Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado (editado)

To pensando em pedir esse nighttime, as vezes demoro horas pra dormir, fico rolando na cama e sempre acordo pra ir no banheiro de noite.

Que bom que ja ta melhorando, segue firme

edit: ai, quanto tempo em media tem demorado suas comprar no erva? Meu xtend nao chega =/

Editado por Bene
Postado

Gu...

gostei do treino! Fiquei feliz que vc ta alcancando as suas expectativas e principalmente que suas dores melhoraram...

Nao da pra eu falar pra vc passar uma base ou um corretivo nos seus roxinhos! pq eu acho que ia pegar mal demais! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas gelo sempre e uma solucao pra hematomas...

Como o leandro falou... o lance e na bunda mesmo!! Nao consegui me aventurar em outros lugares.. e dps do tempo tdo que eu fiz meu ciclo ainda to com um mini calombinho que ainda nao desmanchou! mas deixa ele la! uma hr some! Ou me mata kk mas nao quero pensar nessa opcao ne!?

Agora o organismo se acostumando com as paradas aumenta a resistencia!! Ta tomando alguma vitamina C? pq no meio do ciclo e foda de gripar!

sempre via mta gente falando e qnd fiz o meu primeiro peguei uma sinistra! entao.. Vitaminas viu Gu!!!

beijoos se cuida!

Postado

Terça-Feira - Peito/Ombro/Trap/Abd/Pantu

Ae galera, treino hj animal, até o parceiro falo q hj foi foda.

Comecei no supino inclinado, comecei ja com 25kg e aumentei 5kg em cada serie até 40-40, nessa eu fiz 6reps mais assim, com ajuda, na ultima achei q nem ia conseguir guardar, fazer serie negativa assim é mto dificil. Depois fiz o supino articulado inclinado com 35-35 e depois 45-45 com 2reps negativas no final. Depois no crucifixo fiz com 20kg e 24kg, na ultima pqp, 8reps mais tensas, hehe. Crossover hj mandei um drop, comecei com 6placas e fiz 12reps bem ainda, diminui pra 4placas e fiz mais 10reps. Depois no desenvolvimento fiz com 20-20 e duas com 25-25, na ultima serie falhei legal, o cara guardo a barra sozinho, aUHAuhaUHauhAUHUa Elevação lat com 16kg e 20kg, nem me lembre, haUHAuhaUHUAhuA depois elevação unilateral com 4placas, fiz 10reps facil só penei depois pra chegar a 12reps. Facepull com 8placas no pulley com 12reps, foi mto bom, pesado demais e crucifixo com 16kg fiz 10reps morrendo. Depois disso tinha perdido uns 2kg de suor, ahUHauhAUHauhAUHAuhuA mas ainda fiz abd supra e infra e pantu. Pantu em pé com 100kg e 125kg com rest-pause de 15seg, fiz 12, 8 e 6reps. Pantu sentado 2series com 75kg, não forcei mto pelo vasto q doi um pouco ainda.

Dieta ta mto boa, to comendo bem tranquilamente.

O problema agora esta sendo o ganho rapido de peso, ganhar 7kg em 10dias não é facil, para andar e principalmente morros fica dificil, pantu doi, posterior, cansa mto mais, agora só posso esperar o letro agir e se não adiantar mto apelar para um diuretico msmo.

Abraços

To pensando em pedir esse nighttime, as vezes demoro horas pra dormir, fico rolando na cama e sempre acordo pra ir no banheiro de noite.

Que bom que ja ta melhorando, segue firme

edit: ai, quanto tempo em media tem demorado suas comprar no erva? Meu xtend nao chega =/

Experimenta maracujina, quando nem ele me da sono eu apelo pra maracujina, hehe

Cara não sei bem eu não fico contando, peço e espero, hj chego um, acho q não passa de 40dias.

Abraços

Gu...

gostei do treino! Fiquei feliz que vc ta alcancando as suas expectativas e principalmente que suas dores melhoraram...

