Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Mas essa dieta para quem quem ganhar uns 5 kg de massa magra, funciona?

Tipo, vi fotos e relatos, todo mundo que fez a dieta adorou, mas dá pra ficar

grande utilizando dela??

Bons treinos.

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

grande utilizando dela??

Bons treinos.

Pra hardgainers é mais difícil, tem que fazer tudo MUITO certo. Pelo menos na minha concepção.

Eu acho que quem entra pra dieta nao sai mais (novamente, se souber fazer as coisas certas). Eu nao pretendo abandonar o jejum intermitente, a menos que eu vá ciclar, coisa que nao vai acontecer pelo menos nos proximos 5 anos.

Edit: interpretei a pergunta errado, agora q vi a resposta do hellman iaihaaih ele queria saber se dá pra ficar grande, e nao grande 'tempo' usando a dieta.

._. fail

Editado por dskyrlz
Postado

Alguém possui link de algum relato dessa dieta?

Pretendo avaliar!

o craw, supermoderador do forum faz essa dieta

galera tá com um conceito meio errado de undereating, pelo que eu li no livro pelo menos

Postado

Craw, deixa eu aproveitar e te perguntar uma coisa por aqui mesmo, frutas como pêra e maçã tem baixo ig também certo?

Então, eventualmente na falta do morango, o uso de pequenas porçoes dessas frutas é válido também?

Abraço.

Nao me lembro de cabeca o IG dessas frutas entao nao vou afirmar com certeza absoluta, mas teoricamente pode usar em pequenas quantidades sim SE a digestao de ambas for facil pra voce. Teoricamente a pera é de mais facil digestao (só teria que confirmar IG) entao seria a primeira escolha.

Bom, sabe como é na teoria é uma coisa, na prática é outra, a melhor coisa é testar mesmo.

Craw, eu sei que não é o intuito do tópico mas tava lendo um artigo do Charles Poliquin que ele citava o poder Vasodilatador do Fish Oil, to procurando mas não estou achando o artigo, tem sentido alguma diferença?

Craw será que esse carbo não ta ajudando na digestã não? Ao invés dos carbos um pepino não seria melhor não?

Pergunta la no diario só pra nao desvirtuar brother, sobre o fish oil.

E o carbo, como citei em um post meu no diario, sinto como se ajudasse sim. Parece que o shake de prot desse mais "leve", nao sei... lembrando que esse carbo vem do morango, que tem mais vantagens (potassio, anti oxidante etc) em relacao ao pepino.

Abracos

Postado

grande utilizando dela??

Bons treinos.

Depois de alguns meses dá pra ganhar 5kg facil. :D

Como disse, é mais demorado pois vc ganha massa magra e limpa, ou seja, não há ganho de gordura, mais dá pra ficar grande sim.

Abraços.

Postado

Depois de alguns meses dá pra ganhar 5kg facil. :D

Como disse, é mais demorado pois vc ganha massa magra e limpa, ou seja, não há ganho de gordura, mais dá pra ficar grande sim.

Abraços.

concordo plenamente com o relato do colega e sou prova viva disso...quem entra e faz bem feito não sai nunca mais...

melhorei MUITO a minha qualidade de vida...treinos insanos...perda direta de gordura...

eu só não recomendaria pra quem é ecto, pq senão o loko some do mapa...

:)

Postado

Vlw pelas respostas galera!

To me coçando aki para fazer essa dieta, porem sou ecto (antes de treinar eu era bem magro e sou alto 1,82)

Com 1,82 e 91kg seria interessante experimentá-la por 1 mes?

Minha duvida em relação a ela é que nunca vi um cara que teve ganhos bons e realmente ficou grande fazendo essa dieta,

pq perder o que conquistei ate hj é triste hehehe .... porem gosto de testar treinos e dietas diferentes!

Sabem de alguem que compita, seja como amador ou profissional, que faz uso dessa dieta?

Abraço !

