a 15 repetições. Em 07/12/10 iniciei um ciclo postado na respectiva área e dieta/suplementação que postarei no devido local. Resumindo a 1ª etapa fiz 2 semanas de treino abc marcando a primeira série com 12 a 100% e as outras duas até exaustao (6 - 10 dependendo do exercicio). Em 3 semanas ganhei muito volume muscular e saí dos 82 a 96 kg. Tenho 1,77 de altura. BF aproximado 20%. Hoje começo nova experiencia, mantendo ciclo e alimentação. Espero poder postar diariamente os resultados dos treinos a partir de agora. Do que passou respondo às perguntas e aceito sugestões sobre como melhorar meu post. Vou marcar a primeira repetição com 10 e malhar exaustao em drop-set. a intenção é em chegar aos 110 kg em 2 semanas. Hoje: Peito + Triceps + Abdomen Ontem: Costas + Biceps + abdomen Hoje (04/01/11): Ombro + Perna + antebraço Minha força aumentou muito. 97 kg.
  5. Antes de mais nada que Deus possa realizar os sonhos d'Ele em sua vida nesta nova década. Relatarei meu ciclo para feed back. inicio: 07/12/2010 previsão de término 07/02/2011 1ª etapa: Enantato de testosterona - 1000 mg / semana Decanoato de nandrolona - 300 mg / semana Turinabol - 40 mg / dia Resultado em 28/12/2010: de 82 kg para 96 kg e subindo. Previsão pra 2ª etapa: Stanozolol - 50 mg / dia Cipionato de testosterona - 500 mg / semana Fenilpropionato de testosterona - 500 mg / semana Decanoato de Nandrolona - 100 mg / semana Previsão para 3ª etapa: Oxandrolona - 50 mg / dia Turinabol ou Stanozolol - 50 mg / dia Mix de Testosteronas - 500 mg / semana Continuo na primeira etapa na tentativa de chegar aos 110 kg em 30 a 40 dias. Se parar de crescer parto pra outra etapa. Bom postei e acho que é assim. Alimentação e treino posto nos respectivos lugares. Vlw
  6. ae bronco nao estou conseguindo mandar mensagem. Bloqueio?

  7. ae bronco qual é .

    Diz entao onde posso postar topico pô.

    To indignado e tenho o direito de deixar minha opinao. Afinal foi por indicaçao aqui dentro que comprei do cara.

    Aguardo

  8. Acredito que estamos passando pelo pior momento da existencia humana. Gostaria de mandar um exemplo para discutirmos se a humanidade está identificando esse problema. Vendedor: Aquele que fornece um produto. Direito: Receber pelo produto oferecido. Dever: Entregar o produto para quem compra, paga ou adquiri. Cliente: Aquele que busca um produto e paga para adquiri-lo. Direito: Receber o produto do fornecedor do mesmo de acordo com o compromisso do mesmo. Dever: Pagar pelo produto. Era assim no meu tempo de adolescente. Agora mudou. As pessoas não entendem mais seus deveres e direitos. O vendedor (no exemplo, o Acetrenb - acredito que conhecido de todos no fórum), acha que o cliente (o otário aqui que já pagou) tem que esperar a boa vontade dele sem dar sequer feed back. E não é só ele, no supermercado o caixa acha que vc tem aguentar a cara feia dele. Será que ninguém mais sabe que quem paga é quem está ofertando o sustento de quem vende? Nós os cliente, damos um duro desgraçado pra juntar dinheiro e adquirirmos aquilo que nos dá na telha pro cara que recebe o seu dinheiro achar que vc está fazendo um favor comprando o produto dele? Você paga a academia e o infeliz que recebe pra dar orientação acha que vc tem que implorar ou pagar "por fora"!!!!!!!!!! Que mundo é esse? Por isso que o Brasil é o país mais corrompido do mundo (isso é estatístico)!!!!!!! Estou indignado Deixe aqui sua indignação
  9. ABC2x: Treinando: A - Costas e Peito, B- Biceps e triceps, C- Perna e ombro em duas etapas: 2 semanas fazendo antagonista com descanso normal; 2 semanas fazendo antagonista sem descando (usando o descanso no antagonico) não esquecendo da suplementação basica para os 2 casos. treino de 50min. obs: no caso 1 temos queima de carboidratos simples. no caso 2 como o trabalho é feito em ritmo cardiaco alto (procurar sobre frequencia ideal para queima de "gorduras") vc consegue enxugar mais rapido sem perder o efeito da hipertrofia. daí vc observa e ve qual serie responde melhor no seu corpo.
  10. Levei anos para trocar de fornecedor. Achei que por Acetrenb ser bem conhecido e ter uma boa relação com o cliente antes do depósito, estaria fazendo um bom negócio já que preciso ciclar e as promessas eram interessantes. Surpresa!!!!!! Depositei e agora kd o cara. Espero que ele honre seu compromisso. Baseado na própria propaganda. Você já comprou com ele????? Favor Moderador, se errei o lugar do post, direcionar-me. Ainda aprendo. Obrigado!
  11. Levei anos para trocar de fornecedor. Achei que por Acetrenb ser bem conhecido e ter uma boa relação com o cliente antes do depósito, estaria fazendo um bom negócio já que preciso ciclar e as promessas eram interessantes. Surpresa!!!!!! Depositei e agora kd o cara. Espero que ele honre seu compromisso. Baseado na própria propaganda. Você já comprou com ele?????
  12. Levei anos para trocar de fornecedor. Achei que por Acetrenb ser bem conhecido e ter uma boa relação com o cliente antes do depósito, estaria fazendo um bom negócio já que preciso ciclar e as promessas eram interessantes. Surpresa!!!!!! Depositei e agora kd o cara. Espero que ele honre seu compromisso. Baseado na própria propaganda. Você já comprou com ele?????
×
×
  • Criar Novo...