Nao da pra eu falar pra vc passar uma base ou um corretivo nos seus roxinhos! pq eu acho que ia pegar mal demais! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas gelo sempre e uma solucao pra hematomas...

Como o leandro falou... o lance e na bunda mesmo!! Nao consegui me aventurar em outros lugares.. e dps do tempo tdo que eu fiz meu ciclo ainda to com um mini calombinho que ainda nao desmanchou! mas deixa ele la! uma hr some! Ou me mata kk mas nao quero pensar nessa opcao ne!?

Agora o organismo se acostumando com as paradas aumenta a resistencia!! Ta tomando alguma vitamina C? pq no meio do ciclo e foda de gripar!

sempre via mta gente falando e qnd fiz o meu primeiro peguei uma sinistra! entao.. Vitaminas viu Gu!!!

beijoos se cuida!

Pena q 90% é agua ne, mas é assim. :)

As dores melhoram a cada dia, isso me alegra, mas ainda doi.

Pensei na base hj, mas só não ficar de camiseta q a blusa tampa.

To usando vit c e multi, minha duvida é com o multi, acho q esta me dando espinhas, cortei hj pra ver se melhora.

Bjos

Postado

Foi so te mandar essa parada que chegou, eh que a minha leucina ja tinha acabado e eu tava tenso aqui! hahaha

7kg em 10 dias eh foda mesmo, o corpo demora a se acostumar mesmo, subir escada deve ta foda.

Postado

Eh Gu.. vai escondendo ai! kkkk

Nossa minhas espinhas vieram retardadas! Agora depois de mil anos minha cara ta pessima! ja marquei esfoliacao denovo essa semana!!

Mas ta foda de controlar!!!

Bom que vc ta melhor! e eu to doente! aff

beeijoooos se cuida

Postado

Quinta-Feira - Pernas/Pantu

Bom galera, minha perna ta bem melhor, digamos 90%, ainda sinto ao dobrar mto a perna.

Comecei no banco com 8placas só pra fazer 15reps facil, depois coloquei 16placas e fiz 11reps depois adicionei 10kg e fiz 9reps. No agacho não mandei total, e acho q nem vou usar mto, fiz apenas até passar de 90º e boa, fiz 2series com 20-20 pra aquecer, depois 30-30, 40-40 e 50-50 pra fechar, foram 10-8-6reps, isso pq hj treinei sozinho, com ajuda cabia mais. Depois no hack fiz com 50-50, 70-70 e 80-80 pra 8-12reps. Mesa com 14 e 16placas pra 10reps. Stiff com 50-50 e 10reps tb e flexor unilateral em pé fiz 2series pq a primeira foi mto leve, fiz com 2placas 12reps e depois com 3placas mais 10reps. Pantu em pé com 100kg e 125kg com rest-pause de 15seg, fiz 12, 8 e 6reps. Pantu sentado 2series com 75kg e 90kg na ultima.

Hj vo tentar voltar a comer ovos na ceia, e usei o syntha-6 no dejejum hj.

Abraços

Foi so te mandar essa parada que chegou, eh que a minha leucina ja tinha acabado e eu tava tenso aqui! hahaha

7kg em 10 dias eh foda mesmo, o corpo demora a se acostumar mesmo, subir escada deve ta foda.

Pois é, ta abaixando, to evitando mais sodio e ja ta normalizando, mais 1 sem e to seco.

Eh Gu.. vai escondendo ai! kkkk

Nossa minhas espinhas vieram retardadas! Agora depois de mil anos minha cara ta pessima! ja marquei esfoliacao denovo essa semana!!

Mas ta foda de controlar!!!

Bom que vc ta melhor! e eu to doente! aff

beeijoooos se cuida

Pois é, espinha ta foda, msmo cortando o multi ta forte, acho q vo continua com ele.

Melhoras pra vc. :)

Bjos

A carga Gusmão, tá subindo legal?

abraço.

Cara não subi nenhuma carga fora do normal, mas sinto q treino mto bem agora.

