Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Cara pra passar de 100kg's com essa dieta eu acho quase que impossível se for natural, muito difícil mesmo, pq você vai ganhar músculos mesmos, vai ganhar menos retenção, menos gordura.

Como você ta com 91, você vai perder um peso ai, de gordura e retenção daí vai ver se peso mesmo, e faz um Clean Bulk, tenta jogar as calorias pra 3500 pra cima.

MASSSS EUUU LERIAAA O LIVROOOOOO!!!!!!

Ta foda to escrevendo mal pra caralho pqp

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw pelas respostas galera!

To me coçando aki para fazer essa dieta, porem sou ecto (antes de treinar eu era bem magro e sou alto 1,82)

Com 1,82 e 91kg seria interessante experimentá-la por 1 mes?

Minha duvida em relação a ela é que nunca vi um cara que teve ganhos bons e realmente ficou grande fazendo essa dieta,

pq perder o que conquistei ate hj é triste hehehe .... porem gosto de testar treinos e dietas diferentes!

Sabem de alguem que compita, seja como amador ou profissional, que faz uso dessa dieta?

Abraço !

Inicio desse ano um powerlifter de 110kgs quebrou recorde mundial de Powerlifting (nao me lembro o nome do cara e tambem nao vi qual exercicio era, olhei apenas por cima em um forum ontem na academia) seguindo WD, acho que só com base nisso ja da pra responder sua duvida né! :D

Bodybuilder famoso que siga eu nao conheco, mas conheco altos caras da categoria 202-242lbs que usam WD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural Craw hahaha?

Com certeza nao, respondi porque nao vi no post dele alguma parte que especificasse o "natural" HAHA :D só quis mostrar que da pra ficar grande e com alto nivel sim com essa dieta, a questao é que ela é muito mais dificil de acertar do que uma basica alem de que involve muita genetica no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas dúvidas:

-Pelo artigo, não vi nenhuma relação na quantidade de nutrientes, é igual a dietas comuns? (40% carbo, 30% proteína e 30% de gordura?)

-A alimentação nos dias de descanso é igual? Existe dia do lixo?

-Há contras alguém com 16 anos e com 69kg/1,85 de altura fazer essa dieta? (Relação de hormônios e tal)

-Cafeína e outros termôgenicos não iriam estimular o estado catabólico?

Outra coisa, não estou conseguindo baixar nenhum dos e-books que foram postado aqui, está dando erro.

Editado por Gustavo Blima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas dúvidas:

-Pelo artigo, não vi nenhuma relação na quantidade de nutrientes, é igual a dietas comuns? (40% carbo, 30% proteína e 30% de gordura?)

-A alimentação nos dias de descanso é igual? Existe dia do lixo?

-Há contras alguém com 16 anos e com 69kg/1,85 de altura fazer essa dieta? (Relação de hormônios e tal)

-Cafeína e outros termôgenicos não iriam estimular o estado catabólico?

Outra coisa, não estou conseguindo baixar nenhum dos e-books que foram postado aqui, está dando erro.

Na ordem brother:

Não tem uma fórmula exata, é conforme vc se adapta.

Pode ser sim, porém há quem recomende mais carbo e proteina nos dias on e mais gordura e proteina nos dias off. Pode fazer dia do lixo sim!

Não.

Mesmo que seja mínimo, sim.

Aqui tambem não ta indo, vamos ver se alguem pode postar em outro servidor :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...