Postado (editado)

Cara pra passar de 100kg's com essa dieta eu acho quase que impossível se for natural, muito difícil mesmo, pq você vai ganhar músculos mesmos, vai ganhar menos retenção, menos gordura.

Como você ta com 91, você vai perder um peso ai, de gordura e retenção daí vai ver se peso mesmo, e faz um Clean Bulk, tenta jogar as calorias pra 3500 pra cima.

MASSSS EUUU LERIAAA O LIVROOOOOO!!!!!!

Ta foda to escrevendo mal pra caralho pqp

Editado por R.Hellmann
Postado

Vlw pelas respostas galera!

To me coçando aki para fazer essa dieta, porem sou ecto (antes de treinar eu era bem magro e sou alto 1,82)

Com 1,82 e 91kg seria interessante experimentá-la por 1 mes?

Minha duvida em relação a ela é que nunca vi um cara que teve ganhos bons e realmente ficou grande fazendo essa dieta,

pq perder o que conquistei ate hj é triste hehehe .... porem gosto de testar treinos e dietas diferentes!

Sabem de alguem que compita, seja como amador ou profissional, que faz uso dessa dieta?

Abraço !

Inicio desse ano um powerlifter de 110kgs quebrou recorde mundial de Powerlifting (nao me lembro o nome do cara e tambem nao vi qual exercicio era, olhei apenas por cima em um forum ontem na academia) seguindo WD, acho que só com base nisso ja da pra responder sua duvida né! :D

Bodybuilder famoso que siga eu nao conheco, mas conheco altos caras da categoria 202-242lbs que usam WD.

Postado

Natural Craw hahaha?

Com certeza nao, respondi porque nao vi no post dele alguma parte que especificasse o "natural" HAHA :D só quis mostrar que da pra ficar grande e com alto nivel sim com essa dieta, a questao é que ela é muito mais dificil de acertar do que uma basica alem de que involve muita genetica no meio.

Postado

Mto bom saber isso craw...decidi esperimentá-la por 1 mês e ver qual vai ser a reação do meu corpo.

Pretendo ler o livro antes, claro.

O fórum sempre contribuindo para nossas vidas! aee!

Voce poderia me dar algumas dicas craw? por mp?

Abraço

Postado (editado)

Minhas dúvidas:

-Pelo artigo, não vi nenhuma relação na quantidade de nutrientes, é igual a dietas comuns? (40% carbo, 30% proteína e 30% de gordura?)

-A alimentação nos dias de descanso é igual? Existe dia do lixo?

-Há contras alguém com 16 anos e com 69kg/1,85 de altura fazer essa dieta? (Relação de hormônios e tal)

-Cafeína e outros termôgenicos não iriam estimular o estado catabólico?

Outra coisa, não estou conseguindo baixar nenhum dos e-books que foram postado aqui, está dando erro.

Editado por Gustavo Blima
Postado

Minhas dúvidas:

-Pelo artigo, não vi nenhuma relação na quantidade de nutrientes, é igual a dietas comuns? (40% carbo, 30% proteína e 30% de gordura?)

-A alimentação nos dias de descanso é igual? Existe dia do lixo?

-Há contras alguém com 16 anos e com 69kg/1,85 de altura fazer essa dieta? (Relação de hormônios e tal)

-Cafeína e outros termôgenicos não iriam estimular o estado catabólico?

Outra coisa, não estou conseguindo baixar nenhum dos e-books que foram postado aqui, está dando erro.

Na ordem brother:

Não tem uma fórmula exata, é conforme vc se adapta.

Pode ser sim, porém há quem recomende mais carbo e proteina nos dias on e mais gordura e proteina nos dias off. Pode fazer dia do lixo sim!

Não.

Mesmo que seja mínimo, sim.

Aqui tambem não ta indo, vamos ver se alguem pode postar em outro servidor :)

Abraço

Postado

Minhas dúvidas:

-Pelo artigo, não vi nenhuma relação na quantidade de nutrientes, é igual a dietas comuns? (40% carbo, 30% proteína e 30% de gordura?)Deve se ingerir maior parte de prot e quantidades moderada de gord e carb.