Abraços

Vai postar fotos no final do ciclo gusmão?

abraços

Vou sim, a cada semana posto peso e ao final de cada 4sem posto medidas para ver se alcancei os objetivos propostos.

Abraços

Postado

E ai gusmão, segue firme

como tá sentindo com dosagem regular de CM? abraçoss

Boa pergunta, vejo que vc tem usado CM a um bom tempo, acha que ela realmente da os benefícios que promete?

Abraços e segue firme.

Postado

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço/Abd

Bom galera, treino de hj bem rapido, menos de 40min, por ter treinado sozinho.

Comecei no corda, fiz no pulley com 4-5-6placas para 12-10-8reps, no ultimo até a falha e ainda com ajuda. Depois o testa com 13-13 e 18-18, na primeira com 12reps, com um dificuldade, depois fiz 6reps sozinho e até a 10com ajuda, foi mto bom. Pra fechar unilateral no cross com 4placas com 8reps sozinho e mais 4reps dando uma ajuda com a outra mão. Depois aqueci na rosca alternada com 8kg e fui pra concentra, fiz com 10kg a primeira com 12reps e depois com 16 fiz 10reps com ajuda apenas nas 3ultimas. Rosca direta barra reta e EZ com 20-20 e fazia cerca de 5-6sozinho e ajuda até a 10 onde segurava e descia lentamente, essas 2series pesadas é de matar, depois tive q fazer inversa 2series com apenas 10-10, realmente fadigou mto. Rosca punho unilateral com 10 e 12kg pra 12reps. Abd supra no banco declinado com 10kg com 12reps e infra com 3kg em cada perna.

Dieta ta tranquila, ontem tentei mandar ovos mas não teve jeito, vou perdendo a vontade de comer, ai é foda, mandei o syntha e boa.

Peso abaixou, to conseguindo tirar a retenção msmo forçando, hehe, hj acordei com 91,8.

Abraços

E ai gusmão, segue firme

como tá sentindo com dosagem regular de CM? abraçoss

Boa pergunta, vejo que vc tem usado CM a um bom tempo, acha que ela realmente da os benefícios que promete?

Abraços e segue firme.

Galera, sou meio ruim pra isso, mas não senti nd de diferença de usar isolada não.

Abraços

Postado

gusmao normal essa falta e apetite com a diana eu tambem sentia e otra cara nao liga pra retençao quando eu usei a diana reti muitooooooooooo mais e normal depois no final eu tava bem mais denso pq e assim bulk que e bulk se começa embaçando inxa rapido depois vai ficando um poco mais fibrado by ney heheeh abração e segue firme

ta quantos mg com diana dia?

Postado

gusmao normal essa falta e apetite com a diana eu tambem sentia e otra cara nao liga pra retençao quando eu usei a diana reti muitooooooooooo mais e normal depois no final eu tava bem mais denso pq e assim bulk que e bulk se começa embaçando inxa rapido depois vai ficando um poco mais fibrado by ney heheeh abração e segue firme

ta quantos mg com diana dia?

Pois é cara, diana me reteu mto, agora to cuidando disso, mas é foda pq esparra mto, imagina com oxi, huaHAuhuaHUAhuAHa

To com 50mg.

Abraços

Postado

Segunda-Feira - Costas/Traps/Antebraço

Bom galera, hj acordei pesando 92kg, ainda tem um pouco de retenção mas grande parte ja se foi.

Treino de hj mto bom novamente, barra fixa fiz 3series de 8-6reps até falha e algumas com ajuda. Puxada 4series com 10-13-16-18placas, sendo a ultima com ajuda em todas as reps mas fora 6 mto pesadas. Remada curvada com 25-25, 30-30 e 35-35, todas a series com boa execução e reps entre 12-10. Remada unilateral com 30, 36, 40kg todas com 10reps. Encolhimento com 50-50 e 60-60 nas 2ultimas. Lombar com 20kg nas duas primeiras e na ultima sem peso adicional, 12reps pra cada serie. Rosca inversa com 10-10, 12-12 e 13-13, não sabia na ultima q a anilha era de 3kg, fiz facilmente. Rosca punho com 10kg e nas 2 ultimas com 12kg. Treino de 50min, bem pesado e intenso.

