Ir para conteúdo

Novo Grupo Criado..

Hitch

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu venho em nome de toda a staff, fazer essa dedicatória a todos esses membros que ja ajudaram tanto o forum e hoje em dia por tempo e/ou motivos pessoais não podem mais acessar o forum.

Hall da Fama:

Leandro_rp

Portus

Coronha

Puchalski

Natan

Ruan.90

Foram grandes moderas e contribuiram pra tornar o forum o que ele é hoje :jerry:!

Deixem seus coments para nossos ilustrissimos famosos hehe

Abraços

Postado

Nessa epóca eu nao comentava muito, so lia os posts, até hoje é assim.

de todos que estão ai, os dois que eu nao vi comentando foram o Portus/leandro_rp, o resto eu cheguei a ver.

Parece meio hipocrisia eu falar bem da moderaçao agora, sendo que eu desci o pal na mesma, no tópico criado pelo o Lucaro a respeito da sua conta.

Peço desculpas pelo o que escrevi, todo mundo erra.

E agradecer aos moderadores que ajudaram o forum com esse leque de informações.

Tem muita coisa que pode ajudar muitos que estão começando e que treina a algum tempo.

Postado

Sem flood ou gracinha nesse tópico por favor.

Um abraço a todos do Hall da fama.

Com alguns ainda tenho contato,outros já sumiram a algum tempo.

Em todo caso,somos muito gratos pela contribuição!

Postado

Da lista só lembro do Portus. Ele chegou a me dar umas dicas bacanas.

Mas é isso ai esses já entraram para a estória do hipertrofia.org...

Muito bom!

Postado

Leandro_rp

Coronha

Gaspar

Puchalski

Zé Carlinhos

Ruan.90

Desses que eu conhecia, sempre mandaram muito bem, e merecem esse posto! Gaspar, Coronha e Leandro as vzs aparecem por aqui... Puchalski, Zé e Ruan, meu Deus, espero q estejam bem, pq sumiram total kkkk.

Mas parabéns a todos!

Portus,

Nao me lembro! Mas de qlqr forma, parabéns tb!

Abraços!

Postado

Mew muito bom os caras mesmo, acompanho o forum desde quando iniciou-se, sempre em OFF.....

Putz o Portus fala muita coisa diferente, ele fala hidratos de carbono, na época para mim era diferente e engraçado hdusahudasudhauhhu

parabéns a todos do hall da fama, pois são REALMENTE um grupo TOP de linha IGUAL A TURMA DO FUNDÃO

Postado

obrigado pela homenagem ... fico muito contente em ter um dia contribuido de alguma forma para o forum do qual eu tanto gosto.

sei que sou um pouco ausente .. mas me esforço pra participar... Obrigado mesmo Bronco e aos demais um forte abraço.

Postado

Mew muito bom os caras mesmo, acompanho o forum desde quando iniciou-se, sempre em OFF.....

Putz o Portus fala muita coisa diferente, ele fala hidratos de carbono, na época para mim era diferente e engraçado hdusahudasudhauhhu

parabéns a todos do hall da fama, pois são REALMENTE um grupo TOP de linha IGUAL A TURMA DO FUNDÃO

Ele era (é) de portugal, rs..

Abraço

Postado

obrigado pela homenagem ... fico muito contente em ter um dia contribuido de alguma forma para o forum do qual eu tanto gosto.

sei que sou um pouco ausente .. mas me esforço pra participar... Obrigado mesmo Bronco e aos demais um forte abraço.

Nós que agradacemos vc e o portus deram um grande up no forum naquela epoca aonde a informação era mais dificil.

Quando eu cheguei vc já tinha saido da staff, mas conheço sua trajetória aqui no hipertrofia. :D

Abraço

P.S: E pfv né pessoal tem gente usando verbo no passado como se o caras já tivessem morrido hehe

Postado

Acompanhei a maioria (na época off, porque ainda não tinha me cadastrado no fórum) todos fizeram grandes contribuições.

Agora só uma sugestão a Nanny também deveria estar nesse hall, por muito tempo ela foi a modera brava da área feminina.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

parabens se estão no hall da fama com certeza e por que mereçem

uma pergunta que me ta chateando a cabeça

como alguém se torna moderador e qual e a diferença entre moderador,vip e supermoderador?

agradeço a quem responder correcamente

abraços

Postado

parabens se estão no hall da fama com certeza e por que mereçem

uma pergunta que me ta chateando a cabeça

como alguém se torna moderador e qual e a diferença entre moderador,vip e supermoderador?

agradeço a quem responder correcamente

abraços

Vip é um usuário que ajuda bastante,colabora,tem paciência,etc

Moderador age em sua área como Fefe na área feminina,Draggo no off topic, Leandro em Nutrição,enfim

Super moderador age no fórum todo.

Se quiser ver a equipe:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders

Abraço.

Postado

as tuas costas me estão fazendo ficar triste :(

tempo de treino prai dois anos

tipo mesomorfo,tanta facilidade em ganhar massa muscular

e uma génetica tão boa que ate de pena de ser tao feliz

por isso :D :D :D :D :D :D :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...