Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

tenta gravar o treino de braços gusmão?

vlw

Vo tentar sim mano! :)

gusmão, quantas kcal pro kg você acha ideal pra ecto em bulk?

abraço, segue firme!

Eu acho q a TMB de ecto fica em 35kcals/kg, o ideal é ir manipulando as kcals, vendo as variações de peso, medidas e o principal, o espelho, e ai vc acha um ponto onde vc tem ganhos, e ai vc ve, olha 40kcals/kg é o ideal pra mim, e com isso vai mantendo sempre essa faixa ao longo q vc vai ganhando peso e tal. Eu por exemplo estou com o msmo peso mas ganhei medidas visivelmente, e tenho apenas 3100kcals.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video do treino de hj.

Quero agradecer ao Juca por ter editado o video pra mim, valeu irmão!

Obs: Ao levantar a barra no Terra as costas dobraram mto. :(

Cara não gostei da sua execução no Levantamento Terra.

Abre as pernas +...encosta as canelas na barra...endireita essa coluna...joga essa bunda pra trás...e tente NUNCA olhar pra baixo e não olhar pra frente enquanto estiver fazendo o levantamento,olhe pra quina superior da parece ou se possível pra lage da academia,isso vai te ajudar a manter uma boa postura durante o exercício,vc tem q olhar pra cima,se vc olhar pra frente ou pra baixo tende a curvar a coluna.

Eu costumo curvar a coluna somente em 1 RM quando coloco peso absurdo mas o certo é não curvar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Cara não gostei da sua execução no Levantamento Terra.

Abre as pernas +...encosta as canelas na barra...endireita essa coluna...joga essa bunda pra trás...e tente NUNCA olhar pra baixo e não olhar pra frente enquanto estiver fazendo o levantamento,olhe pra quina superior da parece ou se possível pra lage da academia,isso vai te ajudar a manter uma boa postura durante o exercício,vc tem q olhar pra cima,se vc olhar pra frente ou pra baixo tende a curvar a coluna.

Eu costumo curvar a coluna somente em 1 RM quando coloco peso absurdo mas o certo é não curvar.

Abraço.

É Danilão eu fiz o mesmo comentario sobre a execução , Gusmão tem força abessa e isso é indiscutivel mas peca um pouco nas execuções dos exercícios , não sei se é pressa em sair da academia , não sei se é o efeito do shotgun que deixa o menino igual ao ligeirinho mais tem algumas execuções que ele bem que poderia baixar um pouco o peso e priorizar a execução , pra mim a remada curvada esta com o mesmo problema do terra , a coluna também fica um pouco curvada como se fosse uma ponte mais como você disse Gusmão " Sobre o video, é aquilo, quanto mais alto vc é acaba ficando dificil de não curvar um pouco, apesar de achar a execução boa, e a remada curvada faço fechada, existem mtos estudos q provam q a pegda mais fechada recruta mais os lats do q aberta." Eu até entendo os estudos sobre mas, prefiro a prática no meu corpo e quando faço com pegada aberta ou seja a mais comum de se fazer , sinto de mais dorsais e trapézio e biceps . Abraço Gusmão parceirão e ótimo domingo!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu decidi tirar o terra e vou fazer o rack pull, conversando com um amigo ele viu o video e me falo q serie melhor não descer tanto a barra e com isso não dobraria as costas e vou tentar fazer(alias é assim q o DY faz), se eu não trocar vou tira-lo pois o local onde lesionei sempre fica doendo mto e isso me preocupa um pouco, e a curvada vou tentar inclinar um pouco mais, no pulley vou segurar mais tempo.

@Felipe Silva: Para gravar preciso da boa vontade de alguem para gravar, então vou tentar gravar alguns exercicios mas vou gravar sempre q possivel. :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu decidi tirar o terra e vou fazer o rack pull, conversando com um amigo ele viu o video e me falo q serie melhor não descer tanto a barra e com isso não dobraria as costas e vou tentar fazer(alias é assim q o DY faz), se eu não trocar vou tira-lo pois o local onde lesionei sempre fica doendo mto e isso me preocupa um pouco, e a curvada vou tentar inclinar um pouco mais, no pulley vou segurar mais tempo.

@Felipe Silva: Para gravar preciso da boa vontade de alguem para gravar, então vou tentar gravar alguns exercicios mas vou gravar sempre q possivel. :)

Abraço

Eu não tiraria o Terra do treino,mas vc conhece seu corpo e suas limitações,então não te julgo.

Se quiser nos meus dias de folga eu posso ir e filmar esses treinos pra vc,é só marcarmos com atencedencia. :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Ae galera, eu decidi tirar o terra e vou fazer o rack pull, conversando com um amigo ele viu o video e me falo q serie melhor não descer tanto a barra e com isso não dobraria as costas e vou tentar fazer(alias é assim q o DY faz), se eu não trocar vou tira-lo pois o local onde lesionei sempre fica doendo mto e isso me preocupa um pouco, e a curvada vou tentar inclinar um pouco mais, no pulley vou segurar mais tempo.

@Felipe Silva: Para gravar preciso da boa vontade de alguem para gravar, então vou tentar gravar alguns exercicios mas vou gravar sempre q possivel. :)

Abraço

É uma boa essa dica do seu amigo Gusmão!

Eu faço assim também e é muito melhor , sinto muito as costas e não desço tanto e a cabeça fico como o DaniloZ falou e olha posso dizer é muito gostoso fazer mais posso dizer que já estou precisando de uma cinta pois os pesos estão aumentando e nas ultimas a lombar esta começando a forçar mais!

Depois da uma olhada lá para ver como ficou meu programa de treino até setembro , ele esta na ultima página mesmo, sabe que gosto das suas opniões né manin!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...