Dieta modifiquei novamente, vamos ver como fica, estou sem enjoos, e comendo mto bem, só ovos q enjoei msmo.

Shape visivelmente mais volumoso, dorsais sairam mto bem e braços tb cresceram bem.

Abraços

Postado

Dieta Atual:

Café: 200ml leite, 90g aveia, 1 banana, 30g whey, 1/2 multi

Lanche: 2fatias de pão integral, 100g carne, 2col cottage

Almoço: 200g arroz, 200g carne, 1col azeite, alface, brocolis, couve-flor, 1 cap enzima

Pós Liquido: 70g dextrose, 2scoops xtend, 15g whey

Sólido: 300g arroz , 250g frango, 1col azeite, alface, brocolis, couve-flor

Janta: batata doce, 250g frango, 1/2 multi, 1 cap enzima

Ceia: 1dose Syntha, 20g whey, 200ml leite, 4caps oil fish, 2 caps nigthtime

iai cara, quando vai ter fotos novas?

força que ta show em... esse encolhimento ai só com strap ou consegue fazer 60-60 no na raça?

Cara eu até tirei, mas acho cedo, vou ver se a cada 4sem posto, a ideia era só no final do ciclo, vou pensar.

Eu uso straps por segurança, mas ja fiz terra com esse peso no RAW 5reps. :)

Abraços

Postado

50 mg dia pra mim foi perfeito aumento de força notavel nao entendo como ainda tem pessoal que usa maiores dosagem hehehehehe

É o q eu vivo comentando com meus amigos de maromba,a maioria nunca usou nem isso e tem resultados excelentes,se for pra usar mais melhor mandar outra coisa do q se entupir com 60 ou + mg de Ox.

Ae Gusmão ter q trocar os ovos por suplemento deve ser foda,imagino o quanto ($) de money não deve estar gastando.

Postado

É o q eu vivo comentando com meus amigos de maromba,a maioria nunca usou nem isso e tem resultados excelentes,se for pra usar mais melhor mandar outra coisa do q se entupir com 60 ou + mg de Ox.

Ae Gusmão ter q trocar os ovos por suplemento deve ser foda,imagino o quanto ($) de money não deve estar gastando.

Essas 50mg são de diana, não oxa.

To gastando mto não. :)

Abraços

Postado

Terça-Feira - Peito/Ombros/Abdomem

Ae galera ,treinos tão ficando melhores a cada dia, mais intenso, força subindo.

Começando no supino inclinado 25-25 12 reps, 30-30 10reps, 35-35 8reps, 40-40 fiz 5reps sozinho e mais 3com ajuda. Supino Articulado inclinado com 35-35 12reps e 50-50 para 10reps sendo as 2ultimas negativas. Crucifixo Inclinado com 20 e 24kg 10reps. Cross fiz 6placas 10reps drop com 5 placas mais 8reps. Fecho o treino mto bem, ai ja tava bem fadigado e suando mto. Desenvolvimento no smith com 20-20, 25-25 e 30-30, 12-8reps sendo so na ultima serie com ajuda. Elevação lateral com 16kg tranquilo com 20kg ja fica hardcore, la pela 8rep ja preciso de ajuda e levei até o max msm, 12reps. Elevação unilateral acho q com 5placas, na 8reps ja tinha uma ajuda e levava até a 12ª com 2 negativas. Pullface com 9placas hj, 12reps, exercicio mto bom. Crucifixo inverso com 16kg msmo, não da pra aumentar e meu trap ta bem regaçado do treino de ontem. Pra fechar abdominal supra e infra, supra no banco declinado com 10kg na nuca e infra no reto com 3kg em cada perna.

