Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Minhas dúvidas:

-Pelo artigo, não vi nenhuma relação na quantidade de nutrientes, é igual a dietas comuns? (40% carbo, 30% proteína e 30% de gordura?)Deve se ingerir maior parte de prot e quantidades moderada de gord e carb.

-A alimentação nos dias de descanso é igual? Existe dia do lixo?Os dias de descanso é os dias do lixo, onde vc deve aumentar a ingestão calorica.

-Há contras alguém com 16 anos e com 69kg/1,85 de altura fazer essa dieta? (Relação de hormônios e tal)Essa dieta não é mto recomendada para ectos!

-Cafeína e outros termôgenicos não iriam estimular o estado catabólico?Não.

Outra coisa, não estou conseguindo baixar nenhum dos e-books que foram postado aqui, está dando erro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu Leandro e Gusmão, pior que eu não sei se sou endo ou ecto, a 1 ano atrás eu estava pesando 110kg.

Eu tava lendo em um blog uma entrevista com o autor do livro, ele falando que se quiser pode até comer 3 fatias de pizza em OVER, ele até citou que todos os dias tem um final feliz, achei bem interessante mesmo. Mas tenho medo de fazer jejum e começar a desenvolver hipoglicêmia (Quando eu emagreci eu tive isso, mas por negligência na dieta, mas ainda hoje parece que sinto alguns sintomas de manhã).

Não sei se continuo no meu bulk, vou pra leangains ou WD, vou continuar acompanhando este tópico pra ver se tenho uma esclarecida na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dieta ajuda justamente a não ter resistencia a insulina devido ao jejum e depois comer

uma dieta normal mantem teu nivel de insulina sempre controlado, o que te ajuda a ficar menos sensivel a ação dela

agora com o jejum e depois comilança os niveis de açucar no sangue e a insulina nunca ficam parados, estao sempre aumentando e diminuindo o que faz vc não adquirir uma 'resistencia' a mesma, entendeu?

pelo que eu entendi é assim que acontece, se alguem quiser corrigir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teria problema não, mas não mudaria muita coisa, a não ser que você seguisse uma LG, TCD, CCC dietas mais específicas nos outros dias, ai sim poderia ajudar.

@ImFool, o benefício da WD é na questão hormonal, eu ainda não fiz, mas pretendo, então na minha visão é que você ao dar um pico de insulina fudido na única refeição você conseguiria ter o melhor aproveitamento dela, diferentemente se você come carbos em todas as refeições, você estará sempre liberando insulina, assim ela "perde" seu valor, você manipulando ela, consegue um melhor potencial da mesma.

Não sei se deu para entender, to mal hoje desculpa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vi ninguem comentando do catabolismo, desculpe se deixei passar despercebido, mas..

nao catabolisa nao? quase 20 horas sem comer.. tenso

Cara essa história de catabolismo já foi mais do que provado que é história pra boi durmir kkkkkkkkkkkk...

Pense bem o que tem de nego que nao come nada o dia inteiro e come só uma, duas vezes ao dia e não cataboliza nada...

O corpo pode se adaptar a situações extremas, pode ter certeza, e WD não é a maior delas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leandro e Gusmão, pior que eu não sei se sou endo ou ecto, a 1 ano atrás eu estava pesando 110kg.

Eu tava lendo em um blog uma entrevista com o autor do livro, ele falando que se quiser pode até comer 3 fatias de pizza em OVER, ele até citou que todos os dias tem um final feliz, achei bem interessante mesmo. Mas tenho medo de fazer jejum e começar a desenvolver hipoglicêmia (Quando eu emagreci eu tive isso, mas por negligência na dieta, mas ainda hoje parece que sinto alguns sintomas de manhã).

Não sei se continuo no meu bulk, vou pra leangains ou WD, vou continuar acompanhando este tópico pra ver se tenho uma esclarecida na cabeça.

Para quem pretende seguir uma dieta com jejuns e tem medo, EU acho q a LG é mais recomendada pelo jejum ser menor, o treino tb não será feito em jejum e tem mais tempo para se alimentar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...