Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas essa dieta para quem quem ganhar uns 5 kg de massa magra, funciona?

Tipo, vi fotos e relatos, todo mundo que fez a dieta adorou, mas dá pra ficar

grande utilizando dela??

Bons treinos.

Pra hardgainers é mais difícil, tem que fazer tudo MUITO certo. Pelo menos na minha concepção.

Eu acho que quem entra pra dieta nao sai mais (novamente, se souber fazer as coisas certas). Eu nao pretendo abandonar o jejum intermitente, a menos que eu vá ciclar, coisa que nao vai acontecer pelo menos nos proximos 5 anos.

Edit: interpretei a pergunta errado, agora q vi a resposta do hellman iaihaaih ele queria saber se dá pra ficar grande, e nao grande 'tempo' usando a dieta.

._. fail

Editado por dskyrlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, deixa eu aproveitar e te perguntar uma coisa por aqui mesmo, frutas como pêra e maçã tem baixo ig também certo?

Então, eventualmente na falta do morango, o uso de pequenas porçoes dessas frutas é válido também?

Abraço.

Nao me lembro de cabeca o IG dessas frutas entao nao vou afirmar com certeza absoluta, mas teoricamente pode usar em pequenas quantidades sim SE a digestao de ambas for facil pra voce. Teoricamente a pera é de mais facil digestao (só teria que confirmar IG) entao seria a primeira escolha.

Bom, sabe como é na teoria é uma coisa, na prática é outra, a melhor coisa é testar mesmo.

Craw, eu sei que não é o intuito do tópico mas tava lendo um artigo do Charles Poliquin que ele citava o poder Vasodilatador do Fish Oil, to procurando mas não estou achando o artigo, tem sentido alguma diferença?

Craw será que esse carbo não ta ajudando na digestã não? Ao invés dos carbos um pepino não seria melhor não?

Pergunta la no diario só pra nao desvirtuar brother, sobre o fish oil.

E o carbo, como citei em um post meu no diario, sinto como se ajudasse sim. Parece que o shake de prot desse mais "leve", nao sei... lembrando que esse carbo vem do morango, que tem mais vantagens (potassio, anti oxidante etc) em relacao ao pepino.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa dieta para quem quem ganhar uns 5 kg de massa magra, funciona?

Tipo, vi fotos e relatos, todo mundo que fez a dieta adorou, mas dá pra ficar

grande utilizando dela??

Bons treinos.

Depois de alguns meses dá pra ganhar 5kg facil. :D

Como disse, é mais demorado pois vc ganha massa magra e limpa, ou seja, não há ganho de gordura, mais dá pra ficar grande sim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns meses dá pra ganhar 5kg facil. :D

Como disse, é mais demorado pois vc ganha massa magra e limpa, ou seja, não há ganho de gordura, mais dá pra ficar grande sim.

Abraços.

concordo plenamente com o relato do colega e sou prova viva disso...quem entra e faz bem feito não sai nunca mais...

melhorei MUITO a minha qualidade de vida...treinos insanos...perda direta de gordura...

eu só não recomendaria pra quem é ecto, pq senão o loko some do mapa...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas respostas galera!

To me coçando aki para fazer essa dieta, porem sou ecto (antes de treinar eu era bem magro e sou alto 1,82)

Com 1,82 e 91kg seria interessante experimentá-la por 1 mes?

Minha duvida em relação a ela é que nunca vi um cara que teve ganhos bons e realmente ficou grande fazendo essa dieta,

pq perder o que conquistei ate hj é triste hehehe .... porem gosto de testar treinos e dietas diferentes!

Sabem de alguem que compita, seja como amador ou profissional, que faz uso dessa dieta?

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...