-A alimentação nos dias de descanso é igual? Existe dia do lixo?Os dias de descanso é os dias do lixo, onde vc deve aumentar a ingestão calorica.

-Há contras alguém com 16 anos e com 69kg/1,85 de altura fazer essa dieta? (Relação de hormônios e tal)Essa dieta não é mto recomendada para ectos!

-Cafeína e outros termôgenicos não iriam estimular o estado catabólico?Não.

Abraços

Postado

Valeu Leandro e Gusmão, pior que eu não sei se sou endo ou ecto, a 1 ano atrás eu estava pesando 110kg.

Eu tava lendo em um blog uma entrevista com o autor do livro, ele falando que se quiser pode até comer 3 fatias de pizza em OVER, ele até citou que todos os dias tem um final feliz, achei bem interessante mesmo. Mas tenho medo de fazer jejum e começar a desenvolver hipoglicêmia (Quando eu emagreci eu tive isso, mas por negligência na dieta, mas ainda hoje parece que sinto alguns sintomas de manhã).

Não sei se continuo no meu bulk, vou pra leangains ou WD, vou continuar acompanhando este tópico pra ver se tenho uma esclarecida na cabeça.

Postado

essa dieta ajuda justamente a não ter resistencia a insulina devido ao jejum e depois comer

uma dieta normal mantem teu nivel de insulina sempre controlado, o que te ajuda a ficar menos sensivel a ação dela

agora com o jejum e depois comilança os niveis de açucar no sangue e a insulina nunca ficam parados, estao sempre aumentando e diminuindo o que faz vc não adquirir uma 'resistencia' a mesma, entendeu?

pelo que eu entendi é assim que acontece, se alguem quiser corrigir..

Postado

Não teria problema não, mas não mudaria muita coisa, a não ser que você seguisse uma LG, TCD, CCC dietas mais específicas nos outros dias, ai sim poderia ajudar.

@ImFool, o benefício da WD é na questão hormonal, eu ainda não fiz, mas pretendo, então na minha visão é que você ao dar um pico de insulina fudido na única refeição você conseguiria ter o melhor aproveitamento dela, diferentemente se você come carbos em todas as refeições, você estará sempre liberando insulina, assim ela "perde" seu valor, você manipulando ela, consegue um melhor potencial da mesma.

Não sei se deu para entender, to mal hoje desculpa.

Abraços

Postado

não vi ninguem comentando do catabolismo, desculpe se deixei passar despercebido, mas..

nao catabolisa nao? quase 20 horas sem comer.. tenso

Cara essa história de catabolismo já foi mais do que provado que é história pra boi durmir kkkkkkkkkkkk...

Pense bem o que tem de nego que nao come nada o dia inteiro e come só uma, duas vezes ao dia e não cataboliza nada...

O corpo pode se adaptar a situações extremas, pode ter certeza, e WD não é a maior delas...

Abraços

Postado

Valeu Leandro e Gusmão, pior que eu não sei se sou endo ou ecto, a 1 ano atrás eu estava pesando 110kg.

Eu tava lendo em um blog uma entrevista com o autor do livro, ele falando que se quiser pode até comer 3 fatias de pizza em OVER, ele até citou que todos os dias tem um final feliz, achei bem interessante mesmo. Mas tenho medo de fazer jejum e começar a desenvolver hipoglicêmia (Quando eu emagreci eu tive isso, mas por negligência na dieta, mas ainda hoje parece que sinto alguns sintomas de manhã).

Não sei se continuo no meu bulk, vou pra leangains ou WD, vou continuar acompanhando este tópico pra ver se tenho uma esclarecida na cabeça.

Para quem pretende seguir uma dieta com jejuns e tem medo, EU acho q a LG é mais recomendada pelo jejum ser menor, o treino tb não será feito em jejum e tem mais tempo para se alimentar.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...