Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

Realmente eu concordo q a execução do terra foi ruim, na curvada eu não consigo ver coisa tão errada quanto vcs dizem, pra mim falto uma adução escapular e não fazer o movimento de encaixe com o quadril e só e se esta tão errada assim como minhas dorsais melhoraram nesse ultimo mes? No meu proximo treino ja não tem a remada curvada. Sobre os pesos eu estou abaixando, tanto q o terra fiz sem straps e a curvada mantive o peso mas foquei mto mais na execução.

Criicas são sempre bem vindas desde q de forma a ajudar e não ofender.

Abraços

Isso ai manin , perfeitamente , fico feliz que entendeu bem minha colocação das palavras , eu vi e comentei o você mesmo disse que baixou o peso e já procurou melhorar a execução do terra. A colocação que fiz sobre as dorsais foi apenas uma comparação de que se muito peso fosse realmente a ponte para se obter muito resultado , você teria a dorsais do Jay mole , não que suas dorsais estejam horriveis , você conheçe seu corpo melhor do que qualquer eu . Não posso deixar de fazer o comentario só por que é o Gusmão , ele colaborador e tals rsrsrsrsrs . Creio ter liberdade para isso e de mim nunca ouvirar ignorancia mas tem alguns exercícios que não gosto de sua execução , tipo o pull face a forma como o rapaz lhe mandou no video é muito melhor do que a você estava fazendo deitado no chão , isto é um exemplo. Outro exemplo é o PullDown que você chama de pullover , o primeiro exercício que você fez no video eu o conheço como PullDown rsrsrsr , achei que você tinha colocado peso demais nele mais isto tudo como disse são opniões , nunca se deixe levar por elas irmãozinho , tenha sempre sua própria auto-critica pois do contrario será levado por todo o tipo de opnião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro né Rodrigo, eu não me deixo bater por qualquer opinião, eu vejo o q realmente esta errado e conserto, como vc disse no pullover o peso estava alto sim e fazia com q eu forçase um encaixe com o quadril, q é super perigoso para a coluna, e por isso optei por fazer deitado no banco e inclusive adorei. O pulldown é o nos chamamos de pulley ou puxada alta aki, o movimento no cross/pulley/halter ou barra é pullover. ;)

O pullface vou mudar msmo pois no cross esta leve.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulldown vc esta com o corpo reto e abaixando a barra,vc teria que empinar a bunda pra tras e ficar quase olhando pro chão pra fazer,e não reto daquele jeito,assim focaria muito mais nas asas,e o ideal é fazer com uma corda ao inves de barra,pega muito mais

O curvada vc tem que empinar a bunda tbm e abaixar bem mais as costas,vc esta fazendo quase um encolhimento naquela remada

O terra eu nem cheguei a ver..

Só acho essas teorias de socar peso um câncer nesse fórum,vc,que ja tem conhecimento(teórico) faz isso,eu fico imaginando as pessoas que NÃO TEM conhecimento e começam a socar peso desse jeito,o máximo que vão ganhar é uma bela duma hernia de disco..e olha que treinando desse jeito não é muito difícil não hein

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulldown vc esta com o corpo reto e abaixando a barra,vc teria que empinar a bunda pra tras e ficar quase olhando pro chão pra fazer,e não reto daquele jeito,assim focaria muito mais nas asas,e o ideal é fazer com uma corda ao inves de barra,pega muito mais

O curvada vc tem que empinar a bunda tbm e abaixar bem mais as costas,vc esta fazendo quase um encolhimento naquela remada

O terra eu nem cheguei a ver..

Só acho essas teorias de socar peso um câncer nesse fórum,vc,que ja tem conhecimento(teórico) faz isso,eu fico imaginando as pessoas que NÃO TEM conhecimento e começam a socar peso desse jeito,o máximo que vão ganhar é uma bela duma hernia de disco..e olha que treinando desse jeito não é muito difícil não hein

O pulldown com corda eu não sinto nd, nesse pullover q faço agora na polia baixa foi mto bom e vou mante-lo.

A curvada faltou empinar mais sim.

Isso de carga não é q eu não ligue para a execução e só pra carga, eu apenas acho q consigo fazer bem com tal carga, eu sempre q gravo um video vejo em q peco e tento melhorar, por isso gravo, agradeço suas dicas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pulldown com corda eu não sinto nd, nesse pullover q faço agora na polia baixa foi mto bom e vou mante-lo.

A curvada faltou empinar mais sim.

