Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Então Barão, existem vários fatores no Under que a galera pode conseguir zuar facilmente não sabendo o que comer. Como nós queremos sempre ganhar massa magra, ficar bem grandes em relação aos guerreiros de antigamente, pois eles pesavam entre 140 160 lbs, não passavam disso, eram bem fortes para a época, mas não eram gigantescos. Então acredito que a grande jogada da WD está no Under. Acho que a ingestão de um shake proteico é essencial no under para qualquer um.

A ingestão da Vitamina C é importante, sim é, mas usar 3 g vai mudar alguma coisa, não não vai, existem vários artigos que já confirmaram que a Vitamina C não é a "fodona" contra o cortisol, ajuda mas não vale a pena ingerir por causa disso, eu tomaria Vit C mas como papel de anti oxidante do que qualquer outro. Fora que o Cortisol natural, ou seja, aquele que não é "secretado" quando fazemos atividade física, ele é mais brando, assim dizendo, não vai consumir sua massa magra toda.

Na questão dos shakes, na minha opinião, seria interessante mandar um Blend bem completo, eu sou a favor de doses pequenas, mas nesse caso eu até exageraria um pouco hahha, coisa de 20g de whey, 20g de albumina e 20g de caseína, isso tudo tomado em um único shake, pois esse shake mexera um pouco com a questão hormonal, no mínimo, então ao invés de ficar dividindo igual a galera faz, eu faria somente um, mas isso depende de pessoa pra pessoa, outro fato que eu acho legal é a ingestão de frutas e legumes, por exemplo: morango e brócolis.

Glutamina eu nunca cheguei a estudar a fundo o papel dela na secreção do GH, então não posso falar muito, porém sei que ajuda e muito na recuperação usada em boas doses, eu ao invés de colocar essa glutamina entre o dia, eu jogaria ela no intra treino, pra quem faz WD, pois o pico de GH é maior ainda no treino.

Em relação a ingestão de carbos, eu procuraria aqueles ou de alto ig pois costumam ser calóricos ou aqueles de baixo ig(quinoa e aveia), questão de opinião, pois não é necessário 1kg de batata doce pra completar o estoque de glicogênio igual a galera usa aqui. Para dias de treino eu acho legal por volta de 250g de carboidrato já acho bem legal, por volta de umas 300g é uma boa quantidade, gorduras eu usaria Azeite, Amendoim, Castanha, Amêndoas e MCT.

Frutas eu colocaria somente o morango no under, no over colocaria mamão, abacaxi entre outras.

Bom eu acho que é isso, se algo não ficou claro, ou alguém discorda de alguma coisa por favor, fica a vontade de criticar.

Eu sou adepto da maior ingestão de Vegetais, Proteínas e Gorduras do que de Carboidratos, sempre me dei bem com dietas low carb.

Abraços

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não, não existe o livro em português.

Como assim sem pós treino sólido? Fazer a líquida e depois da líquida fazer o sólido, se for isso seu sólido será o Over

Sim pode cara, outra coisa que eu acho mais legal é ao invés de dividir em horários, acho mais legal fazer tudo junto tipo, termino o treino vai comer e so sai de lá quando terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...