Após o treino o shake e ja mandei o pós, enchi mto, mas nem se compara com antes, na primeira semana me sentia mal, parecia q ia volta, hehehe

Foda do aumento de peso é q cansa pra andar e as calsas ficaram mto apertadas agora, outra coisa q notei, to com mto calor, antes com 15º q faz de manhã usava moleton, agora seio de blusa tranquilamente. :)

Abraços

Postado

Quinta-Feira - Anterior/Posterior/Pantu

Ae galera, treino comecei com extensor, 10placas pra 15, 16 pra 11 e 18placas pra 9reps. Agacho 2series com 20-20 de 12reps, depois 30-30, 40-40, 50-50 com reps de 10-8reps. Hack foram 50-50, 65-65 e 80-80 para 10-8reps. Mesa com 10 e 15 placas 10reps. Stiff 40-40 pra 10reps e Flexor em pe com 3placas, fico leve até. Pantu com 100kg 15reps e 125kg pra 12, 8 , 8 reps com 15seg de intervalo. Pantu sentado com 75kg 2series de 12reps.

Treino foi só isso msmo, agcho descendo ao max e na ultima rep ainda segurei 2seg la em baixo no talo e subi, hack foi mto bom tb, bem pesado, stiff achei facil 40-40 mas a mesa foi punk e a pantu em pé tb.

To curtindo os resultados, o braço aumento bem tenho facilidade em biceps, o triceps q não ajuda mto, peito deu uma estufada, e as calsas tão coladas, nem uso mais.

Abraços

Postado

qual a diferença do farelo pra farinha de aveia ?

vc mora em bh também, no mercado central vende 5kg de farinha de aveia em flocos ( finos, medio ) por R$17,50

compro sempre, uso muito ! da na mesma né ?

Das apliq qual vc ta preferindo? vasto ou ombro?

e no "negócio" aí, vai usar hcg msm né?

agora que lembreii que vc ta usando enant e não dura... ta explicado as dores uahuaa

será que aqueles haburguer sem semente de germén da pra quebrar o galho ? uahua

abraços

Postado

Que beleza hein, mesa flexora pra mim eh tenso demais.

Retencao melhorando ?

No aguardo de fotos.

To pensando se posto fotos durante ou só no final, acho q seria mais emocionante, hehe

Ah cara, no começo foi mto foda, agora ta tranquilo.

Abraços

bi dê ibagens, capitão habilton! cadê as ibagens desse ciclo? to ligado que vc quer é ficar grande pro verão!

hahaha, bons ganhos ai meu velho! na torcida

abraço

Claro, e ainda tenho q secar pro carnaval ue. :)

Abraços

Acompanhando seu diário brow!

Bora moer o aço :)

Vlw brow!

Abraços

vc mora em bh também, no mercado central vende 5kg de farinha de aveia em flocos ( finos, medio ) por R$17,50

agora que lembreii que vc ta usando enant e não dura... ta explicado as dores uahuaa

abraços

O farelo contem um tipo de fibras chamadas betaglucanas, q ajudam no colesterol, alem disso ela tem mais prot e menos carb q as outras aveias.

Comprio la tb, mas compro a granel.

Vasto nunca mais pra testo, hAUHauhAUHauhuA, ombro usei só no começo, deu um problema e ta feio até hj, mas com o tempo fica tranquilo.

Sim, to usando hcg.

Sim, eu agora tirei isso e aveia, só 1kg de carne e 2claras, e ai divido e congelo um tanto e vo descongelando.

Cara o nighttime ajudo. Agora parece q ta mais fraco, mas ajudo bem

Abraços

Postado

ahhhhh e esse nighttime ai ta bom ? to pensando em pegar, sofro pra dormir tbm

abraços

Postado

eae gusmãozera acompanhando seu ciclo, o negocio da retenção ae controla o sodio deixa bem baixo so não corta total, e manda o chá verde q nem lhe disse q resolve bem, ta usando femara?

abraços ae bora crescer

Postado

eae gusmãozera acompanhando seu ciclo, o negocio da retenção ae controla o sodio deixa bem baixo so não corta total, e manda o chá verde q nem lhe disse q resolve bem, ta usando femara?

abraços ae bora crescer

To usando letro sim. :D

Abraços

Postado

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraços/Abdomem

Bom galera, hj mudei o treino de triceps, eu não estava gostando mto, então voltei pro treino anterior, q gostei mto.