Isso de carga não é q eu não ligue para a execução e só pra carga, eu apenas acho q consigo fazer bem com tal carga, eu sempre q gravo um video vejo em q peco e tento melhorar, por isso gravo, agradeço suas dicas.

Abraços

Ah tá,não falei pra te zoar só pra constar,é que as vezes precisamos que alguém fale assim pra nos tocar que estamos fazendo errado.. as vezes tambem acho que consigo fazer com tal carga,mas a realidade é outra..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Claro né Rodrigo, eu não me deixo bater por qualquer opinião, eu vejo o q realmente esta errado e conserto, como vc disse no pullover o peso estava alto sim e fazia com q eu forçase um encaixe com o quadril, q é super perigoso para a coluna, e por isso optei por fazer deitado no banco e inclusive adorei. O pulldown é o nos chamamos de pulley ou puxada alta aki, o movimento no cross/pulley/halter ou barra é pullover. ;)

O pullface vou mudar msmo pois no cross esta leve.

Abraços

Ata , estranho como se muda de nome de um lugar para o outro mais é isso ai mesmo cara , ninguem nasce sabendo e nem sempre se acerta de uma hora para outra , em alguns momentos erramos e nem sempre percebemos isso , por isso os amigos de verdade servem para isso . Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre primo pela execuções com carga, o que dá certo para mim é colocar um peso em que somente nas últimas repetições eu necessite de ajuda ou nas 2 últimas percebo que a execução não é aquela maravilha. Ai não subo mais nem a pau.

Em exercícios novos nem abuso da carga,até para pegar o jeito,pois qndo faço certinho qndo começa a zoar eu percebo na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-Feira - Ombros/Biceps/Triceps/Antebraço

Bom galera treino hj mto bom, 20min antes 1,5scoops de Shotgun com 1scoop de Xtend.

Cheguei um pouco mais cedo, a academia não tinha nem aberto o portão, ai fiz um aquecimento com rotação de ombros com 2kg e depois comecei o treino. Desenvolvimento com 16kg 12reps, depois 20kg 10reps e 26kg(mas devia ter mais pois a barra de montar é bem mais pesada q as dos halteres normais) e fiz até não aguentar mais e apartir da 7ª tive ajuda até a 10ª. Na elevação lateral fiz bem lenta com 14kg e com 18 fiz 6reps bem lentas ai até a 8ª o movimento não fico completo, e ai mandei mais 2reps mais explosiva. Elevação unilateral fiz 1serie apenas com 4placa, fiz 7-8reps sozinho e 4negativas. Depois na rosca inclinada fiz com 14kg 10reps cada lado e com 20kg fiz 8reps pra cada lado, no final não conseguia fazer a rotação bem ai fiz martelo msmo! huaHUahuHUHauHU na rosca direta fiz com 12-12 12reps bem lentas e bem controlada, depois passei pra 18-18, fiz 8reps bem ai o cara me deu ajuda até a 10 ai fiz uma negativa pra finaliza, ai ele falo, bora mais ai fiz mais 2 com ajuda e outra negativa lenta ai ele falo, mais uma, ai falei, nem fudend*, meu braço vai cai aki! huaHUAhuAHUahuAH Depois na Rosca em cruz fiz com 4 placas 12reps na ultima com isometria. Depois fiz um treininho de triceps, frances no cross com 8placas e depois tive de colocar um step pois o peso me puxa pra traz, por isso parei com ele ai coloquei 11-12placas e fiz 12reps. Depois fiz unilateral com 3 e 4placas 12reps, eu adoro esse unilateral invertido, olhando no espelho a cabeça longa pula pra fora mto bom. Depois pra fechar rosca inversa na barra EZ e rosca punho, fiz com 10kg a primeira e as duas ultimas com 15-15.

Após o treino meu shake com 60g de dextrose, 1,5scoop de synthe, 1dose de xtend, 4g de leucina , 4g citrulina.

Fiz algumas mudanças na dieta, primeiro pq acabo o oil fish mas ja tem 2pra chegar e tb pq o queijo prato ta caro! huaHUAhUAHUahuA e tb pq o peso esta ainda nos 85kg. Aumentei o farelo de aveia do desjejum para 90g e na ceia são 5ovos e 1col de azeite, fechando com 3200kcals.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

O negocio foi sinistro hoje em pareceirinho!

Ficou me zuando é ? O estilo de treino é Hit , não totalmente pois estou usando apenas um exercício para cada musculo rsrs, e hoje fui comprar minha balaçinha de cozinha para pesar melhor o que como e agora o negocio vai ficar bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...