Comecei pelo pulley com barra reta e pegada bem fechada, com 5-6-7placas e 12-10reps. Depois fiz o frances com barra no banco inclinado, cerca de 45º, com 15-15 e 20-20. pra fechar com o frances unilateral com 12kg 12res cada lado. Depois aqueci com 8kg na rosca alternada 15reps cada lado e fui pra concentrada, com 12kg e 12reps e 16kg pra 10reps. Rosca direta na barra EZ com 20-20 10reps e o msmo na barra reta. Rosca inversa na EZ com 10-10 e 15-15 com 12-10reps e pra fechar punho 2series com 12kg e 12reps. Depois abd supra declinado com 10kg na nuca e infra com 5kg em cada perna.

Treino mto bom, apos cada rosca sentia o musculo demais, e amanhã com certeza vai ta doendo. hehe

Dieta 100%, mas penso em ja na proxima semana ou na outra ja aumentar as kcals.

Abraços

Postado

hmmmm, será que o farelo vale o cxb ?

arrumei 1L de clara de ovo pasteurizada ( sem salmonela) por R$5,40..30 claras... vo comprar e vo mandar liquida msm shake

uhauhau po mas geral diz que vasto é tranquilo, eu ia mandar durateston no vasto mesmo, agora c me dexo com medinha hahaha...

será que a culpa não é exclusivamente da SUA testo, enantato ( os bixooo!!!! )? rs

porra, e seu ombro tbm zuô legal... que beleza, eu tava em duvida em ombro e vasto, vc se fode com os dois ushiahusa e agora?

e o povo da sua casa ai, desconfiando de nada não? e com os hematomas no triceps? ta guardando o hcg na casa de amigo né?

vo pega um night desse, mas sera que num vicia nao ?

vo fazer assim então, vo por aveia ainda tbm e o meu vai ser com frango, frango-aveia-e clara auhuahua, será q fica bom?

o seu fico bom?

abraços

Postado

hmmmm, será que o farelo vale o cxb ?

Ah cara, não é nd q vc possa reparar no shape, mais pela saude msmo, descobri graças ao Ney, ele passa pra mto clientes e ele msmo acha a melhor fonte de carb.

arrumei 1L de clara de ovo pasteurizada ( sem salmonela) por R$5,40..30 claras... vo comprar e vo mandar liquida msm shake

Onde consegui? MP-me

uhauhau po mas geral diz que vasto é tranquilo, eu ia mandar durateston no vasto mesmo, agora c me dexo com medinha hahaha...

será que a culpa não é exclusivamente da SUA testo, enantato ( os bixooo!!!! )? rs

porra, e seu ombro tbm zuô legal... que beleza, eu tava em duvida em ombro e vasto, vc se fode com os dois ushiahusa e agora?

No ombro no max fica inchado e feio, vasto eu não recomendo, não gostei, talvez outras coisas role, testo não quero mais.

e o povo da sua casa ai, desconfiando de nada não? e com os hematomas no triceps? ta guardando o hcg na casa de amigo né?

Todos reparam ne, mas ta tranquilo, o hematoma q ta visivel ainda, mas fazer o q. Sim.

vo pega um night desse, mas sera que num vicia nao ?

São ervas ne cara, menos chance de viciar q melatonina com certeza.

vo fazer assim então, vo por aveia ainda tbm e o meu vai ser com frango, frango-aveia-e clara auhuahua, será q fica bom?

o seu fico bom?

Cara pra fica bom tem q por sal pelo menos, eu to pensando em fazer na prox dieta no desjejum claras-aveia-whey e ai mistura e cozinha ou no caso da clara pasteurizada pode ate manda como shake. :)

